Últimos posts

PUBLICIDADE

Pesquisa

Saiba tudo sobre o grande destaque da novela A Favorita: Patrícia Pillar como a vilã Flora.

Olá, estrelas!
Patricia Pillar arrasa como a vilã Flora em A Favorita, novela das 21hs do autor João Emanuel Carneiro.






A Flora(Patricia Pillar) é a assassina do Marcelo, ela que passou 18 anos na cadeia jurando inocência e queria se vingar de Donatella(Claudia Raia) que criou sua filha Lara(Mariana Ximenes).

A revelação foi tão surpreendente e de força dramática que me surpreendeu(eu mesma não costumo ver a novela porque me irrita a Cláudia Raia), mas fiz questão de ver quem era a assassina porque  até no Fantástico apareceu a chamada.

Patricia Pillar, ex-modelo(a mídia sempre critica quem veio das passarelas), sempre fez papéis de mocinha sofredora, até boia-fria ela fez em Rei do Gado(96) e agora o autor João Emanoel Carneiro surpreendeu o público em que Flora é a vilã foi brilhante. Isso mostra que qdo uma atriz é boa faz qualquer papel, até mesmo uma vilã em pele de carneiro.


Dê sua opinião:  E você, o que acha da vilã Flora vivida por Patricia Pillar em A Favorita ? Deixe o seu comentário ou entre em contato para sugerir algum post.





               
               Aproveite para acompanhar nosso blog nas redes sociais:
Facebook Twitter - Instagram - Snapchat - Pinterest - Google Plus

Comentários
Compartilhe

Comente pelo Facebook!

4 Comentários

  1. Sinceramente , DETESTO essa novela , acho uma palhaçada !

    Beijos Lu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fabi
      Eu adoro essa novela, gosto não se discute
      big beijos

      Excluir
  2. Lulu, me conta: Como ela matou o tal? Patricia Pillar nao tem cara de assassina, começa aí a pressunção de sua inocencia. O que quis o autor? Que devemos tomar cuidado com as carinhas de anjo? (rs*) Beijus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luma,
      A intenção do autor é confundir mesmo
      big beijos

      Excluir

ATENÇÃO: COMENTÁRIOS MODERADOS!!!

Olá! Muito obrigada pela sua visita ao blog!

A legislação brasileira prevê possibilidade de punir o blogueiro pelos conteúdo e comentários do blog, sendo assim, a autora deste blog reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Comentários contendo SPAM (convite para sorteios, Tags e memes), assim como sobre assuntos que não são tratados no blog serão automaticamente excluídos.

Quer falar comigo? Clica em Contato.


Volte sempre!
Big Beijos,