Últimos posts

PUBLICIDADE

Pesquisa

Saiba tudo sobre a premiação da calçada da Fama  de Hollywood nº 2351 ao cantor porto riquenho Ricky Martin


Olá, estrelas! Nesta última terça-feira dia 16, o cantor porto riquenho Ricky Martin conquistou a estrela 2351 na calçada da Fama de Hollywood

Ricky Martin com sua estrela na calçada da fama (foto:AFP)
Ricky Martin com sua estrela na calçada da fama (foto:AFP)



AH Lulu gostei dele na calçada da fama, se a Britney tem estrela pq ele não pode ter?

Pois é, e olha que na época que  Britney Spears levou a estrela da calçada da fama era a princesinha do pop e não essa celebridade em decadência.

Ricky Martin  começou com cedo, provou seu talento além do Menudo, tanto q hj é o ex-integrante mais bem sucedido de todos. Ele tem charme, dança bem, mesmo quem ache q ele não cante nada, gosto não se discute e para quem gosta das músicas dele, recomendo o último álbum MTV Unplugged Ricky Martin.

Outro ponto que quero destacar é que Ricky  Martin tem uma fundação com seu nome que ajuda crianças carentes, isso é bacana, porque investe parte do dinheiro que tem em benefício ao próximo.

Parabéns Ricky!!!

Dê sua opinião:  E você, o que acha  do Ricky Martin? Deixe o seu comentário ou entre em contato para sugerir algum post.

                 Aproveite para acompanhar nosso blog nas redes sociais:

Facebook Twitter - Instagram - Snapchat - Pinterest - Google Plus

Saiba tudo sobre o programa 50 por 1 com Álvaro Garnero - o programas de viagens do empresário ao redor do mundo, na Record


Olá, estrelas!

50 por 1 é o programa do empresário Álvaro Garnero (que namorou várias beldades e atualmente vive um namoro sólido com a expulsa do casamento da Cicarelli: a modelo Caroline Bittencourt) exibido na Record, todos os sábados a meia noite.O programa também é reprisado agora na Record News.

Saiba tudo sobre o programa 50 por 1 com Álvaro Garnero - foto: divulgação


Achei muito interessante porque Garnero visita vários países e dá dicas sobre o lugar: restaurantes, museus, curiosidades, etc. Vi 3 programas: Nova York, Pequim e Budapeste. O engraçado é que ele vai visitando os lugares e no final de cada dica diz: "ESSA AQUI NÃO É MINHA (diz no nome da cidade)"

Sei lá, é um modo do cara falar sobre o lugar, mas não destacá-lo . Até o momento que ele seleciona o ápice da cidade que ele visita, no caso de Pequim por exemplo foi o silêncio nas Muralhas da China ai ele soltou o bordão: 'ESSA AQUI É A MINHA PEQUIM"

Adoro programas sobre viagens, é uma forma de mostrar ao público o melhor de cada cidade, nesse programa além de mostrar o lugar tb aparece o endereço, melhor ainda quem puder viajar e anotar a dica não é mesmo?

Endereços bacanas indicados por Garnero em:
Nova York
Pequim




Dê sua opinião:  E você, já assistiu 50 por 1 com Álvaro Garner ? Deixe o seu comentário ou entre em contato para sugerir algum post.





               
               Aproveite para acompanhar nosso blog nas redes sociais:
Facebook Twitter - Instagram - Snapchat - Pinterest - Google Plus