Últimos posts

PUBLICIDADE

Pesquisa

Após 91 anos de história do perfume Chanel nº 5 - aquele mundialmente famoso graças a diva Marilyn Monroe  que confessou dormir nua e com duas gotas da fragrância - ganhou o primeiro rosto masculino sozinho para divulgar a campanha: Brad Pitt.




Brad Pitt
(foto: banco de imagens Google)


Segundo os sites internacionais, o cachê do ator foi estimado em 7 milhões de dólares. O comercial será dirigido pelo talentoso diretor Joe Wright -  dos filmes Orgulho e Preconceito(2005), Desejo e Reparação(2007) e do remake de Anna Karenina(2012) em fase de pré produção . O cineasta também dirigiu o comercial   Chanel Coco Madeimosselle da Keira Knightley .  Só irá ao ar no dia 15 de outubro e é lógico que a gente fica curiosa em ver.

Já o material impresso, só nas publicações de moda em novembro e serão feitas por Sam- Taylor Wood.

Vamos combinar que a escolha de Pitt para a campanha, só impulsiona esse status de sex symbol que acompanhar toda carreira dele.

O nosso muso Rodrigo Santoro já foi garoto propaganda da marca junto com Nicole Kidman e na época até surgiram boatos que os dois tiveram um affair. Será?

E aí gostaram?

Comentários
Compartilhe

Comente pelo Facebook!

8 Comentários

  1. Adoro o Brad Pitt! A Chanel escolheu bem o seu "garoto-propaganda"!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Achei meio estranho porque a gente sempre lembra da Marilyn quando se fala em Channel nº5. Acho que a opção mais certa seria a mulher dele, Angelina Jolie, e não o Brad Pitt. Alguma pesquisa deve ter dado que ele atrairia mais consumidoras...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ulisses, na verdade a proposta da marca era escolher um rosto masculino que também tem uma linha masculina sabia?

      Excluir
  3. Eu não me importaria de ser convidada para sentir se ele ficou bem perfumado. Daria uma nota entre o mínimo e o máximo. ahahahah

    Bjs

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: COMENTÁRIOS MODERADOS!!!

Olá! Muito obrigada pela sua visita ao blog!

A legislação brasileira prevê possibilidade de punir o blogueiro pelos conteúdo e comentários do blog, sendo assim, a autora deste blog reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Comentários contendo SPAM (convite para sorteios, Tags e memes), assim como sobre assuntos que não são tratados no blog serão automaticamente excluídos.

Quer falar comigo? Clica em Contato.


Volte sempre!
Big Beijos,