MENU DE CATEGORIAS

Últimos posts

Pesquisa

A primeira dama da TV Brasileira, a apresentadora Hebe Camargo faleceu hoje aos 83 anos, vítima de uma parada cardíaca nesta madrugada.




Olá, Estrelas! Esse é o tipo de notícia que detesto dar no blog.  A diva Hebe Camargo faleceu.

Hebe Camargo
(foto: João Lact/Ag. O Dia)

Hebe lutava contra um câncer desde 2010. Trabalhou em várias emissoras - exceto a Globo, ficou 25 anos no SBT e em 2010 foi para a  Rede TV.




Chamava as pessoas que gostava de "gracinha" e adorava distribuir selinhos entre os amigos. Homens e mulheres. Todos respeitam a maior personalidade da TV. Querida e venerada também pelo público. Não tinha preconceitos. Falava o que pensava.


Algumas frases que marcam a celebridade:


"Eu só penso e atraio coisas boas."


“Quando você for brindar com um homem, olhe bem nos olhos dele, senão você vai ficar sete anos sem transar. “


"Pretendo terminar meus dias e minha carreira no SBT." - Coincidência ou não, a loira mais amada da TV tinha assinado seu contrato de retorno para a emissora na última quinta-feira.

No seu twitter oficial, foi deixada a seguinte mensagem: "Vou fechar os olhos e lembrar da carinha de cada um de vocês, da atenção, do carinho que me receberam... Estou nas nuvens"

Hebe Camargo (foto: Facebook)


#RIPHebeCamargo

Um brinde à sua garra, a sua força e a sua alegria.  Hoje vai ter partida de tranca lá no céu com Nair Bello, Dercy Gonçalves, Ronald Golias, entre outros.

Comentários
Compartilhe

Comente pelo Facebook!

8 Comentários

  1. A importância dela pode ser medida pela reportagem da globo no jornal de meio dia, ela pode não ter passado por lá, mas deixou sua marca não só lá, mas no Brasil inteiro. Que Deus a tenha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rinald, ela era a rainha da TV. Nenhuma emissora pode contestar isso.

      Excluir
  2. Foi tão de repente. Ela tava fazendo vários planos, trabalhou até o último dia de vida. RIP.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ULisses, pois é. Ninguém estava preparado. Hebe é eterna.

      Excluir
  3. olá amiga, cheguei ao seu blog através do blog de uma amiga.. adorei teu cantinho, tua forma de escrever, voltarei mais vezes.. só fiquei online e liguei a tv a tardinha, fiquei triste com a notícia, minha mãe e avó eram muito fãs da hebe, eu admirava muito o trabalho dela e a garra que ela teve para enfrentar tudo que atravessou seu caminho.. que ela descanse em paz e que seja muito bem recebida lá em cima.. beijos mil e ótimo domingo..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mary, obrigada pela visita. Qual foi o blog da sua amiga? Eu e minha mãe gostávamos muito da autenticidade da Hebe.

      Excluir
  4. Lulu, eu já sinto saudades!
    Porque a admirava de todas as maneiras possíveis.

    Beijos

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: COMENTÁRIOS MODERADOS!!!

Olá, Estrela!

A legislação brasileira prevê possibilidade de punir o blogueiro pelos conteúdo e comentários do blog, sendo assim, a autora deste blog reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Comentários contendo SPAM (convite para sorteios, Tags e memes), assim como sobre assuntos que não são tratados no blog serão automaticamente excluídos.

Aguarde que em breve, o seu comentário será lido, aprovado e respondido no blog.

Quer falar comigo? Clica em Contato.


Agradeço sua visita e comentário. Volte sempre!
Big Beijos,