Lulu on the sky

19/12/2010

Reynaldo Gianecchinni no Marilia Gabriela Entrevista

Reynaldo Gianechinni (o vilão Fred de Passione) e a apresentadora Marília Gabriela foram casados durante 8 anos, mas continuam amigos. Prova disso é a entrevista que vai ao ar hoje às 22hs no canal GNT.




Giane sempre foi alvo de especulação da mídia. Vários boatos com atrizes famosas: Carolina Ferraz, Giovanna Antonelli, Camila Morgado, Priscila Fantim, Preta Gil,  Paola Oliveira, entreoutras. Nenhum confirmado.

Sem contar aquele episódio lamentável do ex-empresário, em que o ator teria dado uma cobertura no Rio de Janeiro e depois pediu de volta o imóvel, gerando um indigesto futrico de que teriam sido amantes. Giane desmente que seja gay.

Fica a dica para mais uma deliciosa entrevista.


Horários Alternativos:
  • Domingo 3h30
  • Terça 22h30
  • Quarta 5h00, 10h30 e 14h
  • Sábado 14hs


18 comentários:

  1. Sempre achei que Gianecini fosse gay sim. E nao entendia muito bem a relaçao dele com Marilia Gabriela.Mas penando bem, nao tenho que entender mesmo, a vida dos outros é a vida dos outros.
    Beijos Lulu, otimo domingo!
    Cam

    ResponderExcluir
  2. Sem contar aa maldades sobre o filho dela . Ele está ótimo em Passione não?

    Bom domingo

    Bj

    ResponderExcluir
  3. Um homem desses gay seria um grande desperdício pras mulheres. Já pra outros gays, seria um grande ganho! rs, Pois é, tudo depende do ponto de vista.
    BJs.

    ResponderExcluir
  4. Lulu,
    Tu sabes que eu achava os dois lindos juntos? Sei lá, achava que tinham tudo a ver :D Vou tentar ver a entrevista!!
    Beijos guria.

    ResponderExcluir
  5. Meu PC teve problemas com a placa mãe e fiquei dois dias perdida. Espero ter chegado para a festa do niver do blog.Parabéns pela disciplina, pela atualização constante, pela elegância no trato com outros blogueiros, pela modernidade e espírito democrático em aceitar tendências diversas sem querer impor suas verdades, em não fazer parte de bulings ou trenzinhos captaneados por equivocados no mundo blogueiro, fofocas e destruição em campanhas injuriosas, dando exemplo de cérebro civilizado e contemporâneo. Depois de tantos anos com seu blog continua sendo bom vir te visitar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Magui, muito obrigada pelas suas palavras. Meu objetivo do blog é levar aos leitores meu ponto de vista sobre as notícias sem forçar a barra de impor minha opinião.
      Nunca gostei de barracos online e preferi ficar na minha. A vida é tão curta pra gente perder tempo brigando.
      big beijos

      Excluir
  6. Menina, as vezes, alguns ex-casais acaba fazendo o fim com um clima de amizade, no meu caso eu e minha ex-namorada ainda nos falamos...

    Fique com Deus, menina Lulu.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Daniel,
      Tudo depende como termina o relacionamento. Tb tenho amizade com meu ex
      big beijos

      Excluir
  7. Vai ser interessante. O ex concedendo entrevista pra ex. Quantos aos boatos se é gay ou não, não entendo porque esses famosos se largam hj e amanhã já andam com uma nova paixão e eum cara lindo desses então!!!

    ResponderExcluir
  8. Queria muito ter assistido esse programa hoje mais não deu.assito durante a semana.Eu acho a midia muito maldosa,não da sossêgo para pessoa curtir uma praia com amigos que já Vê tudo com maldade ..Bjus

    ResponderExcluir
  9. òtimo texto , melhor ainda sua resposta à Magui, que disse tudo em poucas palavras!!!
    Ficar à margem de barracos e disse me disse, é exemplo de inteligencia!
    Parabéns pras duas!!!

    ResponderExcluir

Olá, Estrela!
As postagens neste blog são nas segundas, quartas e sextas-feiras.

Os comentários no blog são MODERADOS . Assim que eu aprovar, você vai ver o seu comentário e ele será respondido.

Se quiser ler a resposta do seu comentário via e-mail, clique na opção notifique-me no canto inferior direito, logo abaixo de sair.

ATENÇÃO : A legislação brasileira prevê possibilidade de punir o blogueiro pelos conteúdos e comentários do blog, sendo assim, a autora deste blog reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Comentários contendo SPAM (convite para sorteios, Tags e memes), assim como sobre assuntos que não são tratados no blog serão automaticamente excluídos.

Tem um blog? Deixe o link para que eu possa retribuir a sua visita!

Quer falar comigo? Fale com Lulu

Siga o blog nas redes sociais:

Facebook | Instagram | Pinterest | Twitter| YouTube


Agradeço sua visita e comentário. Volte sempre!

Big Beijos,

Lulu

Voltar ao topo