Últimos posts

PUBLICIDADE

Pesquisa

Olá, estrelas! Tudo bom com vocês? A Dica da Lulu é o livro Floresta Encantada da Johanna Basford. O livro é de colorir, tem caça ao tesouro e também é um excelente antiestresse.


Quer saber o que eu achei? Clica em Leia Mais



Não resisti. Quem me acompanha no instagram viu que eu comprei meu exemplar no último sábado(16) na Livraria Cultura e paguei R$29,90. Não achei caro.




Apesar de desenhar não ser o meu ponto forte, eu adoro pintar. Voltei a minha infância e resgatei meus antigos lápis de cor e fiquei pintando essas folhas da contra-capa do livro no sábado. Essa minha pintura foi só com lápis de cor, o efeito foi tão incrível que parece canetinha. Na verdade é uma sobreposição de cores.

 Parece bobo? Pode ser para algumas pessoas. Eu consegui relaxar tanto, tanto, tanto que depois precisei dormir um pouco.

Recomendo para todo mundo. A mente fica liberta de todos os pensamentos ruins, seus ombros ficam relaxados e alma leve!




E você, gosta já comprou seu livro Floresta Encantada?


Curtiu o blog? Siga-me nas redes sociais: 

Comentários
Compartilhe

Comente pelo Facebook!

81 Comentários

  1. Respostas
    1. Oi Laryssa,
      Os desenhos são muito legais e depois que você pinta, ganha uma nova dimensão.
      big beijos

      Excluir
  2. Esses livros estao fazendo o maior sucesso neh.. eu estou quase comprando um tbm. hehe! Bjs

    www.sisterlylove.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi estrela,
      Fiquei curiosa em ver como era e eu já gostava de pintar, então, uniu o útil ao agradável.
      big beijos

      Excluir
  3. Eu comprei o Jardim Secreto to amando <3
    super relaxante hehe
    beijinhos, Rê
    http://blogsonhosdeverao.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rê,
      Já ouvi falar super bem desse livro.
      big beijos

      Excluir
  4. Lulu, virou uma febre né? Eu não sou muito fã não!

    Beijinhos
    n. // www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nath,
      Virou e eu comprovei que relaxa mesmo pintando.
      big beijos

      Excluir
  5. eu tenho o jardim secreto, vou postar alguns dos meus trabalhos..

    bjo bjo
    Tips4You

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gii,
      Publica no seu blog, eu quero ver.
      big beijos

      Excluir
  6. To louca por um livro assim!
    Bisous,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Julie,
      É uma terapia ótima, recomendo.
      big beijos

      Excluir
  7. ah, ando mt apaixonada por esses livros!! eu tenho o jardim secreto e com certeza quero esse

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lívia,
      Acredito que quanto mais você pinta, mais quer pintar..
      big beijos

      Excluir
  8. que amor de livro! eu adoro pintar, esse livro seria muito bem aproveitado eheh :D beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Claudia,
      Experimente essa arte de pintar, aposto que vai gostar
      big beijos

      Excluir
  9. Eu queria muito comprar! Mas não sei se vou ficar relaxada ou estressada hahaha não sei se teria paciência :(
    Beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mariane,
      eu tb pensava assim.. no começo, parece bobo. Depois quando você percebe, acaba envolvida pela pintura.
      big beijos

      Excluir
  10. Oi Lulu,
    Vou acabar me rendendo também e comprando um pra mim!
    rs
    Todo mundo falando maravilhas. Que é uma excelente terapia.
    Bjão,
    Pri
    www.pareinos25.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Priscila,
      Falando é uma coisa, fazendo é outra totalmente diferente.
      Precisa experimentar.
      big beijos

      Excluir
  11. tbm querooooooo, ainda nao tenho esse. Eu adoro!!!

    Bjuuuuu
    http://www.blogjumedeiros.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Juliana,
      Aproveite! Na Livraria Cultura que eu fui, tinha muitos desses exemplares.
      big beijos

      Excluir
  12. Eu achei uma gracinha quando lançaram, mas confesso que depois que virou essa febre, já to ficando enjoada de ver esses livros de colorir por aí. =P HUEHAHEA Um beijão e até mais.

    www.queridaga.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana,
      Nunca fui muito de modinha, nem os livros que todo mundo lê eu faço isso. Por outro lado, esse me rendi pois amo pintar.
      big beijos

      Excluir
  13. Ele é realmente muito bom.
    Amo tudo que envolve colorir.

    Bjim...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi estrela,
      é uma delícia, a gente perde a noção do tempo.
      big beijos

      Excluir
  14. Lulu, desenhar não é nem de longe o meu forte, mas me viro melhor em pintar, hehe.
    Já comprei o meu, mas ainda estou pintando o Jardim Secreto. Esse será o próximo.
    :D
    Que bom que gosta gostando e se divertindo.

    Beijoooos

    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Teca,
      Nem eu sei desenhar direito.
      Além do Jardim secreto tem aquele daa Mandalas que deve ser ótimo.
      big beijos

      Excluir
  15. Esse livro é demaisss, estou amando ahaha beijos

    www.oibiscoito.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna,
      a cada novo desenho, uma nova emoção para pintar.
      big beijos

      Excluir
  16. ate hoje n comprei e acho q n vou comprar, facul, bebe, casa, marido, blog e youtube ja ocupam bastante o meu dia, n sei onde arrumaria tempo p pintar rsrs..bjs
    www.miriasantanna.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Miria,
      Eu consigo em alguns intervalos de tempo e mesmo assim não é o dia todo
      big beijos

      Excluir
  17. Oi, quero muito esse livro. Ontem fui na Saraiva, ainda peguei ele na mão mas acabei não comprando. Que legal esse negócio de relaxar a mente, é exatamente o que preciso haha
    beijos

    www.estranhanoparaiso.com.br
    Instagram: @aline_bianca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Li,
      Ajuda e muito. Além de dar uma paz de espírito.
      big beijos

      Excluir
  18. Respostas
    1. Olá Deise,
      Compra que você vai curtir
      big beijos

      Excluir
  19. Eu quero muito um!
    Bjs – Su
    www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Su,
      Tem vários livros para todos os gostos
      big beijos

      Excluir
  20. Aiiiii que lindo que ficou essa última foto!! Aqui em SLZ ele ta $ 25,00. Tô me segurando pra não comprar heiuheiuehiuehiueheu, tenho muito livro pra ler q comprei e n li. Ta a pura piriguetagem literária! hehehe ^^

    bjosmil:*
    http://www.blogandocomadeni.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ps: embora não seja pra ler...mas ocupa o tempo q estaria lendo algum :D =*

      Excluir
    2. Oi Denilze,
      Realmente, aí você precisa ver o que é prioridade na sua vida.
      big beijos

      Excluir
  21. Eu acho massa essa ideia dos livrinhos mas eu não curto pintar de jeito nenhum, pra mim tem que ser outra coisa hahaha
    Beijos!
    www.yarasousa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Yara,
      Aí nesse caso você precisa ver o que você gosta. Tem livros mais interativos como Livro do bem e Destrua seu Diário, por exemplo.
      big beijos

      Excluir
  22. Esses livros de pintar devem ser maravilhosos, queremos muito um, mas ainda não compramos, esse está com um preço super bacana.

    Beijos


    http://www.onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi meninas,
      Parece que todos dessa autora estão nessa faixa de preço
      big beijos

      Excluir
  23. Estou adorando pintar esse e o jardim, é muito gostoso.

    beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Stephanie,
      Deve ser mesmo, é um tema que gosto muito.
      big beijos

      Excluir
  24. Se tem uma "moda" que pegou e é ótima é isso né rss...
    nós amamos.
    bjs


    http://nossasdicasdicasnossas.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/nossasdicasdicasnossas?ref=bookmarks
    http://instagram.com/nossasdicasdicasnossas/
    https://twitter.com/nossasdicasdn


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, estrelas
      É uma mania boa que é ótimo para quem busca bem-estar.
      big beijos

      Excluir
  25. Eu ainda não tenho, mas é um dos meus desejados! Curto livros assim, adoro pintar e com um ótimo propósito de relaxar!

    www.universopraticofeminino.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sabrina,
      Só assim a gente consegue largar um pouco o celular, computador, tablet
      big beijos

      Excluir
  26. Tá uma moda esse livro né? pintar não é algo que me atrai muito .
    Mas acho lindos os desenhos que a mulherada posta nas redes sociais ;)
    Follow Cíntia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cíntia,
      É uma questão de exercício e praticar
      big beijos

      Excluir
  27. Esse livro pegou rsrs,
    Ahhh, primeira vez aqui. Gostei demais seu blog, Tó seguindo, retribui? rs

    Beijos princesa.

    Blog: http://rafaeljviana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Ainda não tenho este livro porque tenho 2 livros interativos para desenhar, pintar e me divertir. Mas vou comprá-lo também. Entra no grupo do facebook do livro e veja as coisas lindas que as pessoas estão fazendo com este livro. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Adriana,
      Recomendo. É uma ótima terapia.
      big beijos

      Excluir
  29. Ai, esse livro é muito amor!
    Sempre acompanho no Instagram e no Facebook meninas que fazem combinações de cores incríveis e fico babando. Eu ainda não aderia a moda porque não tenho tanto dom, mas adoraria ter uma atividade para relaxar de vez em quando.
    Xerim :)
    Tá rolando sorteio de um Kit Manicure + Acessórios: www.trilouca.com
    www.youtube.com/c/blogtrilouca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Demara,
      Sempre gostei desde criança e as cores vem na minha cabeça quando eu pinto
      big beijos

      Excluir
  30. Minha sobrinha tem esse livro Lulu, e quando eu pinto com ela é relaxante <3
    Um desenho mais lindo que o outro, é incrível esse livro!!!!!

    Beijos.
    www.keep-calm-girls.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi isabela,
      Recomendo sempre você pintar quando chegar em casa.
      big beijos

      Excluir
  31. Eu amooo esse livro, fiquei muito babando, a floresta ainda acho mais legal que o jardim encantado, mas ainda nao fui comprar ):

    Beijos, Love is Colorful

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Barbara,
      Tõ amando pintar esse livro.
      big beijos

      Excluir
  32. Já vi várias pessoas falando bem desse livro, deve ser bom heim, já quero um para mim hehe.
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mah,
      Só você tendo o seu vai saber o que é isso.
      big beijos

      Excluir
  33. Oi Lulu , que livro lega! Muita criatividade né?
    beijos!
    http://tudocabenakombi.blogspot.com.br/2015/05/como-deixar-seus-cilios-enormes-sos.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Laura,
      Vale super a pena comprar.
      big beijos

      Excluir
  34. Eu já garanti o meu também! Pena que não tenho mais tempo para pintar...só terminei 3 desenhos até hoje.

    Beijos ♥

    Jéssica || Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jéssica,
      Tb vou aos poucos. falta tempo.
      big beijos

      Excluir
  35. Eu não comprei mas nem tenho tempo de ficar pintando... É bem legal!

    Bjus, Bjus amore!

    Aline Laitarte - http://www.bomboneca.blogspot.com
    Canal: http://goo.gl/dhAJL5

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline,
      eu pinto quando sobra um tempo
      big beijos

      Excluir
  36. Todo mundo viciado nesse livro :')
    Vou acabar indo junto xD
    http://diariodelolivlet.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  37. Oiii, eu tenho um livro desses, porém é outros desenhos, é com animais sabe?!
    É bem legal, colorir relaxa, comprei em uma época que eu andava bastante estressada hehe :D

    Beijo ♥

    www.caentrenosmiga.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thânia,
      Ainda tenho alguns desenhos pra colorir. Alivia e muito o stress.
      big beijos

      Excluir

ATENÇÃO: COMENTÁRIOS MODERADOS!!!

Olá! Muito obrigada pela sua visita ao blog!

A legislação brasileira prevê possibilidade de punir o blogueiro pelos conteúdo e comentários do blog, sendo assim, a autora deste blog reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Comentários contendo SPAM (convite para sorteios, Tags e memes), assim como sobre assuntos que não são tratados no blog serão automaticamente excluídos.

Quer falar comigo? Clica em Contato.


Volte sempre!
Big Beijos,