Últimos posts

PUBLICIDADE

Pesquisa

Hoje vai ao ar o último capítulo da novela Cheias de Charme - exibida às 19hs na Rede Globo.




As empreguetes (foto: TV Globo/Reprodução)

A saga das empreguetes Maria da Penha (Taís Araújo), Maria do Rosário (Leandra Leal) e Maria Aparecida (Isabelle Drummond) conquistou o país. As loucuras da rainha de technobrega Chayene (Claudia Abreu arrasando), o cantor romântico Fabian (Ricardo Tozzi, um de nossos musos) e a espevitada Socorro (Titina Medeiros) arrancaram gargalhadas do público.

Novela nesse horário na minha opinião, é para divertir, relaxar, descontrair, dar risada. Afinal, o povo trabalha o dia inteiro quando chega em casa quer arejar a cabeça não é mesmo?

Teve drama no folhetim com Lígia (Malu Galli) e agora com Samuel (Miguel Roncato) que foi desnecessário.   Sandro(Marcos Palmeira), o vagabundo marido de Penha resolveu se regenerar. Alguém acredita?

Outro personagem de pouco destaque foi Rodinei (Jayme Matarazzo) que só agora tem um final melhor. Em compensação todo mundo torce por Cida e Elano (Humberto Carrão, nosso muso desta semana), assim como, Rosário e Inácio (Ricardo Tozzi sem a lente de contato azul).

De resto, não gostei do núcleo dos Sarmento. Sonia (Alexandra Richter), Ariela (Simone Gutierrez) , Isadora (Gisele Batista) e Sarmento (Tato Gabus) todos chatos.

Vamos aguardar logo mais como vai terminar a novela.



Comentários
Compartilhe

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

ATENÇÃO: COMENTÁRIOS MODERADOS!!!

Olá! Muito obrigada pela sua visita ao blog!

A legislação brasileira prevê possibilidade de punir o blogueiro pelos conteúdo e comentários do blog, sendo assim, a autora deste blog reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Comentários contendo SPAM (convite para sorteios, Tags e memes), assim como sobre assuntos que não são tratados no blog serão automaticamente excluídos.

Quer falar comigo? Clica em Contato.


Volte sempre!
Big Beijos,