Últimos posts

PUBLICIDADE

Pesquisa

Brasileiro gosta de assistir TV. Novelas, seriados, minisséries. Na última segunda-feira aconteceu o 14º Prêmio Contigo de TV, no Copacabana Palace - Rio de Janeiro/RJ.

Vamos aos vencedores:

(foto: Fernanda Torres/ RioNews)


Melhor Novela: Cordel Encantado.
Exibida às 18 horas trouxe de volta o romantismo dos contos de fadas  e introduziu a literatura de cordel às novelas. Todo mundo torcia pelo amor do Jesuíno (Cauã Raymond) e Açucena/Aurora(Bianca Bin) e suspirava pelo cangaceiro Herculano (Domingos Montagner)

 Ator de Novela: Gabriel Braga Nunes 
O vilão Léo de Insensato Coração (antecessora de Avenida Brasil) roubou a cena e a gente adorava odiá-lo.

 Atriz de Novela: Lília Cabral 
Como não amar a Griselda de Fina Estampa? Sua honestidade, simplicidade, força de vontade faziam dela a mulher guerreira e mãe de família como exemplo.

 Ator Coadjuvante: Marcelo Serrado 
O queridíssimo Clô de Fina estampa, caiu no gosto popular com as expressões: Poderosa do Nilo e suas brigas eternas com o motorista Baltazar.

 Atriz Coadjuvante: Maria Clara Gueiros
A divertida Bibi de Insensato Coração arrancou boas risada com sua tara pelos homens, até ser fisgada por Douglas (Ricardo Tozzi, o atual Fabian de Cheias de Charme)

 Ator Infantil:João Fernandes 
Viveu o Nidinho em Cordel Encantado e agora vive o Picolé em Avenida Brasil

Atriz Infantil: Josuela Moura 
A linda Júlia da novela A Vida da Gente(antecessora da atual Amor Eterno Amor) era criada pela tia Manuela e seu pai Rodrigo (Rafael Cardoso) enquanto sua mãe Ana(Fernanda Vasconcelos), vítima de um acidente ficou em coma por 5 anos. Tantos dramas conquistou o coração da gente.

Revelação da TV: Domingos Montagner 
O ator estreou na tv no primeiro episódio do seriado Divã como namorado da personagem Mercedes vivida pela Lília Cabral e mostrou todo seu talento como o cangaceiro Herculano em Cordel Encantado e no início deste ano como presidente na minissérie brasileira Brado retumbante.


Autor de Novela: Lícia Manzo 
A autora da novela A Vida da Gente exibida às 18 horas.


Diretor de Novela: Ricardo Waddington e Amora Mautner 
Dirigiram Cordel Encantado e agora comandam as cenas de Avenida Brasil.


Séries e Minisséries: "Tapas e Beijos" 
O seriado que está na segunda temporada narra as aventuras de duas amigas Fátima (Fernanda Torres) e Sueli(Andréa Beltrão) que trabalham em uma loja de noivas e vivem confusões com seus respectivos maridos: Armane (Vladimir Brichta) e Jorge(Fábio Assunção). A sintonia do quarteto arranca boas risadas.


Ator de Série/Minissérie: Vladimir Brichta 
O malandro Armane de Tapas e Beijos, era casado e amante de Fátima, separou da esposa e casou com a amante caiu como uma luva para o ator que é casado na vida real com Adriana Esteves que vive a malvada Carminha de Avenida Brasil.


Atriz de Série/Minissérie: Fernanda Torres
A doida Fátima adora uma confusão. Fernandinha tem veia humorística. Atuou no hilário Os Normais ao lado de Luís Fernando Guimarães com quem dividiu a apresentação deste prêmio.

Homenageado: O autor Manoel Carlos foi o grande homenageado da noite recebe o prêmio de  suas Helenas: Regina Duarte (História de Amor, Páginas da Vida), Maitê Proença (Felicidade), Taís Araújo (Viver a Vida)

Celebridades do dia: Taurinos (21/04 a 20/05)


Hoje é aniversário da cantora Janet Jackson, do ator Pierce Brosnan,  da cantora italiana Laura Pausini, do humorista Oscar Pardini, do ator Thierry Figueira, da atriz e apresentadora Ticiane Pinheiro

Comentários
Compartilhe

Comente pelo Facebook!

6 Comentários

  1. Me lembro da Licia Manzo quando era atriz.Acho que era boa atriz. Virou escritora e ganhou premio, que legal!
    Beijos querida,
    Cam

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cam, nem sabia que ela tinha sido atriz.

      Excluir
  2. Bacana.
    Gostei da escolha da maioria. Alguns não conheço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Engraçadinha, tentei relacionar as novelas com os atores para ficar mais fácil.

      Excluir
  3. Ah, a Fernanda Torres merece demais! Ela é ótima! :))

    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aninha, É impossível não rir com a Fernandinha.

      Excluir

ATENÇÃO: COMENTÁRIOS MODERADOS!!!

Olá! Muito obrigada pela sua visita ao blog!

A legislação brasileira prevê possibilidade de punir o blogueiro pelos conteúdo e comentários do blog, sendo assim, a autora deste blog reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Comentários contendo SPAM (convite para sorteios, Tags e memes), assim como sobre assuntos que não são tratados no blog serão automaticamente excluídos.

Quer falar comigo? Clica em Contato.


Volte sempre!
Big Beijos,