Últimos posts

PUBLICIDADE

Pesquisa

Saiba tudo sobre a nova novela de Glória Perez: Caminho das Índias com Juliana Paes e Marcio Garcia


Oi, estrelas! Hoje estreia a nova novela das 21 hs de Glória Perez: Caminho das Índias com Juliana Paes e Marcio Garcia

Caminho das Índias, a nova novela das 21 horas, com Juliana Paes e Marcio Garcia  estreia hoje - blog luluonthesky
foto: divulgação




Sou suspeita em falar do Marcio Garcia (que saiu recentemente da Record). Eu acompanho a carreira do ator e apresentador, desde a época q ele estava na MTV com o programa MTV Sports.

 Além dele também contará com a presença de Juliana Paes como protagonista Maya e fará par romântico com ele.
A curiosidade fica que o casal não dará nenhum beijo porque segundo a tradição indiana, só casados beijam na boca. Sem contar que haverá a temática social sobre doentes mentais.

Gosto das novelas da Glória Perez porque sempre tem uma temática diferente do que costumamos ver.

Em Barriga de Aluguel(1990/91) falava sobre a mãe de aluguel Clara (Claudia Abreu) que tinha que doar o filho  gerado em seu útero, para o casal biológico que doou óvulo e espermatozóide, formado por Ana(Cássia Kiss) e Zeca (Victor Fasano)

De Corpo e Alma(92) era sobre transplante de coração  da Betina (Bruna Lombardi), morta em um acidente que doava para Paloma(Cristiana Oliveira). Também mostrava Reginaldo , um gótico vivido por Eri Johnson e também o universo dos strippers Juca(Victor Fasano) e Gino (Guilherme Leme). A maior polêmica foi nos bastidores: sua filha Daniela Perez(que fazia a Yasmin, irmã de Paloma) foi assassinada pelo colega de elenco Guilherme de Pádua que foi o Bira, seu par romântico na novela.

Explode Coração(95), Tereza Seiblitz vivia a cigana Dara que se apaixonava pela internet por um empresário brasileiro e tinha o apelo social de crianças desaparecidas.

Depois a minissérie Hilda Furacão(98) com Ana Paula Arosio que fazia uma prostituta que se apaixonava por um frei vivido por Rodrigo Santoro.
O remake de Pecado Capital(98/99) com Carolina Ferraz e Dú Moscovis não deu muito certo.

Depois veio o mega sucesso O Clone(2001) retratando o amor entre uma muçulmana vivida por Giovanna Antonelli e um ocidental que foi clonado(Murilo Benício) sem contar o drama de viciada em drogas por Débora Falabella.

Finalmente em 2005, América retratava a saga de Déborah Secco(Sol) que ia aos Estados Unidos tentar uma vida melhor, o mundo dos rodeios com o peão de Murilo Benicio(Tião) e também sobre o drama de deficientes visuais que enfrentam nas grandes cidades vividos por Bruna Marquezine(Flor) e Marcos Frota(Jatobá)

Vamos aguardar logo mais a novela que começará as 21hs.

Dê sua opinião: E você, vai assistir Caminho das Ìndias ? Deixe o seu comentário ou entre em contato para sugerir algum post.



Aproveite para acompanhar nosso blog nas redes sociais

Comentários
Compartilhe

Comente pelo Facebook!

2 Comentários

ATENÇÃO: COMENTÁRIOS MODERADOS!!!

Olá! Muito obrigada pela sua visita ao blog!

A legislação brasileira prevê possibilidade de punir o blogueiro pelos conteúdo e comentários do blog, sendo assim, a autora deste blog reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Comentários contendo SPAM (convite para sorteios, Tags e memes), assim como sobre assuntos que não são tratados no blog serão automaticamente excluídos.

Quer falar comigo? Clica em Contato.


Volte sempre!
Big Beijos,