Lulu on the sky

10/04/2008

Saiba tudo sobre a nova série Pushing Daisies

Saiba tudo sobre a nova série Pushing Daisies na Sony com  Lee Pace e Anna Friel.


Olá, estrelas!
Estreou ontem uma série nova no canal pago Warner, Pushing Daisies. A série é estrelada por Lee Pace e Anna Friel.





Saiba tudo sobre a nova série Pushing Daisies na Sony


Enredo de Pushing Daisies

Conta a história de Ned (Lee Pace),confeiteiro que tem uma loja de tortas, e descobre um dom descoberto na infância, de ressuscitar as pessoas mortas com um toque e no segundo a pessoa morre de vez, ele descobriu isso com a própria mãe.

Quando adulto,além de confeiteiro ele torna-se investigador particular,ressuscitando as pessoas assassinadas: descobre quem é o assassino com a confissão da própria vitima.

Opinião da Lulu: O que achei mais legal é q ele tem exatamente 1 minuto para falar com o morto,  caso contrário outra pessoa morre no lugar daquela que ele ressuscitou. Depois que descobre o assassino, ele toca de novo na vitima e ela falece. Com isso desvenda os crimes e fica com a recompensa.


Saiba tudo sobre a nova série Pushing Daisies na Sony


Além disso, a série tem romance platônico.

Eu explico, no primeiro episodio Ned(Lee Pace, que fez o Aaron na série Wonderfalls) ressuscita sua paixão de infância, a vizinha Chuck(Anna Friel) não permitindo q ela morra. Ele conta a ela seu segredo, e acaba virando parceira dele nas investigações. São apaixonados, porém não podem consumir o amor entenderam?Sabem q se tocarem ela morre. Muito legal isso, é a famosa tensão sexual no ar.

Além deles, tem o parceiro de investigação, Emerson(Chi Mc Bride, Steven Harper de Boston Public) que sabe do segredo de Ned e lucra com as recompensas que são divididas em 3: Ned, Chuck e ele.

As tias solteironas de Chuck: Vivian(Ellen Greene) e Lilly(Swoosie Kurtz, Alex da série Sisters) que foram dançarinas aquáticas no passado e Olive(Kristin Chenoweth, Anabeth de West WSing), a vizinha de Ned.



Dê sua opinião:  E você, vai assistir Pushing Daisies ? Deixe o seu comentário ou entre em contato para sugerir algum post.


                 Aproveite para acompanhar nosso blog nas redes sociais:


Facebook Twitter - Instagram -  Pinterest - 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, Estrela!
As postagens neste blog são nas segundas, quartas e sextas-feiras.

Os comentários no blog são MODERADOS . Assim que eu aprovar, você vai ver o seu comentário e ele será respondido.

Se quiser ler a resposta do seu comentário via e-mail, clique na opção notifique-me no canto inferior direito, logo abaixo de sair.

ATENÇÃO : A legislação brasileira prevê possibilidade de punir o blogueiro pelos conteúdos e comentários do blog, sendo assim, a autora deste blog reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Comentários contendo SPAM (convite para sorteios, Tags e memes), assim como sobre assuntos que não são tratados no blog serão automaticamente excluídos.

Tem um blog? Deixe o link para que eu possa retribuir a sua visita!

Quer falar comigo? Fale com Lulu

Siga o blog nas redes sociais:

Facebook | Instagram | Pinterest | YouTube


Agradeço sua visita e comentário. Volte sempre!

Big Beijos,

Lulu

Voltar ao topo