Lulu on the sky

26/09/2011

Destaques no Rock in Rio 2011: o que eu achei

Gosta de música? Confira os artistas que mais se destacaram no Rock in Rio 2011!


Olá, Estrelas! Tudo bem com vocês?
Rock in Rio 2011 arrastou multidões para o Rio de Janeiro. Dentre os destaques estão a cantora Rihanna.


( foto: Rihanna - Marco Antonio Teixeira/UOL)

 Pra quem não viu o Rock in Rio e ficou curioso em saber do ponto de vista dessa humilde blogueira que vos escreve, senta que o post é longo.


Rock in Rio 2011


Na sexta-feira começou com uma homenagem a Freddie Mercury, que brilhou em 85 com "Love of My Life", na voz de Milton Nascimento. O cantor mineiro tem um timbre baixo de voz e o inglês dele tava sofrível no estilo do técnico Joel Santana. Ficou feio.

Paralamas e Titãs são duas bandas de rock nacional que funcionam muito bem juntas e já tive a oportunidade de ir ao show separado de cada uma delas. Os sucessos são as músicas antigas, que todo mundo gosta e canta junto.  Gostei da Maria Gadú cantando Lourinha Bombril. Quanto à Orquestra Sinfônica, não tinha nada haver na minha opinião.

Claudia Leitte forçou a barra mostrando as pernas e  a calcinha pro público. No twitter criaram #claudiarreia de tanto que o povo destesta a cantora. Coloquei minha TV no mute.

Katy Perry muito fofa e simpática, mas a voz não aguenta tanta agitação. Beijou um cara de Sorocaba e ainda foi pra plateia durante a música Fireworks que a minha amiga Ana estava lá e filmou tudo.

Elton John é um ícone da música mundial. Dispensa maiores apresentações. Fiquei frustrada que ele não tocou Your Song e confesso que esperava mais.

Rihanna foi a estrela da noite. Todo mundo pulou, cantou e eu consegui dormir no meio do show dela (abafa!)

No sábado teve início com NX Zero. Novamente minha tv ficou no MUTE.

Stone Sour me surpreendeu com o som deles, embora não tenha me contagiado a ponto de baixar as músicas.

Mike Patton apareceu no palco Sunset cantando músicas em italiano. Apesar de adorar o idioma, não acostumei com o jeito dele cantar. Tenho saudades de quando ele cantava no Faith No More.

Voltando ao palco mundo, Capital Inicial arrasou. Teve um bom setlist , levantou a galera e um dos momentos mais inusitados foi durante a música "Que País É Esse?", quando o povo respondia: " É a p*rr* do Brasil!"

Snow Patrol é uma banda que curto as músicas, porém, foi uma falha muito grande dos organizadores encaixar justo no dia do Red Hot Chilli Peppers. 

O estilo deles é parecido com Coldplay e foi uma falta de educação da plateia ficar gritando: "Fora!", "Red Hot" e ouvi vaias também. Fiquei com pena que pifou o instrumento justo na melhor música "Open Your Eyes". Foi nítida a chateação do vocalista que terminou a música saiu do palco sem se despedir.

(foto: Anthony Kiedis - Marco Antonio Teixeira/UOL)


Red Hot Chilli Peppers chegou. Flea detonando no baixo. Anthony Kiedis tava até comportado, pra quem viu ele fazendo as maiores loucuras no palco durante todos esses anos. Cantei junto. Me emocionei quando todos os integrantes vestiram a camiseta com o rosto do Rafael Mascarenhas(foto), filho da atriz Cissa Guimarães que morreu atropelado aos 18 anos e ontem se estivesse vivo completaria 20 anos, que tinha uma banda cover dos caras .

Encerrando em grande estilo com Blood Sugar Sex Music que completou 20 anos do lançamento e Give It Away com Kiedis sem camisa, sarado aos 49 anos. Valeu a pena!


Só não citei a noite do metal, pois escrevi este post na tarde do domingo.

E você assistiu o Rock in Rio 2011?


4 comentários:

  1. lulu, adorei o post, ficou otimo e concordei com td o q vc disse... eu tb deixei minha tv no mute em vários momentos, e tb dormi na rihanna, e ontem dormi no metallica!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juzinha, nesse ponto somos parecidas tb dormi no show do metallica hahaha.

      Excluir
  2. Tb dormi no show da Rihanna mesmo amando e querendo ver o show!!
    Red Hot foi o MELHOR até agora em tudo! Briguei demais com o meu sono para vê-los mas tb acabei não conseguindo ficar acordada até o final! rs Vi no youtube o show inteiro no dia seguinte! rs
    Realmente a Claudia Leite está sendo odiada! Como pode isso? Todos sempre gostaram dela (eu nunca curti) e agora ninguém gosta mais! Meu marido diz q ela é forçada demais, quer aparecer e imita a Ivete! rsrs

    P.S.: Tô de volta! rsrs
    www.ficandobonitaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cammy, No começo a Claudia Leitte era tolerável, depois quis imitar demais a Ivete Sangalo e isso todo mundo percebeu.

      Excluir

Olá, Estrela!
As postagens neste blog são nas segundas, quartas e sextas-feiras.

Os comentários no blog são MODERADOS . Assim que eu aprovar, você vai ver o seu comentário e ele será respondido.

Se quiser ler a resposta do seu comentário via e-mail, clique na opção notifique-me no canto inferior direito, logo abaixo de sair.

ATENÇÃO : A legislação brasileira prevê possibilidade de punir o blogueiro pelos conteúdos e comentários do blog, sendo assim, a autora deste blog reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Comentários contendo SPAM (convite para sorteios, Tags e memes), assim como sobre assuntos que não são tratados no blog serão automaticamente excluídos.

Tem um blog? Deixe o link para que eu possa retribuir a sua visita!

Quer falar comigo? Fale com Lulu

Siga o blog nas redes sociais:

Facebook | Instagram | Pinterest | Twitter| YouTube


Agradeço sua visita e comentário. Volte sempre!

Big Beijos,

Lulu

Voltar ao topo