Lulu on the sky

28/12/2017

Retrospectiva: Top 5 - Cabelos

Confira os posts que mais bombaram na área de cabelos aqui no blog.


Olá, Estrelas! Continuando nossa retrospectiva no blog, depois da maquiagem agora temos top 5 - cabelos. Cabelo é um assunto que adoro abordar por aqui.



Tivemos produtos para todos os gostos: Shampoos, condicionadores, máscaras, leave-ins, protetores térmicos e muito mais. Quais foram os cinco posts de cabelos que mais bombaram em 2017?

Alisena: Shampoo, Máscara, Condicionador e Finalizador.





A Alisena foi uma revolução no mercado de cabelos. A Muriel lançou esse produto que é feito à base de amido de milho, sem formol e promete alisar os cabelos gradativamente.

Linha de Coco Tô de Cacho Salon Line


Outra linha que fez muito sucesso no blog é a Linha de Coco Tô de Cacho Salon Line. Testei o shampoo, a máscara e o condicionador.

♥ Kit Eico Hidratação de Impacto: Shampoo, Máscara e Condicionador


Esse produto ganhei no sorteio do Instagram da Tami Ferreira: Kit Eico Hidratação de Impacto composto por shampoo, máscara e condicionador.


♥  Mediterrani Salvation Treatment Leave in 21 poderes



Esse leave-in eu ganhei durante a Beauty Fair deste ano, no stand da World Commex e promete 21 benefícios


Novex O Poderoso Carvão Ativado


Esse creme de tratamento Novex O Poderoso Carvão Ativado foi bem badalado o lançamento da Embelleze. Possui na fórmula componentes antipoluição restaurando os fios dos cabelos.


E aí já usou algum desses produtos para os cabelos?


6 comentários:

  1. bacana. continuo com o meu seda só pra lavar e com o cabelo lindo. que bom q vc tem encontrado tb bons produtos que deixam o seu cabelo lindo tb. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pedrita,
      Cada cabelo reage de uma forma a determinado produto. Por isso que sempre reforço nas minhas resenhas o quanto é minha impressão pessoal.
      big beijos

      Excluir
  2. Eu amo os produtos da Salon line; é uma das minhas marcas preferidas, mas essa linha de coco eu ainda não experimentei ;)

    Bjos,
    http://helendutra.com

    ResponderExcluir

Olá, Estrela!
As postagens neste blog são nas segundas, quartas e sextas-feiras.

Os comentários no blog são MODERADOS . Assim que eu aprovar, você vai ver o seu comentário e ele será respondido.

Se quiser ler a resposta do seu comentário via e-mail, clique na opção notifique-me no canto inferior direito, logo abaixo de sair.

ATENÇÃO : A legislação brasileira prevê possibilidade de punir o blogueiro pelos conteúdos e comentários do blog, sendo assim, a autora deste blog reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Comentários contendo SPAM (convite para sorteios, Tags e memes), assim como sobre assuntos que não são tratados no blog serão automaticamente excluídos.

Tem um blog? Deixe o link para que eu possa retribuir a sua visita!

Quer falar comigo? Fale com Lulu

Siga o blog nas redes sociais:

Facebook | Instagram | Pinterest | Twitter| YouTube


Agradeço sua visita e comentário. Volte sempre!

Big Beijos,

Lulu

Voltar ao topo