Últimos posts

PUBLICIDADE

Pesquisa

Saiba o que eu achei do novo filme do Hugh Jackman: Wolverine, Origins



Olá, estrelas! Eu passo mal só de ver o ator Hugh Jackman incorporando com tanta perfeição o personagem dos quadrinhos. Eu vi: X-Men Origens: Wolverine 


X-Men Origens: Wolverine com Hugh Jackman: eu vi


Não comparem a história do HQ com a adaptação para o cinema, é outra linguagem. O filme Wolverine, Origins com Hugh Jackman ,tenta amarrar com a trilogia do X- Men das telonas.

Sinopse: Conta a origem do personagem Wolverine. Desde sua infância com seu irmão Victor, depois a passagem pelo exército, como se transformou humano em esqueleto de Adamantium, seu encontro com outros mutantes e seu complexo relacionamento com Dente de Sabre(Liev Schreiber, que já tinha atuado com Hugh na comédia romântica Kate & Leopold ao lado de Meg Ryan).

Acaba o filme, sobe os letreiros, mas fiquem até o fim porque tem mais um pedaço do filme escondido.

Sem contar que o Hugh está lindo, bem malhado e claro muito sensual. Para mim valeu muito a pena!



Veja o trailer:





E você já viu Wolverine, Origins com Hugh Jackman?

Saiba o que eu achei do novo filme da Renée Zellweger, a eterna Bridget Jones.



Recém-Chegada é o mais novo filme da atriz Renée Zellweger.- estrela dos filmes da Bridget Jones.


  Recém-Chegada com Renée Zellweger : eu vi




Sinopse: Lucy Hill(Renée Zellweger) é uma executiva de uma grande empresa apaixonada pelo estilo de vida que leva em Miami:roupas, sapatos, carros e belos homens. Um dia, surge uma chance de reestruturar uma antiga fábrica localizada em uma pequena cidade no estado frio de Minessota. Seu jeito arrogante cria antipatia entre os moradores locais e tb do bonitão sindicalista Ted (Harry Connick Jr, q fez Ps. I Love You)e ela se mete em várias confusões.

Opinião da Lulu:
Achei fraquinha a comédia. Renée me lembrava muito os trejeitos da sua personagem que a consagrou, Bridget Jones, tinha a sensação que via a Bridget magra e de chapinha no cabelo. Quanto ao Harry ele tem seu charme, mas o enredo é fraco.

Lembrei de um filme que tinha mais ou menos o mesmo enredo: Presente de Grego de 1987 com a Diane Keaton, da executiva da grande cidade que vai para a pequena cidade, se atrapalha, se apaixona pelo bonitão e dá a volta por cima na cidade pequena.


Veja o trailer:



E você já viu Recém-Chegada?

Saiba o que achei do filme E se fosse Verdade.. com Reese Whiterspoon e Mark Ruffalo


 Final de semana. Tempo bom ou não, é uma ótima oportunidade para ver um filme não é mesmo? Eu vi: E Se Fosse Verdade

 E se fosse Verdade.. com Reese Whiterspoon e Mark Ruffalo: eu vi


E Se fosse Verdade(Just Like Heaven) é um filme estrelado pela loirinha Reese Whiterspoon (Legalmente Loira) e pelo ator Mark Ruffalo(De Repente 30).

Sinopse: Elizabeth(Reese Whiterspoon) é um medica solitária de São Francisco que vive só para o trabalho, um dia a caminho da casa de sua irmã, sofre um acidente. Tempos depois, seu apartamento é sublocado por 1 mês e surge um novo inquilino David(Mark Ruffalo) que se instala no local e passa receber visitas constantes de Elizabeth como fantasma que para ele julga estar morta, enquanto ela tenta provar que está viva.

Divertido gente! Fiquei na torcida pelo casal até o último minuto do filme, tem o carisma da Reese e claro o charme do Mark Ruffalo(quem viu De Repente 30 sabe q eu tô falando!).

Fica mais uma dica para quem gosta de comédias românticas.


Veja o trailer:



E você já viu E Se Fosse Verdade?

Saiba o que achei do filme P.S: EU TE AMO


Olá, Estrelas! Recentemente eu vi o filme Ps: Eu te Amo  com  Hillary Swank e Gerard Butler.


Sinopse: Holly(Hillary Swank) é casada há 9 anos com Gerry(Gerard Butler), um irlandês que morre de tumor cerebral. O que ela não esperava é receber várias cartas do falecido com instruções para recuperar a perda desse amor e seguir sua vida.

 PS: Eu Te Amo com Hillary Swank e Gerard Butler: eu vi
Opinião da Lulu: Bonito, porém mórbido. Imagina receber cartas de uma pessoa que faleceu e você quer superar essa perda e no entanto, a pessoa de uma certa forma acaba ficando sempre presente na sua vida. Eu ia enlouquecer com certeza.
Bacana as paisagens da Irlanda, o charme do Gerard Butler, porém nesse filme a Hillary Swank nem parece a atriz vencedora de 2 Oscars de filmes anteriores(Sobre Meninos e Lobos, Menina de Ouro). Dei risada com a Lisa Kudrow, que me lembrou muito a Phoebe do Friends ao se relacionar com os homens.

O que eu gostei foram de algumas frases:

"Se pode me prometer alguma coisa, prometa que sempre que se sentir triste ou insegura ou perder completamente a fé vai tentar olhar para si mesma com meus olhos."

"Quando acordo a primeira coisa que desejo é ver seu rosto"

"Encontre o que a torna diferente dos outros."


Veja o trailer:



E você já viu Ps: Eu te Amo  com  Hillary Swank e Gerard Butler?


Saiba o que achei do filme Muito Bem Acompanhada


Vamos lá mulherada, pessoas sensiveis a filmes românticos típicos de sessão da tarde com pipoca e guaraná, a dica de hoje é de um filme de 2005(nem tão velho vai..) se vc ainda não viu, alugue: Muito Bem Acompanhada( The Wedding Date) com Debra Messing e Dermot Mulroney.


 Muito Bem Acompanhada com Debra Messing e Dermot Mulroney: eu vi


Enredo: Kat(Debra Messing do seriado Will &Grace) é uma profissional bem sucedida, porém é infeliz no amor pois foi abandonada no altar há 2 anos atrás. É convidada para o casamento de sua irmã caçula Amy(Amy Adams) cujo padrinho de casamento é seu ex-noivo Jeffrey(Jeremy Sheffield). Para provar que superou a crise, contrata um acompanhante para o casamento, Nick Mercer (Dermot Mulroney - o mesmo ator que fez o Casamento do Meu Melhor Amigo com Julia Roberts e Cameron Diaz) que ganha a simpatia de toda a sua família e ela se apaixona por ele.

Vale a pena, porque é uma gracinha de assistir e o Dermot para quem gostou no Casamento do Meu Melhor Amigo, nesse ele está mais charmoso ainda e também tem o carisma da protagonista vivida por Debra Messing. O título do filme em português, tem tudo haver com o ator que é fofo. Recomendo.


Veja o trailer:


E você já viu Muito Bem Acompanhada?

Saiba tudo sobre o lançamento do novo álbum de Ana Carolina: Nove


Em comemoração ao aniversário da cantora mineira Ana Carolina, resolvi fazer esse post hoje. Sem contar a coincidência da data cabalística: 09/09/09 e o titulo do seu novo álbum: nove.


Ana Carolina lança álbum  Nove


A cantora lançou no último dia 7 de agosto, seu 7º álbum intitulado "Nove", vem com exatamente 9 canções. Celebrando 10 anos de carreira.

E ai Lulu já comprou?

Lóóóóóóóóóógico que sim. (Tenho todos os cds dela!). Sou muito fã das músicas da cantora(que não é fã q me perdoe!)e tem as músicas: 10 Minutos, Dentro, Tá Rindo, É?, Entreolhares (The Way You're Looking At Me), Era, 8 Estórias, Resta, Torpedo e Traição.

Entreolhares é uma das minhas favoritas, conta com a participação de John Legend, 10 minutos , Dentro, 8 estórias, Era que destaco a frase:"Quero amigos, sorte e gente boa do meu lado".

Fica a dica para quem gosta da cantora como eu.

Comentários
Compartilhe

Saiba tudo sobre a entrevista de Astrid Fontenelle no Irritando Fernanda Young



Quem não viu, perdeu. Foi ao ar no domingo às 0 hs, mas vi a reprise ontem às 22hs, no canal pago GNT. Achei muito divertida a entrevista da apresentadora Astrid Fontenelle(Happy Hour) para o programa Irritando Fernanda Young.

Astrid Fontenelle no Irritando Fernanda Young