Johnny Depp fatura 92 milhões em 2007

Saiba tudo sobre o faturamento do ator Johnny Depp, o Jack Sparrow de Piratas do Caribe: 92 milhões em 2007


Olá, estrelas! O ator Johnny Depp (Jack Sparrow de Piratas do Caribe, convenhamos foi o papel da carreira dele né gente?), faturou apenas 92 milhões de dólares o ano passado, graças a dois trabalhos:"Piratas do Caribe" e "Sweeney Tod", aliás esse último filme Depp foi indicado ao Globo de Ouro como melhor ator


Johnny Depp fatura 92 milhões em 2007 - Foto: Just Jared


Depp evoluiu muito como ator, normalmente o Globo de Ouro é um referencial ao Oscar® que acontece no mês seguinte. Ele que já foi indicado pelo primeiro Piratas do Caribe, Em Busca da Terra do Nunca, ambos desempenhos excepcionais e injustamente não faturou nada.

Com isso, Depp deixou pra trás astros consagrados como Tom Cruise e Brad Pitt e vem faturando.. Sucesso ao Depp que é um espetáculoooooooo.

Já me acompanha no Instagram?
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook

2 comentários:

  1. Oieeee!! Acho ele um espetáculo!!Adorei tb A Fantástica Fabrica de chocolates Wonka( acho que é assim que se escreve rsrsr)Tomara que ele ganhe!Abração!

    ResponderExcluir

Olá! Muito obrigada pela sua visita ao blog e também pelo seu comentário neste post. Seja muito bem-vindo(a)!

ATENÇÃO: COMENTÁRIOS MODERADOS

A legislação brasileira prevê possibilidade de punir o blogueiro pelos conteúdo e comentários do blog, sendo assim, a autora deste blog reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Comentários contendo SPAM (convite para sorteios, Tags e memes), assim como sobre assuntos que não são tratados no blog serão automaticamente excluídos.

Todos os comentários serão respondidos no blog e as visitas serão retribuídas, podem deixar seus links ok?

Quer falar comigo? Clica em Contato.


Volte sempre!
Big Beijos,

  • Home
  • Sobre
  • Clipping
  • Anuncie
  • Contato


Acessos

Categorias

Translate