Lulu on the sky

30/04/2020

Máscara Facial Ruby Rose Aloe Vera

Sua fórmula contém extratos naturais que acalmam e nutrem a pele.



Durante a quarentena tenho procurado me manter ativa e também me cuidando. Na semana passada eu usei a Máscara Facial Ruby Rose Aloe Vera.

Recebi essa máscara durante a Beauty Fair 2019 e ainda não tinha experimentado na minha pele. Já tinha usado um outro tipo de máscara facial a base de  algodão e mel e achei bem interessante. E o rosto dá uma diferença com o uso desses produtos.



29/04/2020

Batom vermelho da Marina Ruy Barbosa, a Elisa em Totalmente Demais

Descubra a marca do batom que a personagem usou na capa da revista Totalmente Demais.



Depois do batom nude na época em que vivia nas ruas, finalmente Eliza  ganhou o concurso da revista Totalmente Demais e ela estava incrível usando um batom vermelho para as fotos da capa da publicação da novela.




28/04/2020

Camisetas personalizadas para sua mãe

Dia das mães está chegando e sempre a gente quer dar um presente que seja especial para ela.  Nada melhor que encontrar uma camiseta personalizada para aquela pessoa que ama você acima de tudo.

Camiseta é a peça que a gente adora. Aquele item super confortável, prático, acessível  e indispensável no dia-dia, acompanhando desde looks mais casuais com jeans, por exemplo e até mais sofisticados com a combinação blazer e calça de alfaiataria.

Existem vários tipos de mães e para facilitar a escolha desse presente especial, separei alguns modelos de camiseta, de acordo com os gostos pessoais dela. Tenho certeza de que sua mãe vai adorar.



27/04/2020

VÍDEOS DA LULU: Como aumentar e diminuir o olho na maquiagem

Dica simples e fácil de maquiagem para você destacar o seu olhar.



Uma maquiagem é cheia de segredos e alguns são bem simples de usar: como aumentar e diminuir o olho na maquiagem.




24/04/2020

Simonal

 Filme sobre a vida e trajetória do cantor  Wilson Simonal


Olá Estrelas, tudo bem? Assisti no Telecine (agora não lembro qual deles foi) a biografia sobre o cantor: Simonal.




23/04/2020

7 dicas como deixar suas unhas saudáveis em casa

Aprenda passo a passo como cuidar das suas unhas no conforto do seu lar.



Durante esse período de quarentena em que estamos vivendo, ficamos sem saber o que fazer.  Na semana passada mostrei dicas para pele e hoje 7 dicas como deixar suas unhas saudáveis em casa.


Se você tem aquela rotina de fazer a unha toda a semana e fica tirando um esmalte para substituir por outro pode prejudicar a saúde delas deixando-as com escamações, quebradiças e enfraquecidas. É fundamental deixar a unha respirar.




22/04/2020

O batom pink da Juliana Trevisol, a Lu em Totalmente Demais

Descubra o batom usado por Juliana Trevisol em Totalmente Demais




Depois da gente descobrir o batom nude da Elisa, chegou a hora de conhecer o batom rosa da Lu em Totalmente Demais  vivido pela Juliana Trevisol.





20/04/2020

VÍDEOS DA LULU: TAG VICIADA EM MAQUIAGEM

Venha descobrir mais sobre minhas preferências em maquiagem nessa tag




Olá Estrelas, tudo bem? Hoje vou trazer uma tag de maquiagem: Viciada em Maquiagem.




17/04/2020

Cartas para Julieta

Dica de filme para assistir e rever várias vezes na quarentena.



Olá  Estrelas, tudo bem? Continuo assistindo vários filmes nessa quarentena e um deles que vi várias vezes e esqueci de fazer a resenha para vocês é  Cartas para Julieta. Assisti pelo Telecine TouchO filme de 2010 é dirigido por  Gary Winick e conta com Amanda Seyfried (Mamma Mia)Vanessa Redgrave, Christopher Egan, Franco Nero e Gael Garcia Bernal.




Cartas para Julieta






Cartas para Julieta 

Sinopse: Sophie (Amanda Seyfried) é uma aspirante a escritora que viaja para a Itália ao lado do noivo Victor (Gael García Bernal), que sonha em ter seu próprio restaurante. Em Verona, onde se passou a história de Romeu e Julieta, local perfeito para uma lua de mel antecipada, Sophie acaba percebendo que seu noivo está mais interessado nos fornecedores para seu restaurante do que nela. Na cidade descobre uma antiga carta de amor e junta-se a um grupo de voluntárias que responde estas missivas amorosas. Para sua surpresa, a remetente Claire Smith (Vanessa Redgrave) ouve o conselho dado na resposta e vai procurar Lorenzo, por quem se apaixonou na juventude. Mas existem muitos italianos com o mesmo nome e Sophie demonstra interesse em ajudá-la na tarefa, desagradando o neto Charlie (Christopher Egan), que já tinha reprovado essa louca aventura da avó viúva. (fonte: Adoro Cinema)


Cartas para Julieta
Amanda Seyfried e Chris Egan
foto: divulgação




O que eu achei: 


Cartas para Julieta  é aquele tipo de filme de romance de sessão da Tarde.  Romance água com açúcar com final em previsível. Destaque para as locações na Itália em Verona e Toscana.


Amanda Seyfried conduz bem a protagonista Sophie e é nítida a química entre ela e Charles (Christopher Egan) assim que os dois se conhecem no filme.

Vanessa Redgrave emociona como a Clare em busca do antigo amor e a gente fica na expectativa que ela encontre logo esse homem.

Gael Garcia Bernal faz uma pequena participação sem muito destaque como o chef Victor.

Franco Nero traz todo o charme e clima sedutor do Lorenzo, o amor de Clare.

A busca pelo Lorenzo é ao longo do filme, tem momentos que fica um pouco cansativo, em outros engraçado e outros emocionante.


Cartas para Julieta
Franco Nero e Vanessa Redgrave
foto: divulgação




Curiosidades sobre o filme:



A atriz Vanessa Redgrave é casada com o ator Franco Nero na vida real desde 2006, embora o casal tenha tido um filho em 1969.

Cartas para Julieta  foi indicado a premiação Sattelite Award de melhor atriz coadjuvante para Vanessa Redgrave.

Amanda Seyfried foi indicada como melhor atriz na premiação Teen Choice Awards.





E você já viu Cartas para Julieta? Conta pra mim nos comentários, vou adorar saber.



"Loucos de Felicidade"
Gostou do post? Compartilhe!
Aproveite para acompanhar nosso blog nas redes sociais



16/04/2020

3 dicas para cuidar da pele durante a quarentena

Os cuidados com a pele devem ser diários até mesmo durante a quarentena


Você está cuidando da sua pele durante a quarentena? Mesmo estando em casa e saindo somente quando necessário, a gente precisa adquirir essa rotina de skincare para manter a pele saudável e bonita, por isso trago: 3 Dicas para cuidar da pele durante a quarentena.


Cuidar da pele é uma das 5 dicas rápidas de beleza durante a quarentena.



15/04/2020

O batom nude da Marina Ruy Barbosa, a Elisa em Totalmente Demais

Descubra a marca do batom que a Marina Ruy Barbosa usa na novela das 7



Depois de falarmos da vilã Carolina, chegou a hora de falar da mocinha: o batom nude da Elisa em Totalmente Demais vivido por Marina Ruy Barbosa.

No começo da novela, Elisa é uma garota pobre que fugiu de casa para evitar o assédio do padrasto (Paulo Rocha) e tem menos glamour, vive uma fase bem simples e básica.

O batom nude da  Elisa em Totalmente Demais


Vamos descobrir qual é o batom nude?



O batom nude da  Elisa em Totalmente Demais


O batom nude da  Elisa em Totalmente Demais na verdade é um lápis batom. E super combinou com a Marina Ruy Barbosa

O batom nude da  Elisa em Totalmente Demais




É o lápis de boca Spice da M.A.C. e é vendido no e-commerce da marca por 89 reais. Esse produto já foi usado na novela Sete Vidas por Isabelle Drummond que fazia a Júlia.

É  um lápis de boca bem discreto e perfeito para o dia-dia.


O dupe


Recentemente usei um lápis batom bem parecido com esse da Elisa em Totalmente Demais: Eudora Rosado da Manhã e fica bem bonito com preço que cabe no bolso: 17,99 reais.



E você usaria o batom nude da Elisa em Totalmente Demais?

"Loucos de Felicidade"
Gostou do post? Compartilhe!
Aproveite para acompanhar nosso blog nas redes sociais


14/04/2020

3 Dicas de estilo de Rachel Green em Friends para você copiar

Dicas de estilo que continuam em alta depois de 25 anos de Friends


Quem assistiu (ou ainda vê) a série Friends e gosta de moda, sem dúvida se identifica com os looks da Jennifer Aniston. Pensando nisso, trago 3 dicas de estilo de Rachel Green para você copiar.



13/04/2020

VÍDEOS DA LULU: PRODUTOS ACABADOS 22 - CABELOS

Produtos para cabelos que chegaram ao final


Continuando a série de vídeos de produtos de beleza temos: Produtos acabados 22 - cabelos. Temos itens como finalizador, máscara e condicionador.



11/04/2020

Invista no seu futuro com Concurso Público do INSS


Fui convidada pela NovaConcursos para falar sobre o Concurso Público do INSS.

Em uma época de Pandemia, incertezas quanto ao futuro profissional surgem e a melhor opção para garantir a sua estabilidade financeira é prestar um concurso público e se tornar um funcionário público.

O Novo Concurso do INSS (Instituto Nacional do Seguro Social) está previsto para ser lançado em 2020.  Existem mais 20 mil cargos disponíveis,  e para suprir  a falta de pessoal, 7000 militares da reserva vão realizar o atendimento no INSS até setembro – prazo para zerar a fila de pedidos  para minimizar os atrasos e prejuízos aos beneficiários que dependem desse serviço até que o governo autorize a realização de um novo concurso.



10/04/2020

Receita de Bacalhau

Saiba como fazer o prato mais consumido nesta sexta-feira santa


Olá Estrelas, tudo bom? Para quem é cristão, sabe que sexta-feira santa a gente não come carne vermelha, no lugar dela, substituímos por peixes e o prato mais consumido nessa época é o bacalhau.

Encontrei essa receita de Vovó e vou compartilhar com vocês.



09/04/2020

Turma da Mônica: Laços

Saiba mais sobre o live action direto das historinhas de Maurício de Souza



Olá Estrelas, tudo bem? Uma das coisas que tenho feito durante a quarentena é ver filmes. Para quem é fã ou tem crianças em casa, uma ótima opção é assistir Turma da Mônica: Laços de  Daniel Rezende. Assisti o filme pelo Telecine Pipoca.




08/04/2020

Guia prático sobre o coronavírus(Covid-19)


 

A Drogaria São Paulo me convidou para abordar sobre o assunto principal do momento: Coronavírus. Para facilitar a compreensão de todos e proteger você e sua família, vamos conhecer esse Guia Prático sobre o coronavírus:




O Bracelete dourado da Carolina em Totalmente Demais

O acessório preferido usado por Juliana Paes na novela as 19hs


A novela das 19hs  ganhou uma reprise com edição especial e  um acessório que chama atenção é o bracelete dourado da Carolina em Totalmente Demais vivido pela Juliana Paes.

Para quem não lembra, a Carolina é a vilã da trama e trabalha na Revista Totalmente Demais, uma versão tupiniquim da Miranda Priestley (Meryl Streep) em O Diabo Veste Prada. Rica e poderosa, ela sempre usa esse item de moda.




07/04/2020

Máscara Capilar Estilo Próprio By Sir

Máscara 3 x 1 Hidratação, Nutrição e Reconstrução


Olá Estrelas, tudo bom?  Fui convidada pela Sir do blog Estilo Próprio By Sir.  para testar um produto de beleza da marca delaMáscara Capilar Estilo Próprio By Sir.

Essa máscara tem um componente especial: quiabo. Primeira vez que uso uma máscara capilar com esse componente e estava louca para experimentar. O produto é lançamento no mercado e eu fico muito contente que blogueiras antigas como eu, estejam lançando seus próprios produtos.




06/04/2020

VÍDEOS DA LULU: PRODUTOS ACABADOS 21 - PELE

Chegaram ao fim produtos para pele e vou mostrar para vocês



Olá Estrelas! Sabe aquele produto que a gente usar e quando percebe chegou ao fim? Como acabaram muitos itens, dividi por categorias. Trago mais uma edição de produtos acabados 21 - pele.

Temos produtos para cuidados pessoais e eu falarei detalhadamente sobre cada um desses itens que acabaram.



03/04/2020

La La Land - Cantando as Estações

 Filme indicado 14 vezes em 13 categorias no Oscar 2017


Olá Estrelas, tudo bem? Em tempos de quarentena pelo vírus Covid-19, tenho mergulhado cada vez mais em filme e séries.  Assisti o premiado La La Land - Cantando as Estações com Emma Stone e Ryan Gosling no Telecine Touch.





02/04/2020

Eudora Esmalte Gel Ultra Brilho Taupe

Taupe é o esmalte perfeito para quem gosta de esmalte marrom



Olá Estrelas, tudo bem? Na semana passada eu trouxe a resenha do lápis batom Eudora Rosado da Manhã e hoje trago outro produto que veio na revista Glamour Brasil: Eudora Esmalte Gel Ultra Brilho Taupe




01/04/2020

5 dicas rápidas de beleza durante a quarentena

Fique linda em casa seguindo essas dicas de beleza


Olá Estrelas, tudo bem? Esse período de quarentena  por causa do COVID-19 em casa é complicado, mas não é motivo para a gente não se cuidar. Hoje vou trazer 5 dicas rápidas de beleza que você precisa fazer.




Voltar ao topo