MENU DE CATEGORIAS

Últimos posts

PUBLICIDADE

Pesquisa

Saiba tudo sobre a nova série Guerra e Paz com Marcos Pasquim e Daniele Winitz



Olá, estrelas! Hoje é dia de estreia na Globo.: GUERRA E PAZ.

O especial do final do ano fez tanto sucesso, que virou seriado e estreou na última sexta-feira dia 4, logo após o Globo Repórter, estrelado pelo Marcos Pasquim e Daniele Winits e escrito por Carlos Lombardi 












Preparadas para ver o Marcos Pasquim sem camisa? Meio óbvio isso não? Afinal Pasquim estreou a parceria com Lombardi em Uga-Uga(2000), onde fazia o par romântico com Winitz, depois repetiram a dose em Kubanacan(2003). Não podemos negar que os dois têm a química em cena.

Guerra e Paz é uma série em que Marcos Pasquim é um policial Pedro Guerra(que usa mil e um disfarces, foi amor de Bárbara na adolescência, faz do tipo garanhão, porém quando não faz sexo fica de mau humor - típico de todos os personagens que o ator já fez nas novelas do autor).

Winits é a Bárbara, uma escritora de pseudônimo Paloma Paz, sempre foi apaixonada por Pedro e ele é a sua maior inspiração para compor o personagem Tony Tijuana de seus livros, um tipo de 007.

O seriado é engraçadinho e lembra muito as novelas do autor(Bebê a Bordo, Perigosas Peruas, 4 Por 4, Viralata,Uga-Uga,Kubanacan,Pé na Jaca) que usa e abusa de homens sem camisa, correria pra todo lado, palavrões, insinuações de sexo e por ai vai. Para quem é fã do gênero é um prato cheio.


Dê sua opinião:  E você, vai assistir Guerra e Paz ? Deixe o seu comentário ou entre em contato para sugerir algum post.





               Aproveite para acompanhar nosso blog nas redes sociais:
Facebook Twitter - Instagram - Snapchat - Pinterest - Google Plus

Comentários
Compartilhe

Comente pelo Facebook!

2 Comentários

  1. Não vejo tv, trabalho até as 22:00hs.Uma ótima semana pra você.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: COMENTÁRIOS MODERADOS!!!

Olá, Estrela!

A legislação brasileira prevê possibilidade de punir o blogueiro pelos conteúdo e comentários do blog, sendo assim, a autora deste blog reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Comentários contendo SPAM (convite para sorteios, Tags e memes), assim como sobre assuntos que não são tratados no blog serão automaticamente excluídos.

Aguarde que em breve, o seu comentário será lido, aprovado e respondido no blog.

Quer falar comigo? Clica em Contato.


Agradeço sua visita e comentário. Volte sempre!
Big Beijos,