MENU DE CATEGORIAS

Últimos posts

Pesquisa

Conheça a linha de esmaltes das Meninas SuperPoderosas



Olá,Estrelas!


Mulher que é vaidosa, não resiste à um esmalte nas unhas certo? Quanto mais novidade, melhor. A Hits acaba de lançar a coleção Meninas Superpoderosas


divulgação


A coleção é inspirada nas três irmãs heroinas dos quadrinhos: Docinho, Florzinha e Lindinha.

Há 20 anos atrás partia o nosso querido Freddie Mercury, vocalista da banda inglesa Queen, cuja performance vocal era inesquecível.



Olá, Estrelas!



A primeira vez que eu tive contato com o Freddie Mercury, foi no famoso Rock in Rio de 85, que é impossível não ficar emocionado, ouvindo a plateia cantando "Love of my Life" - uma das músicas mais famosas do grupo - que marcou a história do festival e foi lembrada na edição deste ano.


O que dizer de "Bohemian Raphsody"? Outra música que considero um hino que é sempre lembrado quando você associa a imagem de Freddie Mercury. Existem outras canções que adoro  e admiro o vocalista cantando e poderia ficar horas e horas escrevendo pra vocês, por fim, destaco a parceria ao lado da soprano Montserrat Cabalé - "How can I Go On" e a música "Barcelona" foi tema das Olimpíadas de 92

Homossexual assumido. Foi vítima da Aids. Naquela época não havia eficácia no controle da doença como acontece hoje. Deixou muitas saudades. Afinal "Who wants to live forever"?

E você era fã do Freddie Mercury?

Comentários
Compartilhe

A cantora colombiana agora deixou sua marca em Hollywood



Saiba tudo sobre o primeiro perfume da Material Girl


Olá, Estrelas! Depois de muito tempo em que várias celebridades lançam sua  própria fragrância como: Patrick Dempsey, Roberto Carlos, Shania Twain só pra citar alguns exemplos, eis que a diva Madonna lançará seu próprio perfume: Truth or Dare by Madonna 











Comentários
Compartilhe

Assista a segunda temporada da série A Mulher Invisível com Selton Mello, Débora Falabella e Luana Piovani


Olá, Estrelas!

Depois do grande sucesso nas telonas e da bem sucedida adaptação para a TV,  A Mulher Invisível estreia hoje a segunda temporada.

Estrelada por Selton Mello no papel de Pedro, o único que vê  Amanda (Luana Piovani), a mulher invisível e é casado com Clarice (Débora Falabella).

A Mulher Invisível com Selton Mello, Débora Falabella e Luana Piovani (foto: divulgação)


A química entre os três atores é impagável. Acredito que pelo carisma dos atores e também pelo fato de Selton já ter contracenado com as atrizes já ajuda e muito. Além de ator, ele é diretor. Já fez dois filmes: Feliz Natal e O Palhaço

Luana fez a Amanda também no cinema e tem esse sex appeal que o personagem pede. Já Débora é mais meiga, foi par romântico em Lisbela e o Prisioneiro ao lado de Selton.

Vamos ter uma temporada de muitas risadas.

Quando: Toda terça
Canal: Globo
Horário: 23hs (após Tapas e Beijos)


E você vai assistir a segunda temporada de A Mulher Invisível?