MENU DE CATEGORIAS

Últimos posts

Pesquisa

Veja o gesto de grosseria da Suzana Vieira

Olá, Estrelas! Tudo bem? Fiquei revoltada. Estava assistindo o Video Show ontem a tarde e apareceu a atriz Susana Vieira , sendo entrevistada por Geovanna Taminaga (aquela japinha que apresentava a TVGlobinho e agora está no programa), eis que a atriz mostrou a "finesse" para não dizer "arrogância".


Suzana Vieira arranca microfone de Geovanna Taminaga ao vivo no Video Show
Suzana Vieira arranca microfone de Geovanna Taminaga ao vivo no Video Show - foto: reprodução
Suzana ficou segurando no microfone da repórter ( sabemos que é falta de educação quando você é entrevistada por alguém segurar no microfone da pessoa) e  dizia realizar seu sonho que era participar do programa A Turma do Didi, elogiando o comediante Renato Aragão e bláblá...


A grosseria aconteceu quando a intérprete de Maria do Carmo da novela Senhora do Destino (que está sendo reprisada às 14h30), foi mostrar o cenário de um centro cirúrgico, em que faria a cena com o "Didi", ela simplesmente além de roubar o microfone da mão da Geovanna (mais uma grosseria), virou e soltou a pérola mais ou menos assim:
"Olha, com licença, eu vou pegar o microfone dela. Sabe por que? Porque eu não tenho paciência com uma pessoa que está começando. Ela está começando e eu sou mais agitada.” 

Coitaaaaaaaaaaaaada da garota, não sabia se ria, se chorava, forçou um sorrisinho amarelo para as câmeras e disfarçou a saia justa. Na boa, a Susana Vieira se acha a rainha da cocada não?

A cara de pau foi ela dizer que tinha 60 anos. Claro que a gente sabe que ela tem quase 10 anos a mais que isso e fica mentindo a idade. Lamentável. Falta humildade para Susana Vieira. Definitivamente, ela não se enxerga. Pronto, Falei!




Dê sua opinião: E você, o que achou da atitude de Susana Vieira ? Deixe o seu comentário ou entre em contato para sugerir algum post.



Aproveite para acompanhar nosso blog nas redes sociais

Comentários
Compartilhe

Saiba o que achei do novo filme de Tom Hanks: Anjos e Demônios

Olá, Estrelas!

O filme é baseado no livro Anjos e Demônios do Dan Brown (aliás o livro é sensacional). Tem até mapinha da cidade de Roma. Este é o segundo filme de Tom Hanks como o personagem Robert Langdon. O primeiro foi Código da Vinci.

Eu vi: Anjos e Demônios
foto: divulgação