Últimos posts

PUBLICIDADE

Pesquisa

Essa é a nova novelas das 18hs não é Lulu?

Escrito nas estrelas, estreou ontem(12 de abril) com autoria de Elizabeth Jhin(que fez Eterna Magia) e direção de Rogério Gomes, mais conhecido como Papinha entre o elenco, narra a história do jovem médico Daniel(Jayme Matarazzo, filho do diretor Jayme Monjardim de Viver a Vida, que fez  uma participação na minissérie Maysa no papel de seu pai) que tem ambição de ser médico dos pobres, apesar de contrariar a vontade de seu pai, o  poderoso médico Ricardo Aguillar que pretende colocá-lo como Médico de Reprodução Humana.

O jovem namora a fútil e mimada Beatriz(Débora Fallabella), que é orientada pela perua Sofia(Zezé Polessa) que pretende dar o golpe do baú no rapaz, porém, Daniel conhece Viviane(Natália Dill), uma moça pobre que mora na comunidade do Morro Santa Marta, por quem se apaixona e logo morre em um acidente de carro.

Ah q triste Lulu, nem começou a novela o cara morre?

Segundo a autora, o objetivo é q através do espírito de Daniel, ele conduza seu pai Ricardo a escolher Viviane como mãe de seu filho com seu sêmen congelado.

Vamos as observações do primeiro capítulo:

Ricardo(Humberto Martins): repeteco de personagem cujo pai é rico, não compreende o filho e é austero, mesma coisa q ele fez em Caminho das Ìndias, aqui só mudou a profissão que é médico.

Daniel(Jayme Matarazzo): em sua primeira novela, ele tenta mostrar ao que veio, embora seja fraco na atuação, é cedo pra avaliar se terá sucesso na carreira de ator. Com certeza seu pai, Jayme Monjardim, vai dar um incentivo para o filho.

Viviane(Natália Dill): segunda protagonista, dessa vez ela só gritou com todo mundo no primeiro capítulo, deve fazer mais uma mocinha sofredora(lembrando q ela começou a carreira como vilã Débora em Malhação).

Beatriz(Débora Falabella): será a antagonista da mocinha, sua primeira vilã em novelas, achei muito sem expressão.

Sofia(Zezé Polessa): vai dar conta do recado como perua, é uma versão rica da personagem q ela viveu em Beleza Pura.

Amor entre rico e pobre já meio clichê em novelas. Sempre a mocinha é pobre e o mocinho rico. Com a morte do protagonista logo no primeiro capítulo nem deu pra perceber se havia quimica com a mocinha.

O tema espiritualidade será central e a comparação com a novela espírita A viagem vai ser inevitável: Alexandre(Guilherme Fontes) morria e , atormentava a vida da namorada Lisa(Andréa Beltrão) para no final ela ter um fllho com Téo(Mauricio Mattar) que era a reencarnação do ex-namorada. Só espero q não aconteça a mesma coisa.

 Já não basta favela em Viver a Vida, agora tb às 18hs, fica batido o tema não é mesmo? Tá parecendo aquela novela da Record: Vidas Opostas que a mocinha vivia na comunidade e o mocinho na zona sul carioca.

 Vamos esperar cenas dos próximos capítulos pra ver se recupera o fôlego ou se vai ser mais uma das novelinhas açucaradas q patinam no IBOPE.
(Foto:Rede Globo)







                 Celebridade  do dia: Arianos 21/03 a 20/04

Hj é aniversário do ator Humberto Martins(o Renato de Beleza Pura), da atriz Sarah Michelle Gellar(Buffy),  da atriz Julie Christie(dr. Jivago), da blogueira Drika do blog Heart´s Place





Comentários
Compartilhe

Comente pelo Facebook!

10 Comentários

  1. Perdi! Nem sabia tudo isto da novela, vou ver se vejo o primeiro capitulo na Globo, porque pelo jeito aconteceram muitas coisas importantes na estréia.
    Acho que vai ser legal!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. se essa história fará sucesso eu não sei, só sei q esse excesso de novelas vai desgastando e ficando batido as histórias.
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Nossa, novela com a pessoa morrendologo de cara, naovou assitir essa nao. Alias, das seis nao consigo mesmo.
    Beijos querida, bom dia!
    Cam

    ResponderExcluir
  4. Quanto tempooooo!
    Sorry amiga!!!!
    Ando sem inspiração e sem saco prá net.
    Saudades!
    beijos

    Faxina

    ResponderExcluir
  5. Acho legal parao horário Lulu, pelo menos a sinópse legal

    Boa semana

    Bj

    ResponderExcluir
  6. eu vi ontem...achei fofinha...
    mas não vou ter como ficar vendo, pois é no horário da academia.

    /(,")\\
    ./_\\. Beijossssssssss
    _| |_................

    ResponderExcluir
  7. pelo que eu li, a novela foi inspirada no livro Nosso Lar, que tbm vai virar filme no segundo semestre.

    Não assisti o primeiro capitulo ontem, mas estou doida para ver o de hoje

    ResponderExcluir
  8. Ai Lulu, to na fase em que novela pra mim só resumo no jornal de domingo...

    Beijocas!!!

    ResponderExcluir
  9. Eu assisti o primeiro capitulo e gosteiVamos ver se essa novela decola pq Cama de gato foi muito chata.Bjus

    ResponderExcluir
  10. Desculpa a demora, mas eu fiquei sem meu HD!!!
    Bjux e esta novela, promete!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: COMENTÁRIOS MODERADOS!!!

Olá! Muito obrigada pela sua visita ao blog!

A legislação brasileira prevê possibilidade de punir o blogueiro pelos conteúdo e comentários do blog, sendo assim, a autora deste blog reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Comentários contendo SPAM (convite para sorteios, Tags e memes), assim como sobre assuntos que não são tratados no blog serão automaticamente excluídos.

Quer falar comigo? Clica em Contato.


Volte sempre!
Big Beijos,