Últimos posts

PUBLICIDADE

Pesquisa

A música deste sábado é Madness do Muse. Espero que vocês gostem.

Já curtiu a nossa fanpage  no Facebook?







Madness - Muse

(Mad-mad-mad-mad-mad-mad-mad)

I, I can't get these memories out of my mind,
And some kind of madness is starting to evolve.
(mad-mad-mad-mad-mad)
And I, I tried so hard to let you go,
But some kind of madness is swallowing me whole, yeah
(mad-mad-mad-mad-mad)

I have finally seen the light,
And I have finally realized,
What you mean.
Ooh

Now I need to know is this real love,
Or is it just madness keeping us afloat?
(mad-mad-mad-mad-mad)
And when I look back at all the crazy fights we had,
Its like some kind of madness
Was taking control
(mad-mad-mad-mad-mad)
Yeah

Now I have finally seen the light,
And I have finally realized,
What you need.
Mmm

But now, I have finally seen the end
(Finally seen the end)
And I am not expecting you to care, no.
(Expecting you to care)
That I have finally seen the light
(Finally seen the light)
And I have finally realized
(Realized)
I need your love
I need your love

Come to me,
Just in a dream
Come on and rescue me.
Yes I have know, I cant be wrong
Baby you are too headstrong
Our love is...

(mad-mad-mad-mad-mad)
Madness
(fonte: letras.mus.br)

Celebridades do dia: Aquarianos (21/01 a 19/02)

Hoje é aniversário da apresentadora Ellen Degeneres, da atriz  Barbara Borges (a Diva de Balacobaco), do cantor e compositor Chico César.do guitarrista Eddie Van Hallen

Comentários
Compartilhe

Comente pelo Facebook!

34 Comentários

  1. lindo blog. seguindo aqui. tenha um otimo fim de semana. http://momentosdemulher2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Boa garota!
    Ontem foi muito bom dividir músicas com vc. It was a wonderful time!

    ResponderExcluir
  3. Nada como uma musiquinha para embalar o fim de semana.
    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Teca, descobri faz pouco tempo e amei.

      Excluir
  5. Tbm não conhecia e gostei.
    BjoBjo;)
    Celina Alves
    Luxos e Luxos

    ResponderExcluir
  6. Muito boa!

    ;D

    Ótimo sábado!

    www.umdocedia.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ainda não conhecia!! Curti!!
    Bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  8. Adoro essa banda, as musicas dele é muito boa, gosto muito dessa :D
    Beijinhos
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dayane, concordo com vc. São várias músicas muito bacanas.

      Excluir
  9. Até é uma música com um ritmo bom!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Andre, perfeita pra dançar e malhar.

      Excluir
  10. adoro muse!! conheci na época de crepúsculo e virei fã! *-*
    vem conhecer o lay novo do blog! (:
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lalah, como eu não toda saga crepúsculo, perdi mas nunca é tarde pra conhecer.

      Excluir
  11. Música legal! Tá tudo estrelado. É novo, né? Não via antes.

    ResponderExcluir
  12. Nossa essa musica é muita boa
    agoratopronta.blogspot.com.br
    Vanessa

    ResponderExcluir
  13. um estranho gugu na foto do post abaixo mesmo, não me parece terceiro mamilo, é mais tipo uma bola alí.. esquisito.. a fazenda de verão, nada contra o romance angelis e manuela, mas não consigo "topar" com a angelis, infelizmente acho que ela leva essa, mas não gosto do jeito dela não.. adorei madonna fazendo faxina, hahaha.. enquanto lia teus posts passados estava ouvindo tua recomendação musical de hj, amei amiga.. tô pegando e vai pra minha lista no mp5.. beijos mil e ótimo domingo..

    P.S.: amei as estrelas do template.. parabéns..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mary, conseguiu comentar sobre todos os posts.. Desconheço o que seja essa coisa no Gugu, Angelis é muito barraqueira e mesmo assim deve ganhar e Madonna estava faxinando pra uma campanha. Que bom que curtiu a música.

      Excluir
  14. Não conhecia essa música, Lulu. Ainda não gostei pq é a primeira vez que ouço, mas com a rotina acabo gostando. bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sérgio, cada um tem uma preferência.

      Excluir
  15. Adoro a musica! :)
    Obrigada pelo comentário no meu blog, estou a seguir, espero que sigas também?! :)

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  16. Adoro essa banda, Lulu! Eles vão tocar no RIR e se o Green Day não for chamado, vou no dia deles. beijinhos

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: COMENTÁRIOS MODERADOS!!!

Olá, Estrela!

A legislação brasileira prevê possibilidade de punir o blogueiro pelos conteúdo e comentários do blog, sendo assim, a autora deste blog reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Comentários contendo SPAM (convite para sorteios, Tags e memes), assim como sobre assuntos que não são tratados no blog serão automaticamente excluídos.

Aguarde que em breve, o seu comentário será lido, aprovado e respondido no blog.

Quer falar comigo? Clica em Contato.


Agradeço sua visita e comentário. Volte sempre!
Big Beijos,