MENU DE CATEGORIAS

Últimos posts

PUBLICIDADE

Pesquisa

Ayrton Senna: 13 anos de saudade, confira a homenagem que eu fiz ao maior piloto de Fórmula -1 e ídolo no coração dos brasileiros

AYRTON SENNA:13 ANOS DE SAUDADE (foto: divulgação)



































Hoje é dia 01 de maio, dia do trabalho e dia q sempre lembraremos de uma pessoa muito querida. Ayrton Senna


Ayrton Senna faleceu no circuito de Ímola durante o Grande Prêmio de San Marino quando bateu seu carro contra a famosa curva Tamborello. Milhões de brasileiros assistiam aquela corrida naquele domingo e foi um choque ao ver o Tricampeão brasileiro sofrer aquele acidente.

Pra mim foi um choque. Chorei durante 1 semana inteira. Amava o  Ayrton Senna: piloto, a pessoa, a figura maravilhosa que era e sempre será o Ayrton Senna da Silva, que nos seus 34 anos de idade que viveu aqui na Terra, deixou um legado de fãs órfãos da simpatia, do carisma e do orgulho em ser brasileiro.

Jamais haverá outro piloto com o carisma igual ao dele.

Ayrton, que saudades!!!!

Dê sua opinião:  E você, já conhecia  o Ayrton Senna? Deixe o seu comentário ou entre em contato para sugerir algum post.





               
               Aproveite para acompanhar nosso blog nas redes sociais:
Facebook Twitter - Instagram - Snapchat - Pinterest - Google Plus

Comentários
Compartilhe

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

ATENÇÃO: COMENTÁRIOS MODERADOS!!!

Olá, Estrela!

A legislação brasileira prevê possibilidade de punir o blogueiro pelos conteúdo e comentários do blog, sendo assim, a autora deste blog reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Comentários contendo SPAM (convite para sorteios, Tags e memes), assim como sobre assuntos que não são tratados no blog serão automaticamente excluídos.

Aguarde que em breve, o seu comentário será lido, aprovado e respondido no blog.

Quer falar comigo? Clica em Contato.


Agradeço sua visita e comentário. Volte sempre!
Big Beijos,