MENU DE CATEGORIAS

Últimos posts

Pesquisa

Confira o que achei sobre a estreia da sitcom Toma Lá, Dá Cá estrelada por Miguel Falabella, Adriana Esteves, Marisa Orth, Diogo Vilella e grande elenco.

Olá, estrelas!

Ontem estreou o programa do Falabella na Globo: Toma Lá, Dá, Cá e não fiz um post sobre ele, pois resolvi escrever hoje a impressão q tive do novo sitcom (comédia de costumes).








E aí Lulu q vc achou?

Eu gostei do programa, achei divertido mas tenho que fazer algumas observações, afinal sou telespectadora como vocês

Miguel Falabella como Mário Jorge, continua soltando seus improvisos em cena, achei apenas uma versão melhorada do antigo Caco Antibes do Sai de Baixo.

Marisa Orth como Rita não ficou para trás só não era a Magda Burra, mas alguns trejeitos ela ainda tem da personagem.

Adriana Esteves como Celinha, ficou engraçadinha, me fez lembrar de um personagem semelhante, a dona de casa Lola da novela Kubanacan de 2003 do Carlos Lombardi, até a mãozinha era igual.

Arnaldo(Diogo Vilela), dentista, ex-marido de Celinha e atual de Rita , o ator ficou impagável como o dentista atrapalhado, parecia que eu estava voltando no tempo com alguns daqueles personagens que ele fazia na TV Pirata.

Isadora(Fernanda Souza), filha de Mario Jorge e Rita, é aquela adolescente rebelde que apronta todas, gostei da personagem, tem tudo para ser um dos destaques do seriado.

Copélia(Arlete Salles), a ex-sogra de Arnaldo e atual de Mário Jorge, mãe de Celinha, mostrou ser aquela coroa descolada. Um pouco diferente da personagem de Araci Balabanian do Sai de Baixo, mas tem em comum com ela:pegar no pé do genro.

Novatos:
Tatalo(George Sauma): achei fraquinho, talvez seja o primeiro personagem darei um desconto.

Adônis(Daniel Torres): quase não falou muito, não posso analisar.

Bozena(Alessandra Maestrini): Outra personagem que gostei muito e morri de rir, ela fala com sotaque carregado, lembra um pouco uma personagem de seriado americano, aquele Freddie(estrelado pelo Freddie Prizze Jr q fez as comédias românticas: Ela é demais, Amor ou Amizade), a personagem em questão seria a avó dele que só fala espanhol com todos e tinha o mesmo jeito de falar dela.

Dê sua opinião:  E você, já conhecia a série Toma Lá, Dá Cá ? Deixe o seu comentário ou entre em contato para sugerir algum post.





               
               Aproveite para acompanhar nosso blog nas redes sociais:
Facebook Twitter - Instagram - Snapchat - Pinterest - Google Plus

10 Comentários

  1. Gostei da sua analise,LULU.
    Queria muito ter asistido a estréia,mas o sono falou mais alto,heheh

    Bacio!

    ResponderExcluir
  2. Eu só sei que ri demais com a chubaca!

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Cara, me divertir horrores!!

    ResponderExcluir
  3. Faço das suas as minhas palavras... também achei exatamente a mesma coisa...
    Beijocas

    ResponderExcluir
  4. pois eh, eu achei muito parecido com o sai de baixo.. não gosto muito da força que o falabella faz.. sai muito exagerado tudo. deve ser ele quem escreve o texto, no mínimo.
    eu não aguentei ver o segundo bloco.. só deu até o primeiro.
    Prefiro um pouco menos escracho. Dos nacionais gosto muito de Minha nada mole vida, da diarista. Também são bobos mas sem a forçação do falabella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Raelma,
      Ele que escreve o texto e ainda coloca caco em cima
      big beijos

      Excluir
  5. Oi Lulu!

    Seu blog esta lindo! Parabens!
    Passei pra te dar parabens e te deixar um beijo carinhoso!

    Beijos!
    Deus abencoe!
    Lucia Foster

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: COMENTÁRIOS MODERADOS!!!

Olá, Estrela!

A legislação brasileira prevê possibilidade de punir o blogueiro pelos conteúdo e comentários do blog, sendo assim, a autora deste blog reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Comentários contendo SPAM (convite para sorteios, Tags e memes), assim como sobre assuntos que não são tratados no blog serão automaticamente excluídos.

Aguarde que em breve, o seu comentário será lido, aprovado e respondido no blog.

Quer falar comigo? Clica em Contato.


Agradeço sua visita e comentário. Volte sempre!
Big Beijos,