Lulu on the sky

16/12/2012

Ellen Oléria vence com 39% o The Voice Brasil

Hoje é a grande final da primeira temporada The Voice Brasil na Rede Globo. A atração musical  é apresentada por Thiago Leifert e conta com quatro técnicos: Lulu Santos, Carlinhos Brown, Claudia Leitte e Daniel.

Já curtiu a nossa fanpage  no Facebook?



Finalistas do The Voice Brasil:
(foto: Rede Globo/Reprodução)

Nesta última etapa, temos 8 candidatos (dois de cada técnico). Cada técnico vai escolher o seu finalista, para disputar entre os demais times, a preferência do público. O vencedor leva o prêmio de 500 mil reais e um contrato com a gravadora Universal Music.

Vamos aos times:


Lulu Santos



Maria Christina tem um estilo musical parecido com Cássia Eller. Tem atitude e força nas suas interpretações. Destaco "Me Adora" da Pitty . Foi corajosa em cantar essa música cujo refrão contém palavrão durante o dia. Selecionada pelo Lulu.







Késia Estácio na minha opinião é a sósia da cantora Tony Braxton. Arrasou na semana passada com a música Me Deixa do Rappa.








 Carlinhos Brown




Ellen Oléria caiu no gosto popular com sua interpretação e vozeirão poderoso (eu confesso que fico arrepiada cada vez que ela sobe ao palco para cantar). Destaco a interpretação dela em Maria Maria de Milton Nascimento. Considero uma das favoritas.Selecionada pelo Brown.







Ludmillah Anjos: Aquela do famoso Páh! Tem muita ginga, alegria e simpatia. Cantou  "Meu Corpo Quer Você" do Naldo em parceria com Preta Gil na semana passada.








Claudia Leitte




Thalita Pertuzatti  tem uma interpretação que lembra a saudosa Whitney Houston. A música que me emocionei foi Força Estranha de Caetano Veloso




Ju Moraes é um mix das cantoras de MPB: Vanessa da Mata e Marisa Monte.Destaco a música Amado da Vanessa da Mata, que ela cantou pela primeira vez no programa. .
Selecionada pela Claudia Leitte







 Daniel




Liah Soares  ganhou a simpatia do público graças aos fãs da dupla Sandy &Jr. pra quem compôs Nada é por Acaso. Além disso, já fez as músicas para KLB, Wanessa e Pedro & Thiago. A voz dela me lembra da cantora Rosana, aquela do Amor e o Poder. Destaco: Se Você Pensa do Roberto Carlos. Selecionada pelo Daniel.







Danilo Dyba chamou minha atenção na interpretação de Romaria de Renato Teixeira., imortalizada pela Pimentinha. É o único homem dentre os finalistas.






Com 39% dos votos, Ellen Oléria é a vencedora!

Ellen Oléria, a vencedora
(foto: The Voice Brasil/reprodução)



4 comentários:

  1. Eu não vi o programa nenhuma vez, acredita?

    ResponderExcluir
  2. Caramba nove anos é muita batalha amiga. PARABÉNS do fundo do meu coração!!!
    São dez vezes a existência do meu. Isso me encoraja a persistir e seguir seus passos.
    Um abração!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada. É paixão pelo blog por isso que dura tanto tempo. Seja bem-vinda.

      Excluir

Olá, Estrela!
As postagens neste blog são nas segundas, quartas e sextas-feiras.

Os comentários no blog são MODERADOS . Assim que eu aprovar, você vai ver o seu comentário e ele será respondido.

Se quiser ler a resposta do seu comentário via e-mail, clique na opção notifique-me no canto inferior direito, logo abaixo de sair.

ATENÇÃO : A legislação brasileira prevê possibilidade de punir o blogueiro pelos conteúdos e comentários do blog, sendo assim, a autora deste blog reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Comentários contendo SPAM (convite para sorteios, Tags e memes), assim como sobre assuntos que não são tratados no blog serão automaticamente excluídos.

Tem um blog? Deixe o link para que eu possa retribuir a sua visita!

Quer falar comigo? Fale com Lulu

Siga o blog nas redes sociais:

Facebook | Instagram | Pinterest | Twitter| YouTube


Agradeço sua visita e comentário. Volte sempre!

Big Beijos,

Lulu

Voltar ao topo