Últimos posts

PUBLICIDADE

Pesquisa


Como são paulina roxa, sou suspeitíssima em falar do ex-jogador do São Paulo, Raí de Oliveira, irmão do Sócrates que jogava no Corínthians na década de 80.





Raí foi ao programa Irritando Fernanda Young do canal pago GNT no último domingo(11), com voz calma e macia, ele fez algumas revelações interessantes:

  • Só tomou 2 cartões vermelhos em toda a carreira(o que convenhamos é record pq hj em dia o que mais vemos é a indisciplina dos jogadores)


  • Que seu nome poderia ter sido: Xenofonte. (Pasmem.. pode até ser considerado normal se comparar os demais irmãos do craque: Sócrates, Sófocles e Sóstenes do iriam apelidar o coitado? Xeno?! Fonte??! Socorrooooooo!!!)


  • Que acha uma hipocrisia o futebol ter preconceito com jogadores que são homossexuais.(Todo mundo sabe q o jogador Richarlyson do SP é gay, porém, ele não assume!)
  • Na pergunta hipoteticamente falando preferia ser uma mosca mutante do que ter várias estrelas tatuadas na cara.


  • Se ele tivesse que esculhambar alguém não citaria nomes, até devolveu pra Fernanda Young: "Quem sou eu para esculhambar alguém".(Isso que é consciência, afinal quem somos nós para julgar alguém?)


Bonito, educado, pai de 3 filhas e avô de 1 neta. Raí é exemplo de profissional, ex-jogador e atualmente empresário da ONG “Atletas pela Cidadania”.
(Foto: O Globo)

Reprises do programa:
Domingo às 05:30;
Terça às 22:00;
Quarta às 09:30;
Sexta às 11:00;
Domingo às 05:30

Comentários
Compartilhe

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

ATENÇÃO: COMENTÁRIOS MODERADOS!!!

Olá, Estrela!

A legislação brasileira prevê possibilidade de punir o blogueiro pelos conteúdo e comentários do blog, sendo assim, a autora deste blog reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Comentários contendo SPAM (convite para sorteios, Tags e memes), assim como sobre assuntos que não são tratados no blog serão automaticamente excluídos.

Aguarde que em breve, o seu comentário será lido, aprovado e respondido no blog.

Quer falar comigo? Clica em Contato.


Agradeço sua visita e comentário. Volte sempre!
Big Beijos,