Últimos posts

PUBLICIDADE

Pesquisa

Saiba o que achei do filme De Repente  é Amor com Amanda Peet e Ashton Kutcher


Olá, estrelas!  Esse post vai para Aninha que ama esse filme. Apesar do filme De Repente Amor ser um pouco antigo(2005), é filme de mulherzinha, fofo de assistir.

 De Repente  é Amor com Ashton Kutcher e Amanda Peet: eu vi
Adicionar legenda


Sinopse: Emily(Amanda Peet) conhece Oliver(Aschton Kutcher) durante um vôo que cruza os Estados Unidos. Ela é espontânea e indisciplinada e Ele é extremamente organizado que tem ambição de sucesso profissional e encontrar o amor de sua vida. Passam 7 anos que tem encontros e desencontros entre o casal que qdo parece q vai ficar junto, algo acontece q acaba separando os dois.

Opinião da Lulu: Fofo demais! Você fica na torcida pelo casal e quer mesmo q os dois fiquem juntos. Boa química entre a Amanda Peet(que fez o seriado Jack∓Jill) e do Ashton Kutcher. Trilha sonora bacaninha. Recomendo.


Vejam o trailer que fofo:


E você já viu De Repente é Amor com Ashton Kutcher e Amanda Peet?

Comentários
Compartilhe

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

ATENÇÃO: COMENTÁRIOS MODERADOS!!!

Olá, Estrela!

A legislação brasileira prevê possibilidade de punir o blogueiro pelos conteúdo e comentários do blog, sendo assim, a autora deste blog reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Comentários contendo SPAM (convite para sorteios, Tags e memes), assim como sobre assuntos que não são tratados no blog serão automaticamente excluídos.

Aguarde que em breve, o seu comentário será lido, aprovado e respondido no blog.

Quer falar comigo? Clica em Contato.


Agradeço sua visita e comentário. Volte sempre!
Big Beijos,