MENU DE CATEGORIAS

Últimos posts

Pesquisa

Ela não é a Mônica das histórias em quadrinhos, mas carrega seu coelhinho de pelúcia como bolsa: Pixie Geldof

Curta nossa fan page Lulu on the Sky no Facebook e fique sabendo das últimas novidades


Pixie Geldof com sua bolsa em formato de coelhinho de pelúcia (foto: Getty Images)

A modelo e socialite - que está grávida - apareceu usando o acessório verde durante a British Fashion Awards na última segunda-feira (2), em Londres. A premiação homenageou a top Kate Moss.

Divas, vocês repararam no batom? Até pensei que fosse aquele preto - que a MAC  vendeu somente na sexta-feira passada em homenagem a Black Friday - porém não é, trata-se de um batom berinjela.

Vocês usariam a bolsa e esse batom?

Comentários
Compartilhe

Comente pelo Facebook!

114 Comentários

  1. Misericórdia, que coisa feia! HUEHAUEHAUHEUAU
    Um beijão e até mais.

    www.queridaga.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana,
      Como uma pessoa tem coragem de sair assim???
      Big beijos

      Excluir
  2. Achei todo esse look muito feio

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que bolsa mais engraçada!! Adorei. Beijinhos,espero que o teu mês de dezembro seja muito especial. Fica com deus!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Joaninha,
      Obrigada.. mas por enquanto tá tenso.
      big beijos

      Excluir
  4. Oi lindona!
    Eu não usaria nem o batom e muito menos a bolsa, rsrsrs.
    Tem postagem nova no blog, passa lá.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha ➥ Lojinha Blog Chic

    BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
  5. vixe, acho que só uma criança ficaria bonitinha com algo assim. lulu, aqui o seu blog tem aberto tranquilamente, mas eu tenho uma boa conexão. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  6. eu tinha uma rosa hahahaha
    vamos combinar que nada casou nesse look heim...

    bjo bjo
    Coisas de Gi

    ResponderExcluir
  7. ah, e eu tb entro aqui quase diariamente, então tenho as imagens já no computador. eu vejo q qd entro pela primeira vez em um blog o layout demora mais.

    ResponderExcluir
  8. uhahuauha muito alternativa essa bolsa com esse vestido.
    Do batom eu gostei muito *-*
    Super beijos!
    Blog Quase GêmeasFan PageTwitterYoutubeInsta

    ResponderExcluir
  9. E não é que ela parece a Mônica com esse cabelo curtinho, kkkk, adorei, já o batom não curti muito não.

    Beijos Lulu,

    http://dicasdalaiza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Posso confessar? Achei bizarro!! hahaha mas concordo com o batom, é divo demaiss.
    Beijão.
    www.acreditaremserfeliz.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gabriela,
      O batom eu usaria em Halloween
      big beijos

      Excluir
  11. Olá!!!, Deus te abençoe bom dia, amiga bolsa maravilhosa
    amei sucesso amiga.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nequeren,
      Vc achou?? Achei infantil demais.
      big beijos

      Excluir
  12. Nossa que bizarro aoksapsoka eu não teria coragem... não com esse vestido de mais chique mas elas sao meio doidas mesmo ne hehe beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marina,
      O vestido é razoável mas a combinação com o coelho verde e o batom preto ficou over.
      big beijos

      Excluir
  13. Logo pensei na Mônica! kkkk' Apesar de ser um quanto estranho, achei bem divertida a escolha dela. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paula,
      Nossa super a cara da monica hahahaha
      obrigada pra vc tb
      big beijos

      Excluir
  14. Olá querida!!
    Para ser sincera, não sou muito chegada a batons tão escuros. E achei a bolsa de coelhinho fofinha mas não deu muito certo no look! Gosto não lindona!! Se fosse um jeito mais despojado...quem sabe?!!
    Desculpe a sinceridade!!
    Grande beijo
    Ótima quarta!!
    Cris

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cris
      Imagina! Fique a vontade para opinar, desde que não ofenda ninguém, tá ótimo.
      big beijos

      Excluir
  15. Oi Lulu!
    Se fosse azul, diria que era o Sansão da Monica! =D
    Beijo grande, querida!

    http://makeupglowonline.blogspot.ch

    ResponderExcluir
  16. Ai gente... não né??? Essa "bolsa" não rola! rs...

    http://naomemandeflores.com

    ResponderExcluir
  17. Eu não usaria nem o batom, nem a bolsa e nem muito menos a roupa...rsrs... Parece uma camisola! Mas tem gosto para tudo nessa vida! Bem fashion ela!
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adriana,
      É verdade.. cada um tem um gosto.. pro meu não foi aprovado esse look
      big beijos

      Excluir
  18. Muito brega, nem se eu tivesse uma filha de 6 anos de idade eu deixaria ela usar. Além do mais, ta feio mesmo porque o look ta todo estranho e brega, e a bolsa parece velha e surrada.

    www.leitecombiscotos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Monique,
      É bem o coelhinho sujo e encardido..
      big beijos

      Excluir
  19. Lu. Passei aqui só para dizer que adorei a sua indicação para personalização do blog. O trabalho dela ficou muito bom. Depois dá uma olhadinha lá para ver o que achou. Tenha um dia maravilhoso.

    www.umdiasereichef.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Parece que ela pegou a primeira roupa que ela viu jogada na cama e vestiu! Não ta legal!

    http://vivendocomodeve.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Joana,
      Ficou forçado e ela usando vestido justo estando grávida é uó.
      big beijos

      Excluir
  21. não sei se eu usaria rsss talvez em algum outro contexto ;)
    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. bom, com a titia aqui não combina nadica de nada.. bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir
  23. Que bolsa estranha haha

    http://l-ovelythings.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Não usaria nem a bolsa e nem o batom! Tb achei que era o preto que a Mac havia lançado rs'
    E eu nunca reclamei do layout do blog Lulu, demora um pouco sim, mas nunca reclamei!
    Excelente quarta!
    Beijinhos ;*

    bycarolinaa.com
    facebok.com/meudiarioescondido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carol,
      Pois é menina.. nem eu usaria isso.
      Qto ao blog, reparei que caiu um pouco as visitas e acho q deve ser do layout demorar um pouco pra abrir.
      big beijos

      Excluir
  25. A bolsa eu definitivamente não usaria!! O batom talveeeez, mas é muito improvável ^^

    bjs!
    http://blogeuquefiz.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  26. O batom sim, a bolsa jamais!!!

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
  27. Eu gostei do batom.. não sei se usaria, mas achei bonito!! Agora é bolsa eu não usaria de jeito nenhum.. achei horrível!! Kkkkk..
    Já tem post novinho esperando por você!!
    Curta a nossa Fan-Page!! Acesse: www.facebook.com/blogrolamuito
    Muitos beijinhos..

    ➥ www.rolamuito.com

    ResponderExcluir
  28. Sinceramente, posso falar? ehuehuehu
    Combinou o ursinho com esses vestido que parece uma confortável camisola. #prontofalei

    O que se salvou na composição foi a make! Realmente lembra o batom que a M.A.C lançou, não curto muito batons escuros em mim, mas confesso que acho lindo nos outros.

    Ta demorando um pouquinho para carregar, mas não deve ser nada demais flor, às vezes acontece!

    Beijinhos.
    Siga-me no Like a Skyscraper e nas redes sociais e fique por dentro de tudo que rola no blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rafa,
      Obrigada pela sua opiniao, vai ver que ela pegou a primeira roupa q viu né?
      Vamos ver como anda essa página..
      big beijos

      Excluir
  29. Eu sinceramente nao usaria este tipo de bolsa em forma de peluche e o batom ela arrasou completamente
    http://thelittlefashionistafx.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  30. O que eu tenho a dizer sobre esse look "errou feio, errou feio, errou rude!" uahuahauh misericordia dessa pessoa

    Blog: http://himi-tsu.blogspot.com.br/
    Fanpage: https://www.facebook.com/HimitsuBlog
    xx

    ResponderExcluir
  31. A bolsa é até bonita mas para ser usada em outra ocasião né?
    Nem percebi que está demorando pra abrir porque sempre faço outras coisas enquanto os blogs vão abrindo. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  32. Achei muito sem noção, nego quer inventar moda, mas não é bem assim..
    Eu não usaria de jeito nenhum..

    http://pamlepletier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. Lulu, não curti a bolsa e nem o batom.
    beijos

    ResponderExcluir
  34. Eu usarria o batom, a bolsa está fora de cogitação kkkk

    Beijoos,Ana Carolina
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  35. Ela está parecendo uma louca! hauahau...
    Mas o batom, realmente, parece preto na foto.
    Eu não usaria o berinjela, porque é ousado demais para a minha brancura. Já a bolsa e o vestido, eu simplesmente não usaria porque são feios. hauahau...

    ❥ http://umaquestaodeestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  36. Que bolsinha estranha! kkkk
    Não usaria! rsrs

    Bjs
    www.garotadebotas.com

    ResponderExcluir
  37. É meio estranhazinha rs . Eu nao sei se usaria!
    Beijos | do-seu-jeito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  38. Não usaria!
    e ficou ainda pior, se é que é possivel, com esse vestido

    bjs

    ResponderExcluir
  39. Ah não, Lulu! não usaria nem a bolsa e nem o batom, achei tudo muito feio rsrs
    BjoBjo querida;)
    Celina Alves
    Luxos e Luxos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Celina,
      Super concordo.. um mau gosto terrivel.
      big beijos

      Excluir
  40. Ela é muito corajosa rs!
    Eu não usaria nada Lulu kk!
    Esse vestido desvalorizou td!
    Beijos rsrsr
    Blog da Rosi *-*

    ResponderExcluir
  41. Gente... Hahahaha A bolsa não usaria nunca! O batom, só no Halloween... Hahahahaha
    Nem o vestido da moça salvou, parece que tá de camisola! kkkkkkkkk

    Beijão, Lulu!

    www.BORBOLETAGLAM.com

    ResponderExcluir
  42. Não gostei não :( Na verdade não gostei nem do vestido :( E ñ usaria a bolsa.
    Beijos | pequenamenina31.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  43. Essa bolsa tá bem esquisitinha, embora eu ame coisas diferentes e divertidas, ela não me cativou. O batom eu acho incrível e dependo da ocasião, eu usaria sim! Tem que ter atitude pra usar uma cor assim.


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thayse,
      Tb acho não é todo mundo que pode usar.
      Big Beijos

      Excluir
  44. Não gostei não hehehe

    Beijinhos :)
    http://www.starfashionmakeup.com.br/

    ResponderExcluir
  45. Não usaria não kkkk corajosa ela hein.
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  46. Não gostei de nada, tá tudo muito estranho hahahaha

    Beijão

    http://pretapretinhablog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  47. Achei mesmo de mal gosto, hahaha
    Mas... tem gosto pra tudo, né?
    beijocas

    ResponderExcluir
  48. Eu sou a única que gostei?? adoro coisas diferentes, mesmo que todos achem feios... não sei o que importa usar aquilo, ela se torna pior? uma pessoa ruim? O look com o vestido e o batom ficaram lindos e eu usaria, amoo batons assim.. a bolsa foi mais uma coisa diferente mesmo, para chamar a atenção. amei!! Beijão, Carol do blog redlipstick.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carol,
      Cada pessoa é livre pra usar o que quiser, respeito as opiniões, mas eu particularmente não gostei
      big beijos

      Excluir
  49. Achei muito excêntrica e exagerada! rs

    beeeijos,
    Miss Sainha

    ResponderExcluir
  50. Talvez ela queria chamar atenção!? rs beijinhos

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: COMENTÁRIOS MODERADOS!!!

Olá, Estrela!

A legislação brasileira prevê possibilidade de punir o blogueiro pelos conteúdo e comentários do blog, sendo assim, a autora deste blog reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Comentários contendo SPAM (convite para sorteios, Tags e memes), assim como sobre assuntos que não são tratados no blog serão automaticamente excluídos.

Aguarde que em breve, o seu comentário será lido, aprovado e respondido no blog.

Quer falar comigo? Clica em Contato.


Agradeço sua visita e comentário. Volte sempre!
Big Beijos,