MENU DE CATEGORIAS

Últimos posts

Pesquisa

E aí Lulu vc gostou?

Se eu gostei? Eu adorei a entrevista dos atores Ângelo Antônio(de camisa xadrez) e Nélson Xavier(de camisa rosa) no programa Marília Gabriela Entrevista na GNT.

Ambos estrelaram o filme sobre a biografia do médium Chico Xavier. Mateus Rocha fez na fase infantil, Ângelo na fase jovem e Nélson na fase adulta.

Marília Gabriela como excelente entrevistadora que é consegue extrair o máximo das pessoas.

Nélson confessou a Marília que seu desejo em interpretar o médium veio há 6 anos atrás qdo leu a biografia escrita por Marcel Souto Maior: "As Vidas de Chico Xavier". Além de ter dito a Gabi que seu hobby é escrever poesias.

Já Ângelo destacou que para compor o personagem foi até a casa onde Chico morava e falou com seu filho adotivo, Euripedes, para q visitasse o quartinho onde o médium dormia. Sentiu um perfume de rosas, que era o perfume de Chico, inclusive seu filho deu uma pequena porção do frasco para q ele levasse. Ângelo levou e distribuiu para Mateus e Nélson para q usassem na composição do personagem. Tb contou uma experiência sobrenatural que viveu na cachoeira em Uberaba.

Para quem não viu a entrevista, a reprise vai ao ar hj às 22h30na GNT.

Frase de Nelson Xavier: “Procure sempre mostrar para todos a alegria, porque é a única coisa que você pode dar de graça”.

Frase de Ângelo Antônio: “Não importa de que maneira você veja a face da verdade, contanto que a veja”.

Horários Alternativos:
28/04-5:00, 10:30, 14:00

(Foto:GNT)




Celebridades do dia: Taurinos:21/04 a 20/05
Hoje é aniversário do vocalista Dinho Ouro Preto(Capital inicial), da atriz Patricia de Sabrit.
 

Lulu, será que ela está com anorexia?

Boa pergunta, sinceramente não sei te responder. A atriz Sarah Jessica Parker, a intérprete de Carrie do seriado Sex and The City, apareceu magérrima em Nova York.


Comentários
Compartilhe


O casamento de conto de fadas entre a atriz Stephany Brito e o jogador de futebol do Milan: Alexandre Pato, que custou pelo menos 1 milhão de reais no Copacabana Palace acabou.

 

O casal ficou junto por 9 meses de papel passado e no religioso, porém, a relação chegou ao fim.

Já havia uma crise. Inclusive Stephany abdicou do papel de Clarice(que hj está com Cecília Dassi) em Viver a Vida em prol do casamento com Pato. E o que ela levou?

Chifres!!!!  Porque Pato saía com Ronaldinho Gaúcho e largava a mulher em casa...

O que as Marias Chuteiras colam no craques é por causa da grana. Agora imagine Pato e Ronaldinho Gaúcho na night(balada) lá na Europa? Bebida, mulheres . Não há casamento q dure mesmo.

Embora haja exceções, pude observar que a coisa mais difícil é manter um casamento com jogador de futebol famoso: Pelé, Romário, Edmundo, Roger que acabou com Débora Secco e agora Pato.

Quem ficou de Pato na história foi a própria Stephanie q não levou NADA! O regime foi de separação de bens, e ela sai com uma mão na frente e outra atrás. A atriz abdicou da carreira pra ficar com o craque, que já não dava tanta atenção assim a esposa e saía na noite na Europa junto com Ronaldinho Gaúcho.


Nossa Lulu faz tempo hein?

POis é. Nem eu me dava conta que o apresentador Luciano Huck tinha completado 10 anos na Rede Globo. Ele que começou na BAND com o H e com um jogada de mestre a Venus Plantinada contratou Huck.

No começo ainda não tinha tanto IBOPE assim, confesso q eu não gostava de certos quadros do programa e hj o formato mudou e garante o IBOPE nas tarde de domingo, ops quero dizer sábado(obrigada pela correção Morena!)

Lar Doce Lar, é uma das minhas partes favoritas, embora seja uma versão brasileira do programa na TV por assinatura do Extreme Makeover Home Edition, consegue cativar as pessoas com as mudanças que são realizadas nas casas das pessoas necessitadas com a equipe do designer Marcelo Rosebaum e patrocinadores.

Lata Velha, tb é uma cópia da tv por assinatura que ganhou tv aberta que reformam os carros.

Soletrando fez tanto sucesso que já alcançou 4 edições, incentivando os adolescentes ao aprendizado da Língua Portuguesa com bolsa de estudos de $100,000, além de computadores.

Me divirto quando o marido da Angélica, resolve bancar o entregador de Pizza seja em qual localidade for e mostra a diversidade entre as pessoas e suas histórias.

No último sábado foi feito um video dos últimos 10 anos que ficou bem interessante, parabéns ao Luciano Huck, muito sucesso e que venham mais anos de alegria e diversão nas tardes de sábado.
(Foto: Caldeirão do Huck)







Celebridade  do dia:Arianos 21/03 a 20/04
Hj é aniversário do Rei Roberto Carlos,  do cantor Luis Miguel,



PS: Apesar de hj ser o aniversário do Rei Roberto Carlos, é um dia triste pra ele pq sua mãe, Lady Laura, faleceu aos 96 anos no último sábado dia 17.

Comentários
Compartilhe

Mais uma da Jolie... Há exatamente um ano eu dava a mesma notícia aqui. Coincidência? Deja Vu?

Ai Lulu, essa daí adora dar cria não?

Fico impressionada como a atriz Angelina Jolie tem talento(e coragem) para gerar e criar tantos filhos.

Segundo a revista Star, a mulher do Brad Pitt estaria grávida de 3 meses do seu 7º filho(0 4º com o ator), tudo pq está com barriguinha saliente durante as filmagens do seu longa com o Johnny Depp.

Com 3 filhos adotivos:Maddox ,Zahara, Pax Thien e 3 biológicos: Shilol e os gêmeos: Vivienne e Knox. Por enquanto nada é confirmado, a gente tá careca de saber que as celebridades não gostam de confirmar a notícia até completar os 3 meses(ou mais) de gestação. Dizem q fontes próximas especulam que é mentira. Vamos esperar.
(foto:Estrelando)

A fila andou para Daniele Winits. O ator Jonatas Faro - que fez o Peralta da Malhação no ano passado - foi apontado como pivô da separação do casal Danielle Winitz e Cássio Reis que estava casado há dois anos e tiveram um filho: Noah.



Como sempre dizem, onde há fumaça, há fogo(e que fogo hein people?) o novo casal, que se conheceu durante o espetáculo que atuam juntos - Hairspray - que tem Edson Celulari no elenco, foi flagrado aos beijos nessa última terça-feira dia 13.

Isso é tão comum  se apaixonar por alguém que convive com você no trabalho, que dirá no meio artístico?

Daniele Winits é namoradeira  e tem um currículo amoroso movimentado: Selton Mello, Fernando Fernandes(ex-BBB4), Sérgio Marone, Marco Mastronelli, André Segatti, Bruno Gagliasso(de quem foi noiva), Luciano Huck, Dado Dolabella(quando ele traiu a Wanessa Camargo), será que eu esqueci algum?

Vamos ver quanto tempo o romance durará.


Comentários
Compartilhe

Essa é a nova novelas das 18hs não é Lulu?

Escrito nas estrelas, estreou ontem(12 de abril) com autoria de Elizabeth Jhin(que fez Eterna Magia) e direção de Rogério Gomes, mais conhecido como Papinha entre o elenco, narra a história do jovem médico Daniel(Jayme Matarazzo, filho do diretor Jayme Monjardim de Viver a Vida, que fez  uma participação na minissérie Maysa no papel de seu pai) que tem ambição de ser médico dos pobres, apesar de contrariar a vontade de seu pai, o  poderoso médico Ricardo Aguillar que pretende colocá-lo como Médico de Reprodução Humana.

O jovem namora a fútil e mimada Beatriz(Débora Fallabella), que é orientada pela perua Sofia(Zezé Polessa) que pretende dar o golpe do baú no rapaz, porém, Daniel conhece Viviane(Natália Dill), uma moça pobre que mora na comunidade do Morro Santa Marta, por quem se apaixona e logo morre em um acidente de carro.

Ah q triste Lulu, nem começou a novela o cara morre?

Segundo a autora, o objetivo é q através do espírito de Daniel, ele conduza seu pai Ricardo a escolher Viviane como mãe de seu filho com seu sêmen congelado.

Vamos as observações do primeiro capítulo:

Ricardo(Humberto Martins): repeteco de personagem cujo pai é rico, não compreende o filho e é austero, mesma coisa q ele fez em Caminho das Ìndias, aqui só mudou a profissão que é médico.

Daniel(Jayme Matarazzo): em sua primeira novela, ele tenta mostrar ao que veio, embora seja fraco na atuação, é cedo pra avaliar se terá sucesso na carreira de ator. Com certeza seu pai, Jayme Monjardim, vai dar um incentivo para o filho.

Viviane(Natália Dill): segunda protagonista, dessa vez ela só gritou com todo mundo no primeiro capítulo, deve fazer mais uma mocinha sofredora(lembrando q ela começou a carreira como vilã Débora em Malhação).

Beatriz(Débora Falabella): será a antagonista da mocinha, sua primeira vilã em novelas, achei muito sem expressão.

Sofia(Zezé Polessa): vai dar conta do recado como perua, é uma versão rica da personagem q ela viveu em Beleza Pura.

Amor entre rico e pobre já meio clichê em novelas. Sempre a mocinha é pobre e o mocinho rico. Com a morte do protagonista logo no primeiro capítulo nem deu pra perceber se havia quimica com a mocinha.

O tema espiritualidade será central e a comparação com a novela espírita A viagem vai ser inevitável: Alexandre(Guilherme Fontes) morria e , atormentava a vida da namorada Lisa(Andréa Beltrão) para no final ela ter um fllho com Téo(Mauricio Mattar) que era a reencarnação do ex-namorada. Só espero q não aconteça a mesma coisa.

 Já não basta favela em Viver a Vida, agora tb às 18hs, fica batido o tema não é mesmo? Tá parecendo aquela novela da Record: Vidas Opostas que a mocinha vivia na comunidade e o mocinho na zona sul carioca.

 Vamos esperar cenas dos próximos capítulos pra ver se recupera o fôlego ou se vai ser mais uma das novelinhas açucaradas q patinam no IBOPE.
(Foto:Rede Globo)







                 Celebridade  do dia: Arianos 21/03 a 20/04

Hj é aniversário do ator Humberto Martins(o Renato de Beleza Pura), da atriz Sarah Michelle Gellar(Buffy),  da atriz Julie Christie(dr. Jivago), da blogueira Drika do blog Heart´s Place





Lulu, não é aquele programa do Marcos Mion?

Sim é esse mesmo. O ator e apresentador Marcos Mion depois q saiu da MTV foi para a Record e no último sábado(dia 10), foi ao ar o seu programa Legendários.

Uma mistura de CQC, Pânico e outros programas de humor. Conta com a participação de um grande elenco que era da MTV: João Gordo, a turma de Hermes e Renato, além de Jackie Khoury(ex-BBB),Mionzinho(que faz a sombra do Mion), Élcio Coronatto, Marcelo Marrom, Gui Pádua, entre outros.

Um dos destaques foi a imitação musical de Mion no clipe Bad do Michael Jackson(como ele fazia na emissora musical no programa Piores Clipes do Mundo).

Tb teve um quadro denúncia(estilo CQC do Proteste Já) com um gay, uma loira e um negro(Marcelo Marrom) que fizeram enquetes sobre preconceito seja como massagista, clientes indo em lojas e foi unânime o preconceito contra o negro(isso não foi novidade para ninguém pq o público já sabe q existe.). João Gordo entrevistando as pessoas na rua como marronzinho de trânsito e falando sobre multas, teve até clipe paródia(estilo Casseta e Planeta)

Legendários é idealizado e dirigido pelo próprio Mion, estabelece uma interatividade com o público que pode deixar suas mensagens via Twitter, as melhores aparecem durante o programa ao vivo.

Quem quiser seguir no microblog:
http://www.twitter.com/legendarios
http://www.twitter.com/mionzera

Na minha opinião, eu esperava mais da atração. Já que houve grande divulgação pelas celebridades no Twitter e o q eu vi foi mais uma mistura de vários programas: Piores Clipes do Mundo, Casseta e Planeta, CQC, Pânico.

Espero que Marcos Mion, siga seu próprio caminho sem querer imitar ninguém. Afinal, talento ele tem e já engraçado por natureza. Boa sorte a todos do Legendários.

(FOTO:R7)







                 Celebridade  do dia: Arianos 21/03 a 20/04

Hj é aniversário do humorista Chico Anysio, das atrizes: Shanen Doherty(a Brenda de Barrados no Baile), Claire Danes(Romeu & Julieta),  Camila Morgado(Olga), do ator Andy Garcia(Doze Homens e um Segredo), do ex-tenista Fernando Meligeni.


Comentários
Compartilhe

 Nossa Lulu, tá tão sério assim?

Para quem achava que o romance da ex-dançarina do É o Tchan com o nadador fosse naufragar está muito enganado.

Sheila Mello, que namorou por um longo tempo o pagodeiro Alexandre Pires, conheceu o Fernando Scherer, o Xuxa , no reality show A Fazenda 2 que foi realizado ano passado e acabou esse ano com a vitória da Karina Bacchi, porém durante o programa os dois só trocavam olhares e carinhos não namoraram em frente as câmeras.

Bastou a loira sair da Fazenda, que o nadador não só chegou junto como engatou um romance e hj o casal está pra lá de apaixonado e tem planos para se casar ainda esse ano. Dizem q já começaram a fazer os convites. Será que vai ter casório???

Felicidades aos loiros.

(Foto:Gazetaonline)





                 Celebridade  do dia: Arianos 21/03 a 20/04

Hj é aniversário das atriz Patricia Arquette(Stigmata)

A cantora Madonna adora uma polêmica.

Comentários
Compartilhe

Prepare o sofá e a pipoca. Veja o que achei do filme Mulher Invisível com Selton Mello e Luana Piovani


Olá, Estrelas!
No último sábado dia 3 de abril, estreou na Rede Telecine, o filme  Mulher Invisível estrelado por Selton Mello e Luana Piovani. Dirigido por Cláudio Torres(filho do casal de atores Fernando Torres e Fernanda Montenegro, irmão de Fernanda Torres e marido da Maria Luísa Mendonça que faz a Alice de Viver a Vida).

 A Mulher Invisível com Selton Mello e Luana Piovani: eu vi



Sinopse: Pedro(Selton Mello)leva um fora da sua mulher Marina(Maria Luísa Mendonça) após 6 anos de relacionamento que está grávida de um outro cara. Arrasado, se isola em seu apartamento onde idealiza a mulher ideal, Amanda(Luana Piovani), só que essa mulher não existe,sem notar que sua vizinha Vitória(Maria Manuela) é apaixonada por ele.

O filme conta com a participação de Vladmir Brichta, Fernanda Torres, Maria Luísa Mendonça, Danni Carlos até o Marcelo Adnet faz uma ponta no filme como fiscal de ingresso do cinema.

Vale o destaque para a atuação divertida de Selton Mello nas cenas em que ele atua sozinho, principalmente a cena do cinema, em  que ele pensa beijar a namorada e no entanto, ninguém a vê.

O filme vai ganhar uma continuação em breve.

Fofoca: Durante as filmagens, Luana e Selton tiver um rápido affair nos bastidores.





E você já viu  A Mulher Invisível com Selton Mello e Luana Piovani?


Ué Lulu mas ela não estava casada?

Pois é. A atriz Deborah Secco estava casada com o Roger Flores(ex-de Adriane Galisteu) desde junho do ano passado, porém, não viviam um casamento no mesmo teto já que o jogador atuava no exterior pelo Qatar e recentemente em fevereiro, voltou para o Brasil para jogar pelo Cruzeiro em Belo Horizonte.

Sabemos que a distância é um dos motivos para os casais se separarem. Por mais que haja amor, com a distância, qualquer relacionamento sofre um desgaste. Bem que a Galisteu já tinha dado uma dica pra atriz.

De qualquer forma, a atriz não se pronunciou oficialmente, o casal não se vê há um mês.

Na boa, não vejo essas atrizes que trocam de namorado como quem troca de roupa como comprometidas com um homem só. Vejam o caso de outra namoradeira, a Daniele Winitz q terminou o casamento de 4 anos, dizem q o pivô foi Jonatas Faro de 22 anos.

Será q Deborah fica muito tempo sozinha??


(foto:EGO)







Celebridade  do dia:Arianos 21/03 a 20/04
Hj é aniversário do estilista Ocimar Versolato, da apresentadora Ana Maria Braga, da atriz Debbie Reynolds, do cantor Jimmy Cliff.