Conheça a minha unha dessa semana
Olá, Estrela! Se você ama unhas elegantes, minimalistas e atemporais, o esmalte Impala Branco é aquele clássico que nunca sai de moda. Mas será que ele mancha? Fica transparente? Descasca fácil?
Testei e hoje te conto tudo nessa resenha completa.
Esmalte Impala Branco
1- EMBALAGEM/ACABAMENTO/HIPOALERGÊNICO
Esmalte Impala Branco vem na embalagem clássica da marca em forma de cone com tampa branca.
Possui acabamento cremoso com cobertura média e alta e esse que comprei não é hipoalergênico
2- PINCEL/APLICAÇÃO/SECAGEM
Esmalte Impala Branco tem um pincel flat (largo) que ajuda muito aplicar o esmalte de maneira uniforme.
Para aplicação, a dica é passar uma base niveladora antes do esmalte, para uniformizar a superfície da unha e evitar que o esmalte branco manche. Recomendo que passe duas camadas finas, espere secar entre uma camada e outra e finalize com extra brilho(top coat)
A secagem é rápida.
4- COR
Esmalte Impala Branco é aquele esmalte branco cremoso intenso.
5- DURABILIDADE/FIXAÇÃO
A duração do Esmalte Impala Branco é cerca de 4 a 5 dias, usando base e top coat. Esse prazo varia muito, depende da sua rotina e contato com produtos de limpeza.
Fiquei muito contente com a cor desse esmalte e é perfeita para francesinha. Combina com todos os tipos de pele.
6- ONDE ENCONTRAR
Esmalte Impala Branco pode ser encontrado nas melhores perfumarias, farmácias e também online pela BELEZA NA WEB
Esmalte: Esmalte Impala Branco
Cor: branco intensa
Acabamento: cremoso
Hipoalergênico: não
Pincel: Flat
Esmaltação: Fácil
Cobertura: Duas camadas e uma de top coat
Brilho: ótimo
Secagem: rápida
Bolinhas: nenhuma
E você já usou o Esmalte Impala Branco? Comente.
*Produto comprado pela blogueira. A política do blog é fazer resenhas sinceras, geralmente mostrando os lados positivos e negativos do produto. A resenha é baseada na minha opinião sincera como consumidora e é independente da marca do produto. O blog não se responsabiliza por resultados do produto em terceiros.
Gostou do post? Compartilhe!
Aproveite para acompanhar nosso blog nas redes sociais
Ainda não usei branco da Impala, mas acho lindo esmalte branco, Lulu bjs.
ResponderExcluirOlá, Lucimar.
ExcluirSuper indico esse esmalte.
beijos
Olá, Lulu.
ResponderExcluirEu adoro os esmaltes brancos da Impala, são lindos e fica muito delicado nas mãos, adorei a escolha.
Beijos. ♥
https://isagoeswitheflow.blogspot.com/
Olá, Isa.
ExcluirEspero que goste.
beijos
Olá! A verdade que não gosto nada do branco, mas esta giro se você gosta ❤️
ResponderExcluirOlá, Carolina.
ExcluirTem a versão dele preta que é linda também.
beijos
Eu adoro os esmaltes da Impala e esse está lindo. Concordo que também é perfeito para fazer francesinha! Agora uma coisa que eu reparei: jurava que todos os esmaltes dessa marca eram hipoalergênico. Bom saber, vou ficar de olho! :)
ResponderExcluirBeijos, Carol
www.pequenajornalista.com
Olá, Carol.
ExcluirRecomendo ver se no vidrinho tem essa informação HIPOALERGÊNICO.
beijos