Lulu on the sky

27/07/2009

Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal com Harrison Ford : eu vi

Saiba o que achei do novo filme de Indiana Jones

Olá, Estrelas!
Para quem estava com saudades do personagem Indiana Jones, vivido pelo ator Harisson Ford, pode ver esse quarto filme Indiana Jones e  o Reino da Caveira de Cristal que foi lançado o ano passado e chegou no último sábado na rede Telecine.


Indiana Jones e  o Reino da Caveira de Cristal com Harrison Ford : eu vi


Indiana Jones e  o Reino da Caveira de Cristal



Nesse longa, Indiana Jones e  o Reino da Caveira de Cristal,  Indy tem uma nova missão que é encontrar a Caveira de Cristal e conta com a ajuda de Mutt Williams, sem saber q ele é seu filho e se depara com a agente soviética Irina Spalko(Cate Blanchett arrasando) que também tem interesse no artefato.

O filme é bacana, tem algumas sequencias até previsíveis, ainda mais pra quem viu todos os filmes anteriores já tem uma ideia do quepode acontecer e bem no estilo Spielberg sempre tem insetos atacando, engenhocas abrindo levando o mocinho a cair ou se ferir, mas vale a curiosidade de assistir.

A única coisa que eu detestei foi o final piegas que claro não irei contar, poderia terminar de outra forma, mas enfim...

Parece q o diretor Steven Spielberg quer fazer um 5º filme do heroi, sinceramente é desnecessário. Harrison Ford que já passou dos 60 anos, precisou malhar e fazer dieta para retornar ao personagem. Comparando a grosso modo seria a mesma coisa que obrigar o ator Sean Connery a fazer eternamente o agente 007, James Bond.

 Veja o trailer:



 E você assistiu Indiana Jones e  o Reino da Caveira de Cristal?



4 comentários:

  1. Lu, querida, obrigada! Não estou 100%, mas tô quase!
    E eu que adoro um filme... já viu, né! Indiana is classic!
    ;)
    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Gostei do filme, acho que foi o último que assisti na telona.
    Boa semana
    Bjs:-)

    ResponderExcluir

Olá, Estrela!
As postagens neste blog são nas segundas, quartas e sextas-feiras.

Os comentários no blog são MODERADOS . Assim que eu aprovar, você vai ver o seu comentário e ele será respondido.

Se quiser ler a resposta do seu comentário via e-mail, clique na opção notifique-me no canto inferior direito, logo abaixo de sair.

ATENÇÃO : A legislação brasileira prevê possibilidade de punir o blogueiro pelos conteúdos e comentários do blog, sendo assim, a autora deste blog reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Comentários contendo SPAM (convite para sorteios, Tags e memes), assim como sobre assuntos que não são tratados no blog serão automaticamente excluídos.

Tem um blog? Deixe o link para que eu possa retribuir a sua visita!

Quer falar comigo? Fale com Lulu

Siga o blog nas redes sociais:

Facebook | Instagram | Pinterest | Twitter| YouTube


Agradeço sua visita e comentário. Volte sempre!

Big Beijos,

Lulu

Voltar ao topo