MENU DE CATEGORIAS

Últimos posts

PUBLICIDADE

Pesquisa

Você conhece Débora Falabella? A Nina de Avenida Brasil brilha a cada cena cada vez que enfrenta sua madrasta Carminha (Adriana Esteves).



(foto: Globo)

Quem vê o biotipo franzino da atriz e não conhece os trabalhos dela na TV não imagina o quanto é talentosa. Com 33 anos já construiu uma sólida carreira com personagens inesquecíveis, é mãe de Nina do seu relacionamento com  o músico e apresentador da MTV,Chuck Hipólito e atualmente namora o ator Daniel Alvim (ex-namorado de Paula Burlamaqui, que faz a Dolores na mesma novela).

Débora começou sua trajetória na telinha em Malhação em 1998. Fez uma participação especial no seriado Mulher de 1999, Chiquititas no SBT em 2000. 

Sua primeira novela na Globo foi em 2001 em Um Anjo Caiu do Céu como Cuca, filha de  Laila(Christiane Torloni) e  João(Tarcisio Meira). Lembro do par romântico que fazia com Henri Castelli. 

Logo em seguida, emendou o trabalho como a drogada Mel, filha de Lucas (Murilo Benício - que hoje faz o Tufão) e Maysa (Daniela Escobar) na novela O Clone e seu par era Xande (Marcelo Novaes - que hoje faz o Max) e mostrou toda sua dramaticidade.

Atuou em outras novelas como Agora é que são elas ao lado de Paulinho Vilhena, Senhora do Destino com Marcelo Anthony. Além das minisséries Um Só Coração com o ex-namorado Daniel Oliveira ,  JK com Wagner Moura e Som e Fúria..

Sua primeira protagonista em novelas foi no remake de Sinhá Moça em 2004 com Danton Mello (que hoje faz o Fabiano em Malhação). 

Sua primeira vilã foi na novela Escrito nas Estrelas com Zezé Polessa. Na época não gostei..

Gostei quando ela fez o papel de Clarisse no divertido Mulher Invísivel ao lado de Selton Mello(que foi seu par no filme Lisbela e o prisioneiro) e Luana Piovani.


Agora no papel de Nina, confesso que me surpreendo a cada cena.  São várias personalidades dentro da mesma personagem e podemos ver  como é versátil.

E vocês o que acham?


Comentários
Compartilhe

Comente pelo Facebook!

14 Comentários

  1. Conheci em Chiquitita, s Estrela e engraçado que não sabia que antes havia trabalhando na Globo. Talentosa e tá no papel da vida dela, com certeza!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ruby, dos trabalhos dela só não assisti Chiquititas.

      Excluir
  2. Como eu não vejo novela, lembro mais dela no filme Lisbela e o prisioneiro. Mas depois de saber o que está acontecendo nesta novela Avenida Brasil, confeso que vi uns dos ultimos capítulos pra vê-la judiar da Adriana Esteves. Está ótima.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ulisses, ela tava fofa em Lisbela e nessa novela dá prá mostrar a versatilidade dela.

      Excluir
  3. Adoro o trabalho dela, o estilo , tudo.
    Bjos e bom findi!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Camille, uma graça. Nunca usou da fama prá se autopromover.

      Excluir
  4. Não estou gostando, Lulu, acho que o autor perdeu a mão... ela exagera e se iguala a vilã, sua rival. bbjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mere, acredito que o autor tá fazendo isso prá confundir mesmo a gente.

      Excluir
  5. Adoro, sou muito fã da Débora Falabella, ela simplesmente está perfeita no papel de Nina. Sou totalmente a favor da Nina e de Falabella. Parabéns, ela merece.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amaranta, tb curto. Seja bem-vinda!

      Excluir
  6. Amiga, eu acho q a Débora Falabella chora sempre do mesmo jeito e faz exatamente igual seu sotaque nordestino.
    Acho q ela tenta, mas Adriana Esteves ofusca.
    Já no personagem Clarisse de Mulher Invisível, achei q foi o papel onde ela mais foi diferente do habitué.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Engraçadinha, nordestino??? Ela é mineira! Gosto das duas.

      Excluir
  7. Adoro a Débora e a Adriana, são nota 10, elas fizeram a novela bombar, e realmente a mocinha de tanto sofrer virou vilã. Isso que é legal na história, sair do convencional, inovar e nos supreender.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Déa, é pra quebrar o rótulo de que toda mocinha é tonta e sofredora.

      Excluir

ATENÇÃO: COMENTÁRIOS MODERADOS!!!

Olá, Estrela!

A legislação brasileira prevê possibilidade de punir o blogueiro pelos conteúdo e comentários do blog, sendo assim, a autora deste blog reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Comentários contendo SPAM (convite para sorteios, Tags e memes), assim como sobre assuntos que não são tratados no blog serão automaticamente excluídos.

Aguarde que em breve, o seu comentário será lido, aprovado e respondido no blog.

Quer falar comigo? Clica em Contato.


Agradeço sua visita e comentário. Volte sempre!
Big Beijos,