MENU DE CATEGORIAS

Últimos posts

PUBLICIDADE

Pesquisa

Saiba tudo sobre a estreia da nova novela das 18hs: Negócio da China

Olá, estrelas!
Ontem foi ao ar o primeiro capítulo da nova novela das 18hs da Rede Globo, Negócio da China de Miguel Falabella (que já escreveu Salsa e Merengue, Agora é que são Elas, A Lua Me Disse)

Negócio da China estreia na Globo (foto: divulgação)
Negócio da China estreia na Globo (foto: divulgação)






Não tive a oportunidade de ver o capítulo todo, porém vi determinadas cenas que não me motivaram a ver a novela Negócio da China.

Um chinês maluco que esconde algo importante dentro de um pen-drive e sai perseguido por carros me fez lembrar o Jackie Chan.

Enredo de filho(Thiago Fragoso) que adora o pai(Antonio Fagundes),  que na verdade não é seu pai (clichê manjadíssimo de novela!!!!!!) e sim fruto de uma inseminação artificial que sua mãe (Natália do Vale) fez mas não sabe que é o pai??!!!

Sem contar que com tantas atrizes boas, colocar Grazi Massafera como protagonista(sendo q ela sempre faz aquela cara de caipirinha da roça) e em determinada cena ela chorando me fez lembrar o Cigano Igor* de peruca loira ( *cigano Igor foi o personagem do ator Ricardo Macchi na novela Explode Coração e até hj é referência de uma má interpretação).

E na volta dos q não foram como Luciana Braga e Vera Zimmerman, por exemplo, nem parecem que são atrizes experientes e sim iniciantes de uma novelinha como Malhação(famosa por atores iniciantes e inexpressivos)

Fábio Assunção lindo, apaixonado pelo filho (me lembrou o personagem Edu de Coração de Estudante de 2002). Ricardo Pereira ( o portuga bonitão que vai ser padeiro, mais estereotipado impossível!)

Negócio da China é não ver essa novela.. isso sim.. Cruuuuuuuuuuzes!!!

Dê sua opinião: E você,já assistiu Negócio da China ? Deixe o seu comentário ou entre em contato para sugerir algum post.



Aproveite para acompanhar nosso blog nas redes sociais

Comentários
Compartilhe

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

ATENÇÃO: COMENTÁRIOS MODERADOS!!!

Olá, Estrela!

A legislação brasileira prevê possibilidade de punir o blogueiro pelos conteúdo e comentários do blog, sendo assim, a autora deste blog reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Comentários contendo SPAM (convite para sorteios, Tags e memes), assim como sobre assuntos que não são tratados no blog serão automaticamente excluídos.

Aguarde que em breve, o seu comentário será lido, aprovado e respondido no blog.

Quer falar comigo? Clica em Contato.


Agradeço sua visita e comentário. Volte sempre!
Big Beijos,