Últimos posts

PUBLICIDADE

Pesquisa

Saiba o que achei do filme Johnny &June com Joaquim Phoenix e Reese Whiterspoon

Olá, estrelas! Adorei a indicação da minha amiga Micha. Amei o filme. Bom demais. Ontem passou no canal Telecine Light, o filme autobiográfico do cantor Johnny Cash - Walk The Line(que em português virou Johnny &June).

Eu vi :JOHNNY & JUNE com Joaquim Phoenix e Reese Whiterspoon




Muito bacana acompanhar esse filme Johnny & June, em que mostra trajetória do cantor que perdeu o irmão Jack aos 12 anos, serviu a Força Aérea Americana onde compunha nas horas vagas, lutou para conseguir gravar um disco e se apaixonou perdidamente pela cantora June Carter, ao qual ouvia desde criança e pediu apenas 40 vezes em casamento até q ela aceitasse.

 Os dois viveram casados por 35 anos, tiveram um filho e Johnny Cash morreu 4 meses(setembro de 2003) depois que June faleceu em maio de 2003.

Além das músicas que são ótimas, o filme também mostra como os cantores tem acesso fácil a droga que pode levar a ruína. Gostei do show que Johnny, interpretado brilhantemente por Joaquin Phoenix(irmão de River Phoenix) dá na penitenciária. Inclusive um dos álbuns do cantor foi gravado ao vivo,Johnny Cash at Folsom Prison, de 1968. Para quem não sabe Johnny dava vários shows em penitenciárias voluntariamente.

Curiosidades sobre o filme:

  • A escolha do ator Joaquin Phoenix foi feita pelo próprio Johnny Cash, assim como Reese Whiterspoon(Legalmente Loira) pela June Carter Cash. Achei o máximo isso.
  • Os dois atores tiveram 6 meses com aulas de canto afinal os dois cantam em cena.
  • O filho de Johnny Cash e June Carter, John Carter Cash foi um dos produtores executivos do filme e atuou como ator no personagem Bob Neal, embora seu nome não esteja nos créditos.


Quais foram os prêmios Lulu?

Vamos lá leitor(a)...

Reese que no filme está morena, levou o Oscar de melhor atriz pela sua atuação(nem vem com piadinhas sobre loira ouviram? Humpf), apesar da injustiça de Joaquin não ter levado como melhor ator

3 Globos de Ouro: Melhor Filme - Comédia/Musical, Melhor Ator - Comédia/Musical (Joaquin Phoenix) e Melhor Atriz - Comédia/Musical (Reese Whiterspoon).

2 prêmios no BAFTA, nas categorias de Melhor Atriz (Reese Whiterspoon) e Melhor Som



Confira o trailer do filme:



Dê sua opinião:  E você, já assistiu Johnny&June ? Deixe o seu comentário ou entre em contato para sugerir algum post.


                 Aproveite para acompanhar nosso blog nas redes sociais:

Facebook Twitter - Instagram - Snapchat - Pinterest - Google Plus 

Comentários
Compartilhe

Comente pelo Facebook!

4 Comentários

  1. Oi Lulu. Vi esse filme no cinema. Amei. O Joaquin se puxou para fazer o personagem. Ficou fabuloso. Ach oaté que ele merecia mais o oscar do que a Reese... Abs

    ResponderExcluir
  2. eu gostei muito desse filme. beijos, pedrita

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: COMENTÁRIOS MODERADOS!!!

Olá! Muito obrigada pela sua visita ao blog!

A legislação brasileira prevê possibilidade de punir o blogueiro pelos conteúdo e comentários do blog, sendo assim, a autora deste blog reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Comentários contendo SPAM (convite para sorteios, Tags e memes), assim como sobre assuntos que não são tratados no blog serão automaticamente excluídos.

Quer falar comigo? Clica em Contato.


Volte sempre!
Big Beijos,