Últimos posts

PUBLICIDADE

Pesquisa


O casamento de conto de fadas entre a atriz Stephany Brito e o jogador de futebol do Milan: Alexandre Pato, que custou pelo menos 1 milhão de reais no Copacabana Palace acabou.

 

O casal ficou junto por 9 meses de papel passado e no religioso, porém, a relação chegou ao fim.

Já havia uma crise. Inclusive Stephany abdicou do papel de Clarice(que hj está com Cecília Dassi) em Viver a Vida em prol do casamento com Pato. E o que ela levou?

Chifres!!!!  Porque Pato saía com Ronaldinho Gaúcho e largava a mulher em casa...

O que as Marias Chuteiras colam no craques é por causa da grana. Agora imagine Pato e Ronaldinho Gaúcho na night(balada) lá na Europa? Bebida, mulheres . Não há casamento q dure mesmo.

Embora haja exceções, pude observar que a coisa mais difícil é manter um casamento com jogador de futebol famoso: Pelé, Romário, Edmundo, Roger que acabou com Débora Secco e agora Pato.

Quem ficou de Pato na história foi a própria Stephanie q não levou NADA! O regime foi de separação de bens, e ela sai com uma mão na frente e outra atrás. A atriz abdicou da carreira pra ficar com o craque, que já não dava tanta atenção assim a esposa e saía na noite na Europa junto com Ronaldinho Gaúcho.


Comentários
Compartilhe

Comente pelo Facebook!

24 Comentários

  1. Espero que não tenha sido uma lição de moral tardia para ela, e que sirva de exemplo para as mulheres desse mundo. Sim, devemos amar ao próximo, mas não mais do que a si própria. :) Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Tá vendo,Lulu:abre mão de sua vida profissional para depois ser largada em casa...
    Os tempos são outros...Big beijos e tem post novo,um abraço.

    ResponderExcluir
  3. Fazer oque né tão nova e já separada.A Stephanie é filha de gente rica não precisa dos bens do Pato.Bonita e nova logo logo ela será contratada para fazer novela ...Bjus

    ResponderExcluir
  4. Nossa eu li esses dias que estavam em crise, mas não imaginava que eles iam se separar mesmo, que triste achava tão lindo os dois juntos... mas ele é muito novo e sabe homem é muito complicado...
    BJ

    ResponderExcluir
  5. É Lulu casar com jogador de futebol já não é mais um grande negócio, a não ser quando arrumam logo de cara uma barriga...

    Beijocas!!!

    ResponderExcluir
  6. O Pato era um jogador promissor, ai conheceu o Ronaldinho Gaucho, nem jogar mais tão bem ele joga, coitada da Stephany a única q perde nisso tudo.
    Beijos


    http://bardd.co.uk/blog

    ResponderExcluir
  7. O ruim nem foi ela ter saído sem nada, mulher tem que ser independente!
    O Ruim foi ela abrir mão da carreira por causa daquele feiosinho!

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. eu vi essa notícia e torci para não ser verdade ... que pena Lu

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Tadinha ne?! Mais um casamento relampago no reino dos famosos. Bjs e fik com Deus.

    ResponderExcluir
  10. Nossa, que pena.. mas morri de rir das coisas e do jeito que vc escreveu! Eu não entendo como famosas em geral ainda tentam casar com uns homens desses.. será que elas acham que com elas vai ser "diferente", eles vão mudar, se comportar, etc? Não sei porque tanta insistência... Esse Pato por ex., já tinha traído ela antes do casamento, lembra? Ela descobriu e msm assim resolveu casar... well...

    ResponderExcluir
  11. nossa q tristeeeeeeeeeeeee
    beijos saltitantes

    ResponderExcluir
  12. Casar com jogador de futebol é realmente um problema. Eles não conseguem se manter fiéis as esposas. Poxa Vida! Se o homem sabe que em balada ela será assediado por mulheres, por que não vai à outro lugar né? Que tal um jantar com a esposa né?

    Beijão!!!!

    ResponderExcluir
  13. Confesso que ainda consigo me surpreender com noticias assim,LULU.
    O Pato parecia tão apaixonado,tão sincero... Mostrou que tem titica na cabeça. Pq,convenhamos,seguir a mente do Ronaldinho Gaúcho é o fim da picada.

    Bacio!!

    ResponderExcluir
  14. Eu fiquei com pena, é sempre triste ver um sonho de amor acabar. Mulheres se doam...

    ResponderExcluir
  15. Recentemente li que a adolescência vai até os 28 anos. Quando casaram mal tinham saído das fraldas sinceramente não achei que fosse durar.

    ResponderExcluir
  16. Lulu, isso é muito triste, sabe?Tenho uma filha que casou, ano passado, no mesmo mês que essa menina e, acredite:se minha filha estivesse se separando estaria sofrendo.
    Imagino a dor dessa moca aqui na Europa. Por que o problema toma dimensao maior, Lulu, quando a gente tem abandonado tudo por amor.Eu bem sei disso.
    Inicialmente, eu torci muito para ser apenas fofo0ca.
    Ela parecia tao feliz, Lulu, ao ser entrevistada pelo Fantastico.
    O unico , na Europa, que se salva é o Kaká.O resto...Lulu, é tudo perdido. E este, apesar de muita gente criticar a religiao, se ele largar da Igreja, cai na gandaia e poe tudo a perder.O Ronaldinho Gaucho....a mae do filho dele veio apra a Europa e sabe 0 que ele fez?caiu na gandaia...A moca arrumou as malas e foi para um hotel...Isso saiu na imprensa europeia, ano passado.
    Quanto á Stephany sair sem nada...prova a falta de interesse financeiro por parte dela.
    bjs e dias felzies

    ResponderExcluir
  17. Putz, por isso que não se pode casar e simplesmente esquecer a tua vida, pois caso termine, você não ficar realmente sem nada para ocupar a mente...

    Fique com Deus, menina Lulu.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  18. Desde o noivado eu já tinha a sensação que ia dar merda, não que eu estivesse torcendo, lógico, mas tipo eles são praticamente duas crianças brincando de casinha, né?

    Beijos, Lulu!

    ResponderExcluir
  19. Cara... eu não acredito!
    Não q eu não esteja acreditando em vc. Em vc eu acredito, mas na trabalheira toda pra nada.
    Acho q salvo os evangélicos, a maioria dos jogadores de futebol querem curtir a vida e só.

    ResponderExcluir
  20. Volta p sua terrinha e faça muito sucesso Stephany...vc é linda e uma ótima atriz!!!!!!

    ResponderExcluir
  21. POXA REALMENTE MUITO TRISTE!!:/ A STEPHANNY NÃO MERECIA SER HUMILHADA DESSA FORMA!
    MAS DEUS A DE DA FORÇAS A ELA!
    E ELA DARA A VOLTA POR CIMA
    VAI SOFRER MAS TD VAI SERVI DE LIÇÃO..
    É NOVA E TALENTOSA,TRABALHOS PRA ELA NAO VAI FALTAR!
    QUANTO A ELE LOGO VAI CAIR DE PRODUÇÃO A CARREIRA DELE LOGO ACABA E SE FICAR FAZENDO FARRAS VAI MAS RAPIDO AINDA..
    ENQUANTO ELA VAI ESTAR LINDA NO AUGE..BOA SORTE MENINA DEUS É CONTIGO..BJS

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: COMENTÁRIOS MODERADOS!!!

Olá! Muito obrigada pela sua visita ao blog!

A legislação brasileira prevê possibilidade de punir o blogueiro pelos conteúdo e comentários do blog, sendo assim, a autora deste blog reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Comentários contendo SPAM (convite para sorteios, Tags e memes), assim como sobre assuntos que não são tratados no blog serão automaticamente excluídos.

Quer falar comigo? Clica em Contato.


Volte sempre!
Big Beijos,