Lulu on the sky

21/12/2008

Madonna arrasa no show em SP: eu fui


Confira o que achei do show  da turnê Sticky &Sweet Tour, da cantora Madonna

Olá, estrelas!
Ai gente, sensacional....Após 2 meses em contagem regressiva para o grande dia, fui ao estádio do Morumbi com 4 amigos assistir o show da Madonna.




 Madonna arrasa no show em SP: eu fui




Chegamos e logo caiu uma garoa enquanto tocava o dj antes da entrada da Madonna, sorte que eu tinha comprado uma capa de chuva. Sentei no gramado, de repente as luzes se apagaram, era a Madonna que entrava no palco fiquei de pé rapidamente.

Madonna surgiu sentada no trono com a letra M cantando Candy Shop, depois fiquei impressionada ela solando uma guitarra em Beat Goes On, levantou a galera. Em Human Nature, havia o dueto da cantora com um telão onde aparecia Britney Spears sussurrando as frases da música. Nem preciso dizer que fui a loucura qdo vi ela dançando e cantando Vogue. Em seguida veio Die Another Day(tema de 007), foi montado um ringue de luta onde os bailarinos estavam como pugilistas.

A próxima música veio Into The Groove(tema de procura-se susan desesperadamente), Madonna entra no palco com salto alto e pulando corda!! Que pique aos 50 anos! Depois ela subiu no mastro de stripper ao cantar Heartbeat. Mais tarde ela surge com a guitarra tocando outro sucesso antigo da carreira, Borderline.

 Madonna arrasa no show em SP: eu fui


Um dos momentos mais legais foi na música She´s not me, Madonna contracenava com várias Madonnas Fake, representando as fases dela como Open Your Heart e Like a Virgin vestida de noiva, ela arranca a peruca da bailarina e dá um beijo na boca dela, a plateia foi ao delírio.

Madonna surge cantando Music, mais uma vez animou o público, em Rain aparecia só o barulho da chuva.Depois vieram Devil Wouldn't Recognize You, Spanish Lesson, Miles Away.

Outra parte que gostei muito foi em La Isla Bonita em ritmo cigano junto com Doli Doli.

Foi engraçado quando Madonna interagia com o público perguntando se queriam mais músicas ou não, o povo não entendeu e dizia não ao invés de sim, creio que eles se confundiram com a palavra enough ao invés de more.

 Madonna arrasa no show em SP: eu fui


O público e até a cantora chorou em You Must Love Me(trilha sonora de Evita) e disse antes de cantar a musica ao público: "Como vocês sabem são os últimos dois shows da minha turnê. Estou triste(fez carinha de choro colocando a mão no rosto como criança), mas feliz ao mesmo tempo, por terminar aqui. Vocês, de São Paulo, são o melhor público que existe", tanto eu como o público gritava desesperadamente: Madonna.. Madonna..

Depois veio Get Stupid e 4 minutes, nesse Madonna cantava junto com o Justin Timberlake que aparecia no telão ao lado da cantora.

Eis que surge o ápice do show, o Morumbi veio abaixo tremiam as arquibancadas, assim como as placas de plástico que cobriam o gramado do estádio(eu estava de pista em cima dessa placa): Like a Prayer(aquela do clipe que a cruz é queimada e ela beija um santo negro na boca) em ritmo de rock, gente chorei muito... não acreditava que eu estava lá, fã que sou desde 84. O som parou e vc ouvia o público cantando a música inteira... O que foi aquilo meu Deus??!!!

Emendou com a excelente Ray of Light, pulamos tanto qto ela.

Chega o momento que o público pede a música para a cantora. No gargarejo, ela escolheu um rapaz chamado Bruno que pediu Open Your Heart, mas Madonna não gostou, depois escolheram Holiday, ela não quis e por fim voltou ao Ronaldo, o rapaz lindoooooooooooooo que escolheu uma das minhas músicas favoritas: Express Yourself em capela(sem instrumentos), Morumbi cantou junto. Foi lindo!

Veio Hung Up levantando o público e encerrou com Give It To Me. Depois aparece no telão: Game Over...

Amei gente!!! Realizei o sonho da minha vida!!!

Dê sua opinião: E você, é fã da Madonna ? Deixe o seu comentário ou entre em contato para sugerir algum post.



Aproveite para acompanhar nosso blog nas redes sociais


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, Estrela!
As postagens neste blog são nas segundas, quartas e sextas-feiras.

Os comentários no blog são MODERADOS . Assim que eu aprovar, você vai ver o seu comentário e ele será respondido.

Se quiser ler a resposta do seu comentário via e-mail, clique na opção notifique-me no canto inferior direito, logo abaixo de sair.

ATENÇÃO : A legislação brasileira prevê possibilidade de punir o blogueiro pelos conteúdos e comentários do blog, sendo assim, a autora deste blog reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Comentários contendo SPAM (convite para sorteios, Tags e memes), assim como sobre assuntos que não são tratados no blog serão automaticamente excluídos.

Tem um blog? Deixe o link para que eu possa retribuir a sua visita!

Quer falar comigo? Fale com Lulu

Siga o blog nas redes sociais:

Facebook | Instagram | Pinterest | YouTube


Agradeço sua visita e comentário. Volte sempre!

Big Beijos,

Lulu

Voltar ao topo