Últimos posts

PUBLICIDADE

Pesquisa

Saiba o que eu achei do novo filme da Renée Zellweger, a eterna Bridget Jones.



Recém-Chegada é o mais novo filme da atriz Renée Zellweger.- estrela dos filmes da Bridget Jones.


  Recém-Chegada com Renée Zellweger : eu vi




Sinopse: Lucy Hill(Renée Zellweger) é uma executiva de uma grande empresa apaixonada pelo estilo de vida que leva em Miami:roupas, sapatos, carros e belos homens. Um dia, surge uma chance de reestruturar uma antiga fábrica localizada em uma pequena cidade no estado frio de Minessota. Seu jeito arrogante cria antipatia entre os moradores locais e tb do bonitão sindicalista Ted (Harry Connick Jr, q fez Ps. I Love You)e ela se mete em várias confusões.

Opinião da Lulu:
Achei fraquinha a comédia. Renée me lembrava muito os trejeitos da sua personagem que a consagrou, Bridget Jones, tinha a sensação que via a Bridget magra e de chapinha no cabelo. Quanto ao Harry ele tem seu charme, mas o enredo é fraco.

Lembrei de um filme que tinha mais ou menos o mesmo enredo: Presente de Grego de 1987 com a Diane Keaton, da executiva da grande cidade que vai para a pequena cidade, se atrapalha, se apaixona pelo bonitão e dá a volta por cima na cidade pequena.


Veja o trailer:



E você já viu Recém-Chegada?

Comentários
Compartilhe

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

ATENÇÃO: COMENTÁRIOS MODERADOS!!!

Olá! Muito obrigada pela sua visita ao blog!

A legislação brasileira prevê possibilidade de punir o blogueiro pelos conteúdo e comentários do blog, sendo assim, a autora deste blog reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Comentários contendo SPAM (convite para sorteios, Tags e memes), assim como sobre assuntos que não são tratados no blog serão automaticamente excluídos.

Quer falar comigo? Clica em Contato.


Volte sempre!
Big Beijos,