MENU DE CATEGORIAS

Pesquisa

Conheça Karolina Kurkova: a modelo "gorda" da SPFW

Olá, estrelas!
A modelo Karolina Kurkova foi convidada para desfilar na São Palo Fashion Week, uma das 5 semanas de moda mais importantes do mundo, que está rolando essa semana aqui na terra da garoa, com um cachê altíssimo porém foi duramente criticada.

O motivo? As gordurinhas a mais e as celulites.





















Olha só Lulu, eu tenho essas gordurinhas, mas no caso dela nem é permitido como deixaram essa mulher desfilar desse jeito?

A gente está tão acostumadas ver as modelos anoréxicas nas passarelas que quando depara com uma modelo com gordurinhas a mais, pensamos: Ufa, somos normais então, até ela tem. Como diz um amigo meu sobre as mulheres: "Se não tiver uma estria ou uma celulite, é travesti"

Foi feita uma pesquisa com 25 modelos que viviam a base de folhinha de alface e filé grelhado e foi constatado que elas tem alto indice de gordura porque não fazem atividade fisica, ou seja tudo q você come vira gordura. Malhação já.

Dê sua opinião:  E você, o que acha  da modelo Karolina Kurkova? Deixe o seu comentário ou entre em contato para sugerir algum post.

                 Aproveite para acompanhar nosso blog nas redes sociais:

Comentários
Compartilhe

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Olá, Estrela!

Os comentários no blog são MODERADOS . Assim que eu aprovar, você vai ver o seu comentário e ele será respondido.

Se quiser ler a resposta do seu comentário via e-mail, clique na opção notifique-me no canto inferior direito, logo abaixo de sair.

ATENÇÃO : A legislação brasileira prevê possibilidade de punir o blogueiro pelos conteúdos e comentários do blog, sendo assim, a autora deste blog reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Comentários contendo SPAM (convite para sorteios, Tags e memes), assim como sobre assuntos que não são tratados no blog serão automaticamente excluídos.

Tem um blog? Deixe o link para que eu possa retribuir a sua visita!

Quer falar comigo? Fale com Lulu

Aproveite para acompanhar nosso blog nas redes sociais
Facebook - Twitter - Instagram - YouTube

Agradeço sua visita e comentário. Volte sempre!

Big Beijos,

Lulu

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *