Lulu on the sky

26/10/2012

Carolina Dieckmann no Viva Voz com Sarah Oliveira

Hoje a convidada do programa Viva Voz é a atriz Carolina Dieckmann, a Jéssica da novela Salve Jorge. A atração é apresentada por Sarah Oliveira.



Sarah com Carolina Dieckmann
(foto: GNT)


A nova temporada começou com Marcos Caruso, que fez o Leleco na novela Avenida Brasil e semana passada teve a presença do jogador Richarlyson.

O que as pessoas pensam sobre Carolina? Vamos descobrir hoje o outro lado da atriz que já foi casada com o ator Marcos Frota e teve Davi de 13 anos e atualmente está casada com o diretor Thiago Worcman, pai do seu filho José de 5 anos.

Em maio deste ano, fotos íntimas dela cairam na internet e foi um drama na vida da atriz.

E ai vai assistir?

Quando: Hoje
Horário: 21hs
Canal: GNT

Reprises:
Sábado:15h30
Domingo: 7h30
Segunda: 10h30 - 15hs
Sexta: 18h30


6 comentários:

  1. Eu acho a Carolina D. linda! Não conheço muito seu jeito, mas a acho uma pessoa simples e descolada. Tipo, eu acho que seria amiga dela. rs Mas eu costumo me enganar com as pessoas...hehehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dany, esse programa é muito legal que mostra o outro lado.

      Excluir
  2. Não vou assistir. Mas acho a Carolina Dieckman n muuuito bonita. Mas ela é meio esquentadinha...

    ResponderExcluir
  3. Lulu, acho que tem uma relação entre o que aconteceu com ela (fotos) e o assunto que trata a novela dentro do núcleo que ela traballha. A clandestinidade do trabalho escravo no mundo real e a escravidão da mulher no mundo virtual. A Glória é uma mulher muito esperta e admiro o trabalho dela por sempre ir fundo em um assunto que o povo brasileiro não atenta, despertando a reflexão. Só que a Carolina está acima da idade para fazer o papel que destinaram a ela. Ela precisa dar um up na aparência, mas quem sabe isso faça parte do personagem. Quem sabe depois que ela aceitar a condição, parar de procurar caminhos para fugir, ela consiga parecer "Saudável". Não sei se ela fez dieta, mas o rosto dela aparece "chupado" na tela.
    Bom fim de semana! Beijus,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luma, a Carolina está com 34 anos não é mais uma menina, e é apenas uma participação especial na novela. Ela está muito magra, aí fica esse aspecto "chupado" no rosto.

      Excluir

Olá, Estrela!
As postagens neste blog são nas segundas, quartas e sextas-feiras.

Os comentários no blog são MODERADOS . Assim que eu aprovar, você vai ver o seu comentário e ele será respondido.

Se quiser ler a resposta do seu comentário via e-mail, clique na opção notifique-me no canto inferior direito, logo abaixo de sair.

ATENÇÃO : A legislação brasileira prevê possibilidade de punir o blogueiro pelos conteúdos e comentários do blog, sendo assim, a autora deste blog reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Comentários contendo SPAM (convite para sorteios, Tags e memes), assim como sobre assuntos que não são tratados no blog serão automaticamente excluídos.

Tem um blog? Deixe o link para que eu possa retribuir a sua visita!

Quer falar comigo? Fale com Lulu

Siga o blog nas redes sociais:

Facebook | Instagram | Pinterest | Twitter| YouTube


Agradeço sua visita e comentário. Volte sempre!

Big Beijos,

Lulu

Voltar ao topo