MENU DE CATEGORIAS

Últimos posts

PUBLICIDADE

Pesquisa

Na semana passada, falamos sobre os indicados ao Oscar de melhor ator e hoje, conheceremos as indicadas a melhor atriz. A premiação acontece no próximo domingo (2).

Cate Blanchett 

Cate Blanchett (foto: divulgação)

Na sua 6a. indicação e já com um Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante em "O Aviador", Cate Blanchett concorre pelo filme "Blue Jasmine".
O que dizer dessa atriz cujo fato do nome estar no elenco já indica ser um bom filme? Como sempre ela está impecável no papel de Jasmine, mas não sei se essa é sua melhor atuação se levarmos em conta "Elizabeth", filmes que lhe renderam indicação mas não o prêmio. Uma das favoritas, sem dúvida.

 Sandra Bullock 
Sandra Bullock (foto: divulgação)

Sua segunda indicação, sendo que na primeira levou o Oscar de Melhor Atriz pelo filme "Um sonho Possível". Esse ano ela concorre novamente a Melhor Atriz com o filme "Gravidade".
Adoro seu lado humorístico, mas ela vem nos surpreendendo em papéis dramáticos também. Em "Gravidade" ela me ganhou totalmente.

Judi Dench 

Judi Dench (foto: divulgação)

Indicada ao Oscar pela atuação em "Philomena", Judi Dench já tem uma estatueta de Melhor Atriz Coadjuvante por "Shakespeare Apaixonado". Essa é sua 7a. indicação na Academia.
Quem não se lembra dela em "Orgulho e Preconceito"? Judi acumula atuações brilhantes em seu currículo e em "Philomena" não deixa nada a desejar.


Amy Adams

Amy Adams (foto: divulgação)

Pela 5a. vez, Amy é indicada ao Oscar, sendo a primeira vez na categoria Melhor Atriz pelo filme "Trapaça".
Como lembrar dela? Filme "Encantada",onde ela fazia par romântico com o nosso querido Dr. McDream ou Dr. Sheppard de Grey´s Anatomy, Patrick Dempsey, ou como Lois Lane em "Superman".
E também no filme "The Fighter", que rendeu indicações ao Oscar para ela e Christian Bale. Ups! Olha os dois aí de novo.
A Sidney de "Trapaça" surpreende, mas ainda não sei se está à altura das outras concorrentes.

Meryl Streep 

Meryl Streep (foto:divulgação)

O que falar de Meryl Streep... Essa é digna daquela famosa frase: "antes de nascer Deus disse à ela - vai lá e arrasa!".
Todas as personagens interpretadas por ela foram incríveis. Com 18 indicações ao Oscar, já levou para casa três estatuetas: duas como Melhor Atriz ("A Escolha de Sophie" e "A Dama de Ferro") e uma como Melhor Atriz Coadjuvante ("Kramer x Kramer").
Óbvio que ela está perfeita no filme "Álbum de Família", mas será que supera o favoritismo de Cate Blanchett?

E você já participou do Bolão da Lulu?  


Conheça os produtos  Koloss que ganhei no sorteio da May Raphael


No final do ano passado, fui uma das sorteadas no blog da May Raphael, junto com a Miriam do blog da Mi, fizemos algumas trocas dos produtos Koloss. Vamos conhecer?

Produtos Koloss (foto: Lulu on the sky)

1- Base HD Koloss 2
2- Sombra Asas de Borboleta
3- Pó compacto Bronzeador
4- Blush 3 Malva
5- Batom Matte 14 - Vermelho Queimado


BASE HD

base HD Koloss 2 (foto: Lulu on the sky)

A base HD Koloss 2 é um tom mais escuro que a minha pele, o jeito que eu encontrei de amenizar isso, foi misturar o BB Cream Maybelline do meu tom (não tenho pele oleosa e esse BB Cream oferece boa cobertura)


Sombra


Sombra Asas de Borboleta (foto: Lulu on the sky)
A sombra Asas de Borboleta é daquelas sombras minerais, ou seja.. pela consistência que você vê na foto, ela esfarela. O segredo é depositar pouca quantidade na pálpebra. Tem boa fixação. Só não tirei dos meus olhos.. mas é ótima.

Pó Bronzeador (Bronzer)

Bronzer


Esse é o pó compacto bronzeador (bronzer), reparem a diferença no tom original da pele. O efeito do pó é esse mesmo. Uma ótima opção é aplicar nas áreas que queremos diminuir. Sabe aquele efeito de iluminação e sombra? Então, no meu caso que tenho rosto redondo, é indicado aplicar na linha da mandíbula e na parte que afunda a bochecha (qdo a gente faz biquinho) para quebrar o tamanho. Apliquei no rosto todo só para vocês terem noção do tom.


Blush

Blush 3 malva (foto: Lulu on the sky )

O blush 3 é no tom Malva, que pra minha pele é bem pigmentado. O jeito é esfumar bastante para não ficar com aquele aspecto de "caipirinha de festa junina"

Batom Mate

Batom Koloss (foto: Lulu on the sky)

Um dos itens que eu mais gostei de ganhar nesse sorteio foi esse batom Mate Vermelho Queimado. Sou apaixonada pela cor e por ter esse tipo de acabamento , que é bem seco, pede que a gente aplique lipbalm antes de usar, para não ficar aquele aspecto horroroso de lábio rachado. Normalmente faço isso com todos os batons que eu uso.
Batom Koloss (foto: Lulu on the sky)


Olha que tudo esse batom ! Meninas, me apaixonei!

Obrigada a May! Fiquei muito feliz com os produtos que ganhei.

*Este post não é publieditorial. Produto foi recebido pela blogueira. A resenha é baseada na minha opinião sincera como consumidora.

Comentários
Compartilhe

Por essa a gente desconfiava. O novo casal global segundo colunista Léo Dias, é formado pela atriz Bruna Marquezine e  o nosso muso Guilherme Leicam.

Guilherme Leicam e Bruna Marquezine (foto: reprodução/TV Globo)

Os atores fizeram o par romântico Helena e Laerte na segunda fase da novela "Em Família", segundo fontes do colunista, os dois estão juntos desde o começo do ano. Nada foi assumido. Claro que já rolou aquela frase clássica de começo de relacionamento: "Somos só bons amigos!"

Bruna assumiu o final do relacionamento com o jogador Neymar este ano, e já teve seu nome envolvido com outros caras. Um deles foi o jogador Matheus (filho do Bebeto), depois com filho do cantor Bell Marques (ex-Chiclete com Banana),   além  do galã, Arthur Aguiar (que fez o Virgílio na primeira fase da novela) e supostamente teria "ficado" com ele enquanto era comprometida, porém nada foi comprovado.

No mundinho das celebridades, não dá para acreditar em tudo que sai na imprensa. Muita notícia é plantada para vender revista e acessos aos sites de fofocas, mas vamos acompanhar..

Afinal, com que está Bruna Marquezine?













No próximo final de semana começa o carnaval. Se você não quer comprar ou alugar uma fantasia, umas das opções é improvisar com peças que você tem no armário. Vamos conferir?


Havaiana





Na parte de cima, aposte um biquini branco ou colorido (se você quiser combinar com a saia), colar de havaiana, capriche na flor no cabelo ou em tiara de flores e para saia, você pode improvisar cortando camiseta em tiras ou recorte a sacola plástica, em seguida cole as tiras em cima do elástico - que deve ser do tamanho da sua cintura. Nos pés, chinelo de dedo é claro!

Uma outra opção para quem não quer ter esse trabalho, é usar vestidos com estampas floridas ou de frutas.


Marinheira - estilo navy

Estilo Navy (foto: Pinterest/reprodução)

Uma ótima opção para o carnaval é ir de marinheira. Como? Aposte no estilo navy. As cores são branco, azul marinho e vermelho. Use uma dessas cores com estampa listrada e depois é só complementar o look nas outras duas cores nos calçados e acessórios. O poá também pode ser usado, assim como estampas com âncoras.




Hippie

Hippie (foto: Pinterest/reprodução)

Para quem procura conforto, uma boa alternativa é escolher o estilo hippie. Bata, calça flare, saia longa com estampas tribais, colete de crochê. Não esqueça daquele brinco de pena, colar, clogs. Faça trança no cabelo e se quiser, use uma headband de flor no meio da testa. Se tiver aqueles óculos escuros redondinhos, complementa o visual.

Meninas, essas são as três dicas básicas. Dá pra improvisar de outras fantasias também. Valdirene(roupa de periguete), estilo militar, estilo felina (animal print), glam rock,  cowgirl, bailarina, entreoutros.

Escolha sua fantasia e divirta-se!

Comentários
Compartilhe

Hoje o muso da semana foi sugerido pela Pamela Sensato do blog Resenhas de Pam. O eleito é o ator Eddie Cahill,  o Don Flack do seriado CSI: NY


Eddie Cahill (foto: Pinterest/reprodução)

Eddie Cahill (foto: Google Images)



Nome: Edmund Patrick Cahill
Idade: 36 anos
Data de nascimento: 15/1/1978
signo: capricórnio
Estado civil: casado com a ex-modelo e maquiadora Nikki Uberti, e pai de Henry de 4 anos.







Hoje vamos conhecer os indicados ao Oscar na categoria Melhor Ator.

Chiwetel Ejiofor 

Chiwetel Ejiofor (foto: Divulgação)

Foi indicado ao Oscar pela sua atuação em "12 Anos de Escravidão".
Essa é sua primeira indicação ao Oscar, mas Chiwetel já ganhou 2 Globos de Ouro em 2006: melhor ator em musical, interpretando Lola em Kinky Boots e melhor ator de mini série por Tsunami: The Aftermath.
Deixando de lado a Lola de Kinky Boots, porque ele simplesmente arrasou, sua atuação em 12 Anos de Escravidão está impecável. Digna da indicação? Com toda certeza.

Matthew McConaughey 

Matthew McConaughey (foto: divulgação)

Pela primeira vez no Oscar pelo filme "Clube de Compras Dallas".
Muito conhecido dos fãs de Comédia Romântica e, até por isso quando ouvi seu nome tive que conferir sua atuação no Clube de Compras Dallas, nunca o imaginei concorrendo a algo desse nivel. E falando em Oscar, ele também interpretou o Mark Hanna em O Lobo de Wall Street.
Ele está quase irreconhecível em Clube de Compras e que grande reviravolta em sua carreira! Sair daquele estereótipo galã das comédias românticas e tornar-se o Ron Woodroof. Merecido!!

Christian Bale

Christian Bale (foto: divulgação)


Segunda vez no Oscar. Na primeira indicação levou a estatueta por Melhor Ator Coadjuvante em The Fighter e agora indicado por Trapaça.
Sempre vou me lembrar dele com o Bruce Wayne Batman, tem como esquecer? Se bem que Inimigos Públicos também foi ótimo. Essa indicação não me surpreendeu pois sempre o tive como um grande ator. Mas, na minha opinião, diante dos outros indicados não acredito que ele tenha alguma chance.

Bruce Dern 

Bruce Dern (foto: divulgação)

Também pela segunda vez no Oscar. Sua primeira indicação foi em 1979, Melhor Ator Coadjuvante em Coming Home, mas não levou a estatueta para casa. Dessa vez concorre pelo filme Nebraska.
Bruce teve inúmeras interpretações marcantes durante a sua carreira, algumas que eu julgo muito mais dignas do Oscar do que em Nebraska, não que ele não esteja excelente, afinal é Bruce Dern não poderíamos esperar menos.
Vamos pensar assim: se o prêmio levar em conta apenas sua atuação nesse filme, ele não leva. Mas se fosse por merecimento por tantos papéis marcantes durante toda sua carreira ou o, antes tarde do que nunca, ele leva.


Leonardo Di Caprio

Leonardo DiCaprio (foto: divulgação)

O grande veterano deste ano, sendo essa sua 4a. indicação por "Lobo de Wall Street".
Suas indicações anteriores foram pelos filmes: Aprendiz de Sonhador (Melhor Ator Coadjuvante), O Aviador (Melhor Ator), Diamante de Sangue (Melhor Ator).
Di Caprio ainda não conseguiu colocar as mãos em uma estatueta, será que chegou sua vez? Sua atuação em Lobo de Wall Street está impecável e ao longo desses anos ele vem acumulando papéis marcantes como: Prenda-me se for capaz, O Aviador, Grande Gatsby entre muitos outros.
Leo já provou que é muito mais do que uma carinha bonita, seu talento supera esse fato totalmente.

E você já participou do Bolão da Lulu?  Semana que vem falaremos sobre as indicadas a melhor atriz.



Oi minhas estrelas! Diva que é diva, vai adorar saber dessa novidade. A Natura Una lançou uma edição limitada da caneta demaquilante.

Caneta Demaquilante Natura Una (foto: divulgação)

Tem aqueles dias que a gente faz tudo correndo e acaba borrando a maquiagem. Um terror! Aí surgiu essa novidade. Assistindo o vídeo do maquiador Marcos Proença, achei bem prático.

Caneta demaquilante com maquiador Marcos Proença (foto: You Tube/reprodução)

O maquiador ensina alguns truques: "Evite fazer somente na região que borrou.Abra um pouquinho mais, e aí você vem com o dedo e pinta.Depois basta retocar a base e o pó que você usou antes."

Xii borrou o batom? Não tem problema. Do outro lado do produto tem três pontas

Caneta demaquilante com maquiador Marcos Proença (foto: You Tube/reprodução)

O maquiador orienta deixar uma ponta exclusiva para os olhos e outra para boca. Acho ótimo meninas, é questão de higiene. Cada local com sua respectiva ponta, senão fica aquela "lambança" e a gente não quer ficar feia.

E ainda dá para limpar essas pontas com lenço umedecido ou aqueles lenços secos.

Uma dica importante: Toda vez que você corrigir alguma falha na maquiagem, em seguida tem que corrigir a base e o pó que foi aplicado anteriormente.

A caneta demaquilante dá para adquirir com uma consultora Natura e também comprar pelo site, que sai por 45 reais.




A última tendência entre as celebridades é a sandal boots já ouviram falar? Uma mistura de sandálias com botas, o calçado é cheio de amarrações - que lembram um pouco as gladiadoras - e o comprimento pode variar.

Sandal Boot da Nicole Triunfio (foto: Getty images)

Olha que enorme essa sandal boot da Nicole Trinfio - pelo comprimento se fosse uma bota diríamos que é uma Over the Knee -  imaginem o trabalho pra amarrar essas tiras??


Sandal Boot da Rita Ora (foto: Getty Images)

Já a cantora Rita Ora, optou por um modelo cheio de tiras. Particularmente não é muito minha praia viu meninas? Reparem essas fivelas marcam demais os pés e um pedaço do tornozelo.

 Só use se você tiver pés e pernas finas, caso contrário quando tirar o calçado vai ficar toda marcada, sem contar que prende a circulação - dependendo de como você aperta a fivela - enfim, eu não usaria.


E vocês? Apostariam nessa tendência?

Comentários
Compartilhe

Hoje acontece o Bafta - considerado o Oscar inglês - exatamente duas semanas antes da maior premiação do cinema e cheio de celebridades. Vamos dar uma olhada nos looks das famosas?

Cate Blanchet (foto: Reuters)
Cate Blanchet, do filme "Blue Jasmine", vencedora do Bafta deste ano,  optou por esse vestido Alexander Mc Queen, sapatos Roger Vivier e joias Chopard


Amy Adams (foto: AFP)
Amy Adams , do filme "Trapaça" optou por esse vestido Victoria Beckam.


Angelina Jolie (foto: Getty Images)

Já a diva Angelina Jolie deixou o vestido de lado e optou por esse terninho Saint Laurent e jóias Tiffany  & Co


Uma Thurman (foto: Reuters)

Uma Thurman, a eterna de "Kill Bill " foi de vestido Atelier Versace. Só não gostei dessa sandália.


Lupita Nyong'o (foto: Reuters)

Lupita Nyong'o do filme "Doze anos de escravidão" foi de vestido Christian Dior, joias Ana Khouri e sapatos Christian Louboutin. Que diva! Dizem por aí, que ela anda circulando com o ator Jared Leto. Será?




Samanta Barks arrasou com esse tomara que caia da Calvin Klein .


Lily Allen (foto: Getty Images)

Lily Alen apareceu com esse look confuso da Vivienne Westwood, jamais usaria esse vestido meninas. O que é esse negócio horroroso na cabeça?? Socorro!

Como semana passada o muso foi o Virgílio da segunda fase de "Em Família", nada mais justo que trazer outro galã, por sugestão da  blogueira Marcela Beato , o eleito é Guilherme Leicam, o Laerte da segunda fase da mesma novela.


Guilherme Leicam (foto: Google)

Guilherme Leicam (foto: Revista Mensch)

Nome: Guilherme Maciel  Costa
Idade: 23 anos
Data de Nascimento:20/7/1990
Signo: Câncer

Já atuou nas novelas "Tempos Modernos" (2010), "Fina Estampa" (2011), "Malhação" (2012) como Victor fazendo par romântico com Alice Wegmann - que fazia a Lia e na novela "Em Família", a Shirley da segunda fase.
E ai aprovado meninas?