Últimos posts

PUBLICIDADE

Pesquisa

Confira minha participação na Blogagem coletiva: Filme da Sua vida - Orgulho e Preconceito



Fazendo parte da blogagem coletiva proposta por Vanessa.


Sobre escolher um filme para minha vida é difícil, porque tenho um filme para cada momento. Então escolho agora Orgulho e Preconceito de 2005 com Keira Knightley e Mattew MacFadyen.

BLOGAGEM COLETIVA: FILME DA SUA VIDA

O filme é uma adaptação do livro de Jane Austen, com roteiro de Emma Thompson(apesar de não aparecer o nome dela só nos créditos finais), é bem fiel a obra.

No ano de 1797, Elizabeth Bennet conhece em um baile o rico e orgulhoso Mr. Darcy pelo qual se apaixona embora não admita. Aqui vai uma das minhas cenas favoritas que é Darcy se declarando a Elizabeth (Ele deixa seu orgulho e preconceito de lado,por ser de uma classe social superior a dela e demonstra seus sentimentos). Para quem gosta de romance à moda antiga.

BLOGAGEM COLETIVA: FILME DA SUA VIDA


A sequência completa vc pode ver aqui.



Mr. Darcy: Srta Elizabeth. Lutei em vão e nao consigo mais aguentar.Esses meses tem sido um tormento. Vim a Rosings com o único objetivo de vê-la. Lutei contra meu bom senso, as expectativas de minha familia, a inferioridade de seu nascimento. A minha posição, estou disposto a colocar todas essas circunstâncias de lado.E peço-lhe para acabar com a minha agonia.
Elizabeth: Não entendo.
Mr.Darcy:Eu a amo.Muito ardentemente. Por favor, me dê a honra de aceitar a minha mão.

E a cena final gente??




Elizabeth: Não consegui dormir essa noite.
Mr. Darcy: Nem eu. Minha tia..
Elizabeth: Sim, ela esteve aqui.
Mr. Darcy: Como posso me desculpar por tal atitude?
Elizabeth: Depois do q o sr fez por Lydia e suspeito também por Jane, não tem que se desculpar.
Mr. Darcy: Deve saber, por certo que fiz por vc. É muito generosa demais para fazer pouco de mim, acredito que falou com a minha tia a noite passada e isso restaurou-me uma esperança a qual nunca me permiti antes.Se seus sentimentos são os mesmos que antes, diga-me de uma vez.Minha feição e desejo não mudaram.Mas uma palavra sua, me silenciará para sempre. Se contudo, seus sentimentos mudaram eu devo dizer que vc enfeitiçou meu corpo e alma e eu a amo, eu a amo, eu a amo, anseio que não fiquemos separados a partir de agora.
Elizabeth: Pois então..que mãos frias.

Dê sua opinião: E para você qual é o filme da sua vida ? Deixe o seu comentário ou entre em contato para sugerir algum post.



Aproveite para acompanhar nosso blog nas redes sociais

Comentários
Compartilhe

Comente pelo Facebook!

2 Comentários

  1. Zabrinski Point, Felicione. Vi no Cine Sesc com uma namorada cabeça, presidente do DCE da USP. Dormi mas o que a gente não fazia para agradar uma mulher hehe. Era surfista e estudante de engenharia um horror para a turma dela hehe. Gostava do 007 mesmo
    Bjs
    Do celular o haloscan não abre

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: COMENTÁRIOS MODERADOS!!!

Olá, Estrela!

A legislação brasileira prevê possibilidade de punir o blogueiro pelos conteúdo e comentários do blog, sendo assim, a autora deste blog reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Comentários contendo SPAM (convite para sorteios, Tags e memes), assim como sobre assuntos que não são tratados no blog serão automaticamente excluídos.

Aguarde que em breve, o seu comentário será lido, aprovado e respondido no blog.

Quer falar comigo? Clica em Contato.


Agradeço sua visita e comentário. Volte sempre!
Big Beijos,