Últimos posts

PUBLICIDADE

Pesquisa

Saiba um pouco mais sobre a  Princesa Diana: 10 anos de saudades da Princesa do Povo - mães dos príncipes William e Harry e ex-mulher do Príncipe Charles da Inglaterra

Olá, estrelas!  Sim, hoje 31 de agosto de 2007, completou 10 anos da morte da princesa Diana. A Lady Di - mais conhecida como Princesa do Povo - ex-mulher do Príncipe Charles da Inglaterra, mãe de William e Harry.

 Princesa Diana: 10 anos de saudades da Princesa do Povo

Lembro de quando ela casou em 1981, eu ainda era criança, mas vi a transmissão do casamento dela com o herdeiro do trono inglês. O evento que parou o mundo, ela com aquele vestido lindo parecia coisa de novela e realmente foi.

Para quem achava que seria um casamento feliz, mero engano. Diana casou com 20 anos, com 21 teve William(que é a cara da mãe) e com 24, foi mãe de Harry. O casamento durou até 1996, porém houve traições por parte de Charles, que mantinha caso com Camila Parker Bowles(aquela que tem cara de maracujá azedo). Assim como pela parte de Diana , que teve inúmeros amantes, tinha gente que dizia que Harry era filho ilegítimo, embora uma de suas biografias não autorizadas, afirmem que o primeiro amante só ocorreu em 1985.


O que eu admirei na pobre-menina-rica foi o lado de caridade dela, que foi a primeira celebridade a se engajar em causas sociais com grande destaque na mídia. Ela apoiava a luta contra a AIDS e minas terrestres. Até com Madre Teresa de Calcutá ela se encontrou. Ela fazia por que gostava, não acredito que fazia para se promover.

Enfim, essa vida da realeza acabou em 31 de agosto de 1997, quando Diana junto com seu namorado Dodi Al-Fayed morreram em um acidente de carro no túnel de Paris ao fugirem dos paparazzis que a perseguiam.Nem vou entrar na noia do q falaram sobre o acidente que nem vale a pena.

Apesar da vida conturbada, não posso negar que ela era uma mulher bonita, elegante.Sempre que eu olho para qualquer foto dela,  vejo um olhar triste, que por mais que ela tivesse dinheiro, fama, sucesso,  a princesa raramente soube o verdadeiro sentido da felicidade: é na simplicidade das coisas..


Quero agradecer a Fernanda pela indicação deste blog no BLOG DAY!
Não indicarei 5 favoritos, pois os meus blogs favoritos constam linkados neste blog.

Desejo a todos os blogueiros, um Feliz Dia do Blogueiro! Apesar que todo dia é dia de blogar não é mesmo? Big Beijos a todos


Dê sua opinião:  E você, já conhecia  a princesa Diana? Deixe o seu comentário ou entre em contato para sugerir algum post.





               
               Aproveite para acompanhar nosso blog nas redes sociais:
Facebook Twitter - Instagram - Snapchat - Pinterest - Google Plus

Comentários
Compartilhe

Comente pelo Facebook!

8 Comentários

  1. Falta mesmo ela deve fazer é para os filhos né Lu.
    Para o mundo fica só o exemplo de humanismo que todos deveríamos ter.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. eh incrivel o carisma dessa mulher...bem coisa de airton senna se fossemos comparar...
    enfim...fatalidade.
    alias...falando em coisa de famosos como sei que eh sua praia, vai falar da tentativa de suicidio do ator Owen Wilson?
    bjocas e bom finde!

    ResponderExcluir
  3. vi seu blog pelo blog da janaina, maravilhoso, adorei. Posso te linkar? quero vir aqui mais vezes..
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Erica,
      Claro que pode. Obrigada pela visita
      big beijos

      Excluir
  4. Faz tempo e me lembro das imagens da TV.
    Deve ter sido difícil, viver numa família tão vigiada.

    Bom fim de semana Lulu

    bjs

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: COMENTÁRIOS MODERADOS!!!

Olá! Muito obrigada pela sua visita ao blog!

A legislação brasileira prevê possibilidade de punir o blogueiro pelos conteúdo e comentários do blog, sendo assim, a autora deste blog reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Comentários contendo SPAM (convite para sorteios, Tags e memes), assim como sobre assuntos que não são tratados no blog serão automaticamente excluídos.

Quer falar comigo? Clica em Contato.


Volte sempre!
Big Beijos,