MENU DE CATEGORIAS

Últimos posts

PUBLICIDADE

Pesquisa


Ayrton Senna: 14 anos de saudade, confira a homenagem que eu fiz ao maior piloto de Fórmula -1 e ídolo no coração dos brasileiros



Olá estrelas! Dia 1º de maio é um dia especial para mim. No ano passado fiz a minha homenagem e a cada ano, a saudade só aumenta: 14 anos da morte do piloto de fórmula-1 : Ayrton Senna.






Ele foi um dos poucos q tinha orgulho em ser brasileiro, ir atrás dos seus objetivos.

162 GPS Disputados
3 Campeonatos(1988, 1990 e 1991)
41 Vitórias
80 pódios
65 Pole Positions
19 Voltas Mais Rápidas


No dia 1ºde maio de 1994, aos 34 anos, na curva Tamborello do circuito de San Marino o sonho acabou e Senna morreu na pista mas entrou para os mitos eternos.


" Seja você quem for, seja qual for a posição social que você tenha na vida, a mais alta ou a mais baixa, tenha sempre como meta muita força, muita determinação e sempre faça tudo com muito amor e com muita fé em Deus, que um dia você chega lá. De alguma maneira você chega lá." Ayrton Senna


Dê sua opinião:  E você, o que acha do Ayrton Senna ? Deixe o seu comentário ou entre em contato para sugerir algum post.

                 Aproveite para acompanhar nosso blog nas redes sociais:

Facebook Twitter - Instagram - Snapchat - Pinterest - Google Plus

Comentários
Compartilhe

Comente pelo Facebook!

2 Comentários

  1. Olá Lulu, hoje é aniversário do blog e você está convidada para a "festinha"...

    Quando der, dá uma passadinha por lá, ok? abraços!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: COMENTÁRIOS MODERADOS!!!

Olá, Estrela!

A legislação brasileira prevê possibilidade de punir o blogueiro pelos conteúdo e comentários do blog, sendo assim, a autora deste blog reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Comentários contendo SPAM (convite para sorteios, Tags e memes), assim como sobre assuntos que não são tratados no blog serão automaticamente excluídos.

Aguarde que em breve, o seu comentário será lido, aprovado e respondido no blog.

Quer falar comigo? Clica em Contato.


Agradeço sua visita e comentário. Volte sempre!
Big Beijos,