Lulu on the sky

25/10/2012

Nova temporada de Once Upon a Time estreia hoje na SONY

Imagine um seriado inspirado nos contos de fadas nos dias atuais: Once upon a time, que hoje estreia a segunda temporada no canal Sony.




Nova temporada de Once Upon a Time estreia hoje na SONY


A história central é sobre Branca de Neve(Ginnifer Goodwin que fez Ele não está a fim de você) e o príncipe encantado/James (Josh Dallas). No dia do casamento, recebem uma maldição da Rainha Má (Lana Parrila) acabando com todos os finais felizes dos personagens das histórias de conto de fadas. Através de uma profecia, Branca de Neve é informada que a maldição levará os personagens à um lugar horrível sem finais felizes, terá um filha Emma (Jennifer Morrison), que quando tiver 28 anos retornará para resgatá-los e lutará contra a rainha má.

Nova temporada de Once Upon a Time estreia hoje na SONY
(foto: Pinterest)

Nos dias atuais, Emma vive em Boston  e é procurada no dia do seu 28ª aniversário por Henry(Jared S. Gilmore), seu filho de 10 anos que ela deu pra adoção quando era bebê. O menino carrega um livro de conto de fadas  e explica que mora em Storybrooke - o lugar onde a maldição da rainha má enviou todos os personagens das histórias, inclusive sua mãe, a professora Mary Margareth/Branca de Neve -, porém, nenhum deles se recorda da sua identidade real e o tempo está congelado impossibilitando de sair. A maldição só será quebrada por Emma.

O bacana da série é mostrar várias histórias infantis e ao mesmo tempo relacionar com os dias atuais.  É apaixonante e impossível de não assistir.

A Sony vai passar o resumo da primeira temporada hoje à partir das 20hs e a segunda temporada começa às 21hs.

Curiosidade: A Branca de Neve e o principe Encantado estão juntos também na vida real.

E aí vai assistir?


10 comentários:

  1. Eu simplesmente amo esse seriado!!! Vou baixando da internet!!

    Nos EUA, já passou o 4º episódio! Rumo ao 5º!!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fe, não tenho paciência pra baixar, mas ele é uma graça mesmo.

      Excluir
  2. Eu amo de paixão e as novas chamadas vão trazer mais personagens, já vi ate o gancho do novo vilão que será nada mais, nada menos que amigo do sr. Gold. Vamos ver o que nos trará esse lindo seriado, coisa de muita criatividade do autor, já é febre no mundo inteiro e não é pra menos. #Ansiosa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ruby, todo mundo no fundo alimenta algum conto de fadas favorito.

      Excluir
  3. Meu irmão adora este seriado e me indicou. Eu assisti o primeiro episódio e achei mais ou menos. Claro que toda série cresce no decorrer dos episódios, mas eu não sou tão fã de fábulas, mesmo as que são adaptadas ao público adulto. Mas a série tem potencial.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ulisses, a série é fantástica. Ontem passou um especial da primeira temporada pra quem ainda não viu. Foi ótimo.

      Excluir
  4. o que mais me impressiona na série é o roteiro que consegue ir do presente pro passado sem que a gente se perca na história.

    Agora então, na segunda temporada, têm os personagens na cidade, nos contos de fadas que foi pra onde Branca e Ema foram e as lembranças deles lá antes da maldição...E a gente não se confunde com esses misturas todas, acho incrível.

    Quando coloquei TV por assinatura em casa, a primeira temporada estava acabando, mas já comprei e to seguindo, e curtindo muito, a segunda. Que, por sinal, está ótima.

    ResponderExcluir
  5. Ah, pra não dizer que eu não gosto de nada na série... A orelha direita de abano da Branca, me incomoda rs

    Aliás, no começo foi difícil acostumar com 'aquela' Branca de Neve que, visualmente, não tem nada a ver com a das histórias...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lua, a orelha da Branca de Neve é bem abano e usa cabelo curto evidencia mais.

      Excluir

Olá, Estrela!
As postagens neste blog são nas segundas, quartas e sextas-feiras.

Os comentários no blog são MODERADOS . Assim que eu aprovar, você vai ver o seu comentário e ele será respondido.

Se quiser ler a resposta do seu comentário via e-mail, clique na opção notifique-me no canto inferior direito, logo abaixo de sair.

ATENÇÃO : A legislação brasileira prevê possibilidade de punir o blogueiro pelos conteúdos e comentários do blog, sendo assim, a autora deste blog reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Comentários contendo SPAM (convite para sorteios, Tags e memes), assim como sobre assuntos que não são tratados no blog serão automaticamente excluídos.

Tem um blog? Deixe o link para que eu possa retribuir a sua visita!

Quer falar comigo? Fale com Lulu

Siga o blog nas redes sociais:

Facebook | Instagram | Pinterest | Twitter| YouTube


Agradeço sua visita e comentário. Volte sempre!

Big Beijos,

Lulu

Voltar ao topo