Últimos posts

PUBLICIDADE

Pesquisa

Veja a homenagem que eu fiz ao piloto Ayrton Senna em memória dos 15 anos do seu falecimento.


Hoje, dia 1º de maio é dia do trabalho e também dia de lembrar, que há exatamente 15 anos, morria o maior ídolo da F-1 do Brasil: Ayrton Senna da Silva.

Ayrton Senna: 15 anos de saudade...

Lulu, eu gostava muito dele.

Eu também, assistia as corridas, tinha pastas com as coisas sobre ele, revistas, jornais.
Para mim, Ayrton será o melhor sempre...

162 GPS Disputados
3 Campeonatos(1988, 1990 e 1991)
41 Vitórias
80 pódios
65 Pole Positions
19 Voltas Mais Rápidas



E naquele dia 1º de maior no circuito de Imola no Grand Premio de San Marino, morreu Ayrton e virou mito e todo mito é eterno.

" Seja você quem for, seja qual for a posição social que você tenha na vida, a mais alta ou a mais baixa, tenha sempre como meta muita força, muita determinação e sempre faça tudo com muito amor e com muita fé em Deus, que um dia você chega lá. De alguma maneira você chega lá." Ayrton Senna

Em homenagem ao tricampeão, aqui em SP está rolando uma exposição: "Arte para um Mito", uma mostra com pinturas e esculturas de 50 artistas dentre eles crianças atendidas pela APAE de São Paulo, Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer (GRAACC), Instituto Olga Kos, Instituto Laramara e Centro Educacional Gracinha no Conjunto Nacional na Av. Paulista.

Sem contar a exposição Vitórias, com os pertences de Ayrton Senna na galeria Prestes Maia no Vale do Anhangabaú até o dia 15 de maio.


Dê sua opinião: E você, é fã do Ayrton Senna ? Deixe o seu comentário ou entre em contato para sugerir algum post.


Aproveite para acompanhar nosso blog nas redes sociais

Confira minha participação na Blogagem coletiva: Filme da Sua vida - Orgulho e Preconceito



Fazendo parte da blogagem coletiva proposta por Vanessa.


Sobre escolher um filme para minha vida é difícil, porque tenho um filme para cada momento. Então escolho agora Orgulho e Preconceito de 2005 com Keira Knightley e Mattew MacFadyen.

BLOGAGEM COLETIVA: FILME DA SUA VIDA

O filme é uma adaptação do livro de Jane Austen, com roteiro de Emma Thompson(apesar de não aparecer o nome dela só nos créditos finais), é bem fiel a obra.

No ano de 1797, Elizabeth Bennet conhece em um baile o rico e orgulhoso Mr. Darcy pelo qual se apaixona embora não admita. Aqui vai uma das minhas cenas favoritas que é Darcy se declarando a Elizabeth (Ele deixa seu orgulho e preconceito de lado,por ser de uma classe social superior a dela e demonstra seus sentimentos). Para quem gosta de romance à moda antiga.

BLOGAGEM COLETIVA: FILME DA SUA VIDA


A sequência completa vc pode ver aqui.



Mr. Darcy: Srta Elizabeth. Lutei em vão e nao consigo mais aguentar.Esses meses tem sido um tormento. Vim a Rosings com o único objetivo de vê-la. Lutei contra meu bom senso, as expectativas de minha familia, a inferioridade de seu nascimento. A minha posição, estou disposto a colocar todas essas circunstâncias de lado.E peço-lhe para acabar com a minha agonia.
Elizabeth: Não entendo.
Mr.Darcy:Eu a amo.Muito ardentemente. Por favor, me dê a honra de aceitar a minha mão.

E a cena final gente??




Elizabeth: Não consegui dormir essa noite.
Mr. Darcy: Nem eu. Minha tia..
Elizabeth: Sim, ela esteve aqui.
Mr. Darcy: Como posso me desculpar por tal atitude?
Elizabeth: Depois do q o sr fez por Lydia e suspeito também por Jane, não tem que se desculpar.
Mr. Darcy: Deve saber, por certo que fiz por vc. É muito generosa demais para fazer pouco de mim, acredito que falou com a minha tia a noite passada e isso restaurou-me uma esperança a qual nunca me permiti antes.Se seus sentimentos são os mesmos que antes, diga-me de uma vez.Minha feição e desejo não mudaram.Mas uma palavra sua, me silenciará para sempre. Se contudo, seus sentimentos mudaram eu devo dizer que vc enfeitiçou meu corpo e alma e eu a amo, eu a amo, eu a amo, anseio que não fiquemos separados a partir de agora.
Elizabeth: Pois então..que mãos frias.

Dê sua opinião: E para você qual é o filme da sua vida ? Deixe o seu comentário ou entre em contato para sugerir algum post.



Aproveite para acompanhar nosso blog nas redes sociais

Comentários
Compartilhe

Saiba o que achei do filme  Meu Nome Não é Johnny com Selton Mello e Cléo Pires

Olá, Estrelas!

Gosto muito do ator Selton Mello, independente do papel que ele faça, ele arrasa em qualquer personagem que atua. Apesar de não aparecer muito na tv, ele é viciado em cinema e claro são paulino roxo como eu. Eu vi: Meu Nome Não é Johnny

 Meu Nome Não è Johnny com Selton Mello e Cléo Pires: eu vi


Indico o filme Meu Nome Não é Johnny que estreou no último sábado no Telecine Premium. É um filme biográfico do ex-traficante João Estrela, que Selton mandou muito bem. Incrivel como as drogas acabam com a vida de uma pessoa, o olhar dele, a expressão corporal do ator, perfeitas.

Lembro que na época que estreou no cinema pude ver uma entrevista F-A-N-T-Á-S-T-I-C-A dos dois para o programa da Marília Gabriela Entrevista. O próprio João ficou orgulhoso da atuação do Selton que captou muito os trejeitos do ex-traficante.

Além dele, no filme conta com a participação dos atores: Ângelo Paes Leme, Rafaela Mandelli, Cléo Pires, Cássia Kiss(que brilhou como a juíza do caso), Julia Lemmertz(que também detonou como a mãe do João), entre outros.

Veja o trailer do filme:



Dê sua opinião: E você, já viu Meu Nome Não é Johnny ? Deixe o seu comentário ou entre em contato para sugerir algum post.



Aproveite para acompanhar nosso blog nas redes sociais

Saiba tudo sobre a estrela da calçada da fama de Hugh Jackman


Olá, Estrelas!
O ator Hugh Jackman, nosso eterno Wolverine, recebeu na última quinta-feira(13) sua estrela na calçada da fama de Hollywood, nº2487.


Saiba tudo sobre o novo álbum do Depeche Mode: Sounds of Universe


Olá, Estrelas!
Se você tem quase 30 anos ou mais, certamente vai lembrar dessa banda bacanérrima dos anos 80 chamada Depeche Mode com sucessos como "Strange Love", "Enjoy the Silence", entre outras.

Depeche Mode lança o álbum Sounds of the Universe,
foto: divulgação


Comentários
Compartilhe

Saiba tudo sobre a estreia de Caras e Bocas


Olá, Estrelas!
Caras e Bocas, de Walcyr Carrasco (mesmo de Cravo e a Rosa, Chocolate com Pimenta, Alma Gêmea, Sete Pecados) é a nova novela das 19hs, com Flávia Alessandra e Malvino Salvador.

Caras e Bocas é a nova novela das 19hs
foto: divulgação

Saiba tudo sobre os 15 anos sem o líder do Nirvana: Kurt Cobain

Olá, Estrelas!
O tempo passa muito rápido. No dia 5 de abril, completou 15 anos do falecimento do líder Kurt Cobain do Nirvana, (que tinha cometido o suicidio em sua casa e todo mundo achava que a culpada era sua mulher, a roqueira Courtney Love da banda Hole).

15 anos sem Kurt Cobain


Comentários
Compartilhe