Lulu on the sky

06/07/2008

Saiba tudo sobre a nova série Guerra e Paz com Marcos Pasquim e Daniele Winitz

Saiba tudo sobre a nova série Guerra e Paz com Marcos Pasquim e Daniele Winitz



Olá, estrelas! Hoje é dia de estreia na Globo.: GUERRA E PAZ.

O especial do final do ano fez tanto sucesso, que virou seriado e estreou na última sexta-feira dia 4, logo após o Globo Repórter, estrelado pelo Marcos Pasquim e Danielle Winits e escrito por Carlos Lombardi 




















Preparadas para ver o Marcos Pasquim sem camisa? Meio óbvio isso não? Afinal Pasquim estreou a parceria com Lombardi em Uga-Uga(2000), onde fazia o par romântico com Winitz, depois repetiram a dose em Kubanacan(2003). Não podemos negar que os dois têm a química em cena.



Guerra e Paz é uma série em que Marcos Pasquim é um policial Pedro Guerra(que usa mil e um disfarces, foi amor de Bárbara na adolescência, faz do tipo garanhão, porém quando não faz sexo fica de mau humor - típico de todos os personagens que o ator já fez nas novelas do autor).

Winits é a Bárbara, uma escritora de pseudônimo Paloma Paz, sempre foi apaixonada por Pedro e ele é a sua maior inspiração para compor o personagem Tony Tijuana de seus livros, um tipo de 007.

O seriado é engraçadinho e lembra muito as novelas do autor(Bebê a Bordo, Perigosas Peruas, 4 Por 4, Viralata,Uga-Uga,Kubanacan,Pé na Jaca) que usa e abusa de homens sem camisa, correria pra todo lado, palavrões, insinuações de sexo e por ai vai. Para quem é fã do gênero é um prato cheio.


Dê sua opinião:  E você, vai assistir Guerra e Paz ? Deixe o seu comentário ou entre em contato para sugerir algum post.





               Aproveite para acompanhar nosso blog nas redes sociais:
Facebook Twitter - Instagram -  Pinterest


2 comentários:

  1. Não vejo tv, trabalho até as 22:00hs.Uma ótima semana pra você.

    ResponderExcluir

Olá, Estrela!
As postagens neste blog são nas segundas, quartas e sextas-feiras.

Os comentários no blog são MODERADOS . Assim que eu aprovar, você vai ver o seu comentário e ele será respondido.

Se quiser ler a resposta do seu comentário via e-mail, clique na opção notifique-me no canto inferior direito, logo abaixo de sair.

ATENÇÃO : A legislação brasileira prevê possibilidade de punir o blogueiro pelos conteúdos e comentários do blog, sendo assim, a autora deste blog reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Comentários contendo SPAM (convite para sorteios, Tags e memes), assim como sobre assuntos que não são tratados no blog serão automaticamente excluídos.

Tem um blog? Deixe o link para que eu possa retribuir a sua visita!

Quer falar comigo? Fale com Lulu

Siga o blog nas redes sociais:

Facebook | Instagram | Pinterest | YouTube


Agradeço sua visita e comentário. Volte sempre!

Big Beijos,

Lulu

Voltar ao topo