Últimos posts

PUBLICIDADE

Pesquisa

Depois de muita expectativa, hoje estreia a minissérie "Amores Roubados", estrelada por Cauã Raymond e Ísis Valverde, logo após da novela "Amor à Vida".


História acompanha o conquistador Leandro (Cauã Reymond);
(Foto: Estevam Avellar/Globo)


A minissérie é composta por dez capítulos, narra a história de Leandro(Cauã Raymond), um sommelier - especialista em vinhos - que é Dom Juan. Devora mulheres da alta sociedade e vinhos. Vai se envolver com três mulheres:

A fogosa Celeste(Dira Paes), esposa do maior exportador de frutas da região, Cavalcanti (Osmar Prado)

Dira Paes e Cauã Reymond  (Foto: Estevam Avellar / TV Globo)
Isabel Favais(Patrícia Pilar - que contracenou com Cauã,  quando fez a malvada Flora na novela A Favorita e ele era o Haley)  esposa do poderoso Jaime Favais(Murilo Benício - que fez o Tufão em Avenida Brasil e também contracenou com Patrícia Pillar em A Favorita)


E por fim, a solteira Antonia(Ísis Valverde - que contracenou com Cauã em Avenida Brasil como a periguete Suellen), filha de Isabel. Durante as gravações o casal teve tanta química dentro e fora da telinha, que ocasionou a separação suuuuuuuuuuuuuper conturbada do ator e Grazi Massafera.


Felizes da vida, Leandro (Cauã Reymond) e Antônia (Isis Valverde) vivem romance em Amores Roubados
 (Foto: Estevam Avellar/Globo)
E aí vai assistir?

Comentários
Compartilhe

Comente pelo Facebook!

136 Comentários

  1. Olá:)
    Parece que essa história será legal! Eles são lindos juntos, formam um belo casal!
    Bejinhos
    www.my--bookshelf.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Parece ser boa! Ele e um lindo!!!
    Beijinhos ;*
    Tenha uma ótima semana!
    fashionableword.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa, já é hoje? Estou suuuuper perdida com a programação rsrs
    beijos

    Blog Flicka / Fan Page / Canal / Grupo no Facebook: Divulgueaqui.com

    ResponderExcluir
  4. Não me chamou muita atenção

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oiii Lulu, apesar de uma boa turminha do IG estar pedindo pra todos boicotarem a minissérie, principalmente as fãs da Grazi, eu super vou assistir, já estou curiosa e espero não perder nenhum dos 10 capítulos.
    BjoBjo;)
    Celina Alves
    Luxos e Luxos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Celina,
      na boa, as pessoas podem ser solidárias a Grazi, mas quem garante que os fãs dela não vão assistir só pra falar mal da Isis?
      big beijos

      Excluir
  6. Nossa, estou muito ansiosa pra ver essa minissérie, parece ser ótima! Beijos
    http://estudiodasamigas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isabela,
      Pelo menos as chamadas são interessantes.
      big beijos

      Excluir
  7. aaah eu vou ver! hehe
    beijinhos, Rê
    http://garotas-urbanas.com/

    ResponderExcluir
  8. Essa minissérie pelo jeito será super legal e polemica, hahahaha!

    Beijos,

    http://dicasdalaiza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Parece ser legal, pena que nao curto muito as novelas da globo, alias, nunca gostei de uma kkk'
    Beijos, Lili ;3
    Clique aqui, e vá para o blog / Princesa Teen!

    ResponderExcluir
  10. peguei raiva da série em apoio a Grazi hahahahaha...

    boa semana!
    bjo bjo
    Coisas de Gi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gii,
      tadinha ela não merecia ser traída.
      big beijos

      Excluir
  11. Tomei um preconceito dessa minissérie por causa de separação deles, acredita menina? Não sei se vou assistir, mas eu amo minisséries hehe'
    Excelente semana!
    Beijinhos ;*

    bycarolinaa.com
    facebook.com/meudiarioescondido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carol,
      tb gosto, normalmente eu acompanho.
      big beijos

      Excluir
  12. Vou assistir, só espero não perder o primeiro capitulo, já que sou esquecida.

    http://simpleseagradavel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. vi a chamada na globo, eles fizeram uma produção muito bacana!


    beijão!
    http://ana-dodia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana,
      parece que sim. Produção de primeira.
      big beijos

      Excluir
  14. Parece ser muito bom, mais que pena que eu não posso ver :(

    Um GRANDE e gordo beijo Thath
    overdosederosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Ai, não vou assistir não Lulu... estou querendo ver MENOS tv esse ano! Beijo!

    http://naomemandeflores.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Camila,
      ok. Tem outras opções de lazer como ler um livro.
      big beijos

      Excluir
  16. Parece que vai ser ótima, mas não sei se verei.

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir
  17. Com certeza irei ver!
    Adoro essa programação de início d ano na globo. Apesar de ter pegado raiva do Cauã.
    #TeamGrazy
    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Cauã lindo!!!

    http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
  19. Não sou muito de assistir TV anoite, mas quero ver essa mini serie. hehe.
    Obrigada pela visita.
    Beijos
    http://docepaz2012.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Katia,
      parece que vai ser boa essa minissérie.
      big beijos

      Excluir
  20. Olá!!!, Deus seja contigo, tenha uma semana abençoada,
    amiga essa mini serie vai ser maravilhosa, SUCESSO AMIGA.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  21. Nossa essa série vai ser demais, estou louca para assistir!!
    www.sagadebeleza.com.br
    www.youtube.com/sagadebeleza (se inscreva!)

    ResponderExcluir
  22. Pelo que vi no comercial, Cauã tá de salivar! Não posso perder!

    ResponderExcluir
  23. Quero muito assistir, espero que eu consiga!
    #Ansiosa
    Beijinhos.
    Convido você a visitar o meu cantinho Like a Skyscraper e minhas redes sociais, me adicione e curta para ficar por dentro de tudo que rola no blog.

    ResponderExcluir
  24. O enredo parece bom, li umas partes do texto original da série (foi escrito aproximadamente em 1920), mas eu boicoto a Globo, então não vou assistir.
    Beijo

    ResponderExcluir
  25. essa mini serie parece que vai ser muito boa...bjs
    www.blogpinkmakeup.com

    ResponderExcluir
  26. Não gosto desse tipo de coisa! rs

    http://www.papodemeninasaer.com/

    ResponderExcluir
  27. Essa minissérie promete!
    Adorei saber mais!
    bjos
    www.mundo-d-moda.com

    ResponderExcluir
  28. Não perco por nada, ainda mais depois da separação. Pelo menos os beijos a gente vai sentir que foram de verdade *_*
    Beijos

    www.papogarota.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Camila,
      essa é a maior expectativa do público.
      big beijos

      Excluir
  29. Essa série vai ser demais, com certeza irei assistir! Só fico triste pela Isis ter sido pivô da separação do Cauã e da Grazi :(
    www.brunaalcantara.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bruna,
      não sabemos quem deu em cima de quem.:(
      big beijos

      Excluir
  30. haha' a vida imita a arte ou a arte imita a vida?! deve ser boa, são atores que particularmente eu gosto. Tenha uma semana abençoada, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paula,
      não é a primeira vez que isso acontece.. hehe
      big beijos

      Excluir
  31. Parece que essa mini serie vai ser boa.
    http://marymicucci.com

    ResponderExcluir
  32. Vai bombar! Aguardando ansiosamente pelo início dela!
    Beijos

    roberttasouzza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  33. Eu até quero assistir, mas vou acordar cedo esses dias, nem sei se eu aguento o pique.. rsrs

    Obg, pelo comentário no blog!

    http://pamlepletier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pamela,
      é complicado dormir pouco, vc fica grogue.
      big beijos

      Excluir
  34. A única coisa que gosto na Globo são as minisséries, eu costumo acompanhar algumas essa espero que seja boa! Uma que eu nunca esquecerei é "hoje é dia de Maria", foi a melhor ever pra mim!

    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carla,
      olha eu assisto quase todas tb. As minhas favoritas são A Muralha e A Casa das 7 mulheres.
      big beijos

      Excluir
  35. Acho que vou assistir, tem cara de que vai ser boa ;)
    Beijos

    marinaalessandra.blogspot.com
    @mariinaale
    Instagram: mariinaalessandra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marina,
      gosto de ver o primeiro capítulo pra saber se vou gostar.
      big beijos

      Excluir
  36. deve ser bonita a minissérie. se houve ou não o envolvimento, eu fiquei muito chateada com a perseguição machista a isis valverde. ele q tinha compromisso com a grasy. perseguir a moça virtualmente culpando ela, ele q separou, ele q era casado. e se aconteceu, um não faz nada sozinho. e acho q atração pode acontecer com qq um, e fim de um relacionamento tb independente se aparece outra pessoa ou não. esse brasil machista me incomoda. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pedrita,
      Concordo com vc. Afinal, quando um não quer, dois não fazem não é mesmo?
      big beijos

      Excluir
  37. Que nessa semana que se inicia você possa esbarrar com muitos sorrisos, abraços e muita paz... Que bom estar de volta após as festas de fim de ano :0)
    Não irei perder por nada, pois parece ser muito boa essa mini série... Eu Adoro filmes e mini séries.
    Beijos Márcia (Rio de Janeiro - Brasil)

    http://decolherpracolher.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Márcia,
      muito obrigada pelo carinho pra vc tb.
      tb gosto de filmes e minisséries.
      big beijos

      Excluir
  38. Estou louca para assistir essa mini serie.

    Tem novo post no blog: http://acervodabeleza.com/review-agua-de-banho-encantos-de-capitiu-natura/
    Comenta?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem-vinda ao blog.
      claro que eu comento.
      big beijo

      Excluir
  39. Agora é aguardar pra ver se a história é boa. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adriana,
      Disse tudo, se a história não for legal ninguém vai ver
      big beijos

      Excluir
  40. Se ele trocou a Grazi pela Isis mesmo... se deu mal, viu? A Isis é bonitinha, mas a Grazi é diva!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luciana,
      sem dúvida.. a Grazi é muito mais bonita que a Isis
      big beijos

      Excluir
  41. Estou bem longe do Brasil e não poderei assistir, mas acredito que terá uma super audiência por causa da história dos bastidores que envolveu os dois.

    Beijos

    Jéssica
    Fashion Jacket - www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jéssica
      O romance dos atores, só atraiu a curiosidade do público em ver.
      big beijos

      Excluir
  42. Ollá ^^
    Eu gosto bastante de mini series, mas está não me chamou muita atenção.

    Beijoxx.
    http://maria-gabriely.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maby,
      essa minissérie vai ser mais rala e rola q qq coiSa
      big beijos

      Excluir
  43. Lulu, eu adoro mini séries e sempre vejo as da Globo. Essa parece que vai ser boa, hein?! Estarei ligada hihi ^^

    Beijinhos, Té
    bloglola.com.br

    ResponderExcluir
  44. Respostas
    1. Aninha,
      temos que ver pra saber se será legal.
      big beijos

      Excluir
  45. Parece que vai ser muito boa
    beijos

    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ronny,
      só o elenco já chama atenção.
      big beijos

      Excluir
  46. euu vi passando propaganda, mas nao sei se vou ver !

    Beeeeeeeijos,
    http://www.paaradateen.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luana,
      se perder o primeiro, tem mais 9 pra ver
      big beijos

      Excluir
  47. haha que legall eu nao sabia sobre essa mini série haha
    adotadospelopai.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todo começo de ano, a Globo lança uma minissérie.
      big beijos

      Excluir
  48. Eu bi o comercial dela na tv e eu achei super bacana a historia e tals, se eu conseguir acompanhar o primeiro ep eu irei ver ^^

    XOXO o//
    {Joven Clube}

    ResponderExcluir
  49. Olha, fiquei com raiva da Ísis e do Cauã depois daquela história! A Grazi sempre foi um amor.
    Não estou com a mínima vontade de ver, viu?

    Beijos,
    Leitora Online

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb fiquei com muita raiva, ela não merecia.
      big beijos

      Excluir
  50. Essa série parece que vai ser um maior sucesso, Lulu passando pra desejar uma ótima semana beijos.
    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lucimar,
      tb acho que vai bombar.
      obrigada pra vc tb
      big beijos

      Excluir
  51. Irei assistir!
    Beijos
    #HojeFaz2AnosQueVireiBlogueira

    ResponderExcluir
  52. Parece que vai ser bem legal , vou ver se consigo acompanhar kkkk.
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  53. O Cauã e a Isis fazem um casal bonito, né? Eu acho que vou assistir hehehehe!

    Beijocas ♥
    belasenhorita.net.br

    ResponderExcluir
  54. Ai ai, a única certeza que tenho é que vai ser polêmica kkkk
    Aliás, já foi antes de estreiar né?

    Muuuito obrigada pela visita!
    Beijão da Pretinha

    http://pretapretinhablog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pretinha,
      pelas chamadas dá pra ter ideia como vai ser.
      big beijos

      Excluir
  55. Eu não costumo acompanhar novelas e derivados, ficando apenas com as séries, mas nossa, que mulherendo ele ahaahahah
    Também, todo bonitão rs

    Beijos,
    Larissa ♥

    - Vitamina de Pimenta -

    ResponderExcluir
  56. #CauãMusoDemais! rsrs...
    Acredita que perdi, Lulu? :(
    Beijos e que seu 2014 seja de muito sucesso *-*
    Blog May Raphael

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. May,
      espero que consiga ver hoje.
      obrigada pra vc tb:)
      big beijos

      Excluir
  57. Não acompanho... Mas gostei :)

    Beijos da Leidy
    www.tralhadarede.com.br

    ResponderExcluir
  58. Menina, se não fosse seu blog eu nem ia saber que já ia estrear a minissérie nova kkk
    Quase não consigo parar para assistir TV... mas gosto da Dira Paes e da Patrícia Pilar!

    Beijos,

    Clá |blog uma garota carioca|

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Clarissa,
      um dos assuntos que mais amo escrever no blog é sobre tv. hehe
      big beijos

      Excluir
  59. Já comecei a assistir, mas vai passar todos os dias lulu?
    Beijos

    ResponderExcluir
  60. Oi, Lulu!
    Assisti o primeiro episódio e achei bem fraquinho! O cara é um puto, nada mais! Será mais uma mini-novela cheia de putaria! Bem vulgar para o meu gosto e acho esquisito atores com calibre se prestarem a tal exploração.
    Feliz 2014!!
    Beijus,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luma,
      pois é.. ele é filho de uma kenga mesmo só podia dar nisso.
      big beijos e feliz 2014

      Excluir
  61. Lulu, depois de alguns dias de descanso e totalmente off do blog, estou de volta!
    Menina, estava LOUCA para assistir hoje e assim que a novela terminou, acabou a energia aqui da rua! Fiquei louca!
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nanna,
      ai que tenso menina.. conseguiu ver no site da minissérie?
      big beijos

      Excluir
  62. Aproveitei as férias do trabalho para assistir. Gostei viu, rs.

    beijos!

    ResponderExcluir
  63. Ontem eu vi.... vamo ver se hoje dá certo, rsrsr
    Beijo
    Boa quarta

    ResponderExcluir
  64. Eu não estou olhando, mas a minha mãe me disse que tem bastanteeeee sacanagem hehehe!
    Não sei opinar se isso eh bom ou ruim, pelo menos dá tarde, um horário em que as crianças não estão na sala, digamos assim.
    Depois que eu vi o teu post sobre a separação da Grazi e do Cauã, eu fui me informar e li que essa menina a Isis Valverde fica com todos que ela contracena hehehe, que ela jah namorou uns quantos. Nossa, que coisa hein! Tanta química p/ separar um casal que está a anos juntos e que tem uma filha...vai saber, neh!?
    Beijinhos Lulu♥

    Pink CupCake

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cristiane,
      Realmente a lista amorosa da Isis é extensa.
      big beijo

      Excluir

ATENÇÃO: COMENTÁRIOS MODERADOS!!!

Olá! Muito obrigada pela sua visita ao blog!

A legislação brasileira prevê possibilidade de punir o blogueiro pelos conteúdo e comentários do blog, sendo assim, a autora deste blog reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Comentários contendo SPAM (convite para sorteios, Tags e memes), assim como sobre assuntos que não são tratados no blog serão automaticamente excluídos.

Quer falar comigo? Clica em Contato.


Volte sempre!
Big Beijos,