Últimos posts

PUBLICIDADE

Pesquisa

Saiba mais sobre o programa Por Toda Minha Vida: Renato Russo. Uma homenagem ao cantor e vocalista da banda Legião Urbana, morto em 1996.

Olá, estrelas!

Ontem foi ao ar um especial sobre a vida do cantor, compositor e ex-vocalista do Legião Urbana Renato Russo para quem conseguiu ver após o Globo Repórter.


POR TODA MINHA VIDA: RENATO RUSSO - foto: divulgação



Apresentado por Fernanda Lima, o especial conseguiu entrevistar pessoas próximas ao cantor como sua mãe, sua irmã Carmen, além dos músicos da banda Capital Inicial: Dinho Ouro Preto, e os irmãos Fe e Flavio Lemos que fizeram parte da primeira banda do Renato: Aborto Elétrico, a amiga Denise Bandeira, sem contar os companheiros de banda: Dado Villa-lobos e Marcelo Bomfá.

O especial foi bacana misturava cenas reais com cenas dramatizadas, o cantor vindo de Brasilia que revolucionou a história do rock brasileiro com sua poesia, rebeldia e atitude.

Já curtiram a nossa fanpage Lulu On The Sky: Eu escrevo, mas não invento no Facebook?

Quem cresceu nos anos 80 como eu, sabe como Renato Russo cantava o que os jovens queriam ouvir, não é a toa que ele era a principal referência aos jovens, que após a sua morte acabou se tornando um mito.

Infelizmente ele partiu cedo, aos 36 anos, vitima de Aids, bissexual assumido, deixou um filho, Giuliano, que apareceu ontem no programa e confessou que sua música favorita da banda é Perfeição(justamente uma das músicas que mostram a realidade do Brasil e continua atual como nunca).

Nem preciso dizer q fui as lágrimas né gente? Que saudades de Renato Russo!!! Dia 11 de outubro completa 11 anos sem ele.

Parabéns a Globo pela homenagem!!!


Dê sua opinião:  E você, era fã de Renato Russo? Deixe o seu comentário ou entre em contato para sugerir algum post.




Vida Belíssima 2016!
               
               Aproveite para acompanhar nosso blog nas redes sociais:
Facebook Twitter - Instagram - Snapchat - Pinterest - Google Plus

Comentários
Compartilhe

Comente pelo Facebook!

2 Comentários

  1. Mal pude ver a Fernanda, que pena...., mas falando em Renato Russo, acabei dormindo...

    deve ter sido DEZ.


    bjs

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: COMENTÁRIOS MODERADOS!!!

Olá! Muito obrigada pela sua visita ao blog!

A legislação brasileira prevê possibilidade de punir o blogueiro pelos conteúdo e comentários do blog, sendo assim, a autora deste blog reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Comentários contendo SPAM (convite para sorteios, Tags e memes), assim como sobre assuntos que não são tratados no blog serão automaticamente excluídos.

Quer falar comigo? Clica em Contato.


Volte sempre!
Big Beijos,