Lulu on the sky

26/11/2012

Madonna no Caldeirão do Huck

No último sábado (24), Madonna foi entrevista pelo Luciano Huck no seu programa Caldeirão do Huck.

Já curtiu a nossa fanpage  no Facebook?

Para quem não teve a oportunidade de assistir, pode clicar aqui.

Madonna no Caldeirão do Huck
(foto: Banco de imagens Google)
Se você tem preguiça de assistir, eu conto:

Madonna falou com o apresentador sentada dentro de um banheiro, logo depois do encerramento do seu show em Miami. Rocco, seu filho com o diretor Guy Ritchie e que dança ao lado do brasileiro Neguim, apareceu  durante a entrevista. Ele tem aulas com professor particular para poder acompanhar a turnê da mãe.

A rainha do POP contou que um show como esse da turnê,  é extremamente caro para produzir.Existe um cansaço físico por cantar e dançar o tempo todo. Os shows começam as 22hs porque existe toda uma preparação para o espetáculo. A cantora espera que não chova quando fizer show no Brasil - em 2008 na turnê Stick &Sweety Tour ela caiu no palco quando se apresentou no Rio de Janeiro.


Luciano perguntou se ela faria a performance sentada no piano de lingerie e a loira brincou: "podem jogar gorjetas no palco". Prá quem não sabe, após o furacão Sandy em Nova York, Madonna recolhe as doações que são destinadas a duas fundações de amigos. Até agora calcula-se que foi doado cerca de 75 mil dólares.

O marido da Angélica questionou se a diva iria fazer alguma surpresa em sua apresentação no Brasil e ela explicou que não poderia contar. O show é dividido em partes: a primeira parte é como um filme, a segunda é um musical, a terceira é um cabaret e a quarta é uma festa. Tem cerca de 80-90 fãs que acompanham todos os show da material girl ao redor do mundo e ficam no triângulo dourado(sonho meu!)

Durante a entrevista, Madonna pediu uma sopa porque estava faminta. Oi? (Faminta come sopa? Gente, era  de madrugada não dava para comer uma feijoada né?)

Uma das coisas mais curiosas foi o gravador que a loira usa para fazer aquecimento vocal. (Maior estilo vintage! Com fita K7 e tudo). Ela explicou que MP3 não flui o treinamento, já que ela precisaria parar e usar fones de ouvido e não conseguiria ouvir o som na sala.

A eterna material girl  vai tirar férias de duas semanas, gosta do Brasil, porém se incomoda com tantos paparazzis. Seu maior orgulho é ter proporcionado que as pessoas tenham encontrado força e coragem de acreditar nelas mesmas, especialmente em grupos marginalizados como gays  ou  mulheres. Tem interesse em fazer um documentário nas favelas brasileiras.

E prá finalizar soltou: "Brasil eu tô chegando!"




6 comentários:

  1. Não assisti, mas vi a repercussão no twitter. Estranho, mas não vi a divulgação da matéria na propaganda da Globo. Antigamente uma matéria dessas seria coisa pro Fantástico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ulisses, quem sabe na semana que vem tenha mais alguma divulgação.

      Excluir
  2. Menina, eu esqueci totalmente. Vou procurar no Youtube.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu vi anunciando, mas não assisti. E aí, Lulu, ela tava mais relaxada que no programa da Ellen?

    Espero que na hora de comer a sopa, ela tenha saído do banheiro ...

    Eu gosto muito da Madonna, mas confesso que prefiro ela no palco e não em entrevistas... Sei lá, ela me dá sempre a sensação que está com medo de que, de repente, o entrevistador faça uma pergunta sobre algo que ela vem tentando esconder todos esses anos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lua, na verdade, Madonna não gosta muito de dar entrevistas. Já assisti várias e essa ela estava à vontade no banheiro.

      Excluir

Olá, Estrela!
As postagens neste blog são nas segundas, quartas e sextas-feiras.

Os comentários no blog são MODERADOS . Assim que eu aprovar, você vai ver o seu comentário e ele será respondido.

Se quiser ler a resposta do seu comentário via e-mail, clique na opção notifique-me no canto inferior direito, logo abaixo de sair.

ATENÇÃO : A legislação brasileira prevê possibilidade de punir o blogueiro pelos conteúdos e comentários do blog, sendo assim, a autora deste blog reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Comentários contendo SPAM (convite para sorteios, Tags e memes), assim como sobre assuntos que não são tratados no blog serão automaticamente excluídos.

Tem um blog? Deixe o link para que eu possa retribuir a sua visita!

Quer falar comigo? Fale com Lulu

Siga o blog nas redes sociais:

Facebook | Instagram | Pinterest | Twitter| YouTube


Agradeço sua visita e comentário. Volte sempre!

Big Beijos,

Lulu

Voltar ao topo