Lulu on the sky

28/03/2022

Remake de Pantanal estreia hoje

 Grande sucesso na Manchete a novela tem remake na Globo


Olá, Estrelas! Se você tem mais de 30 anos com certeza vai lembrar de Pantanal(1990)  de Benedito Ruy Barbosa na Manchete e hoje estreia uma nova versão na Globo que comprou os direitos da obra.

 Agora a nova versão conta com a direção de Rogério Gomes, o papinha e nos papeis centrais estão: Marcos Palmeira (que viveu o Tadeu na primeira versão), Jesuíta Barbosa, Alanis Guillen (a Rita de Malhação 2019: Toda Forma de Amar), Juliana Paes (a eterna Bibi Perigosa) e grande elenco.


Logo mais às 18hs, tem vídeo novo no canal.


Remake de Pantanal estreia hoje



Como será?

 Pantanal


A novela Pantanal atual é escrita pelo neto do Benedito, Bruno Luperi e haverá no elenco alguns atores da primeira versão, porém em personagens diferentes.


A trama


Pantanal fala sobre José Leôncio (Paulo Gorgulho/Claudio Marzo na versão original e  Renato Goes/Marcos Palmeira na atual), um peão de comitiva chegou com seu pai Joventino (Claudio Marzo e na versão atual Osmar Prado) ao Pantanal, onde compraram uma fazenda e começaram a criar gado de corte.

Um dia, seu pai foi caçar sozinho um marruá, um boi selvagem, e acabou desaparecendo na região.

Anos depois, José Leôncio vai ao Rio de Janeiro e conhece Madeleine (Ingra Liberato/ Itala Nandi e Bruna Linzmeyer/Camila Morgado), uma jovem rica e mimada por quem se apaixona, se casa e vai para o Pantanal, com quem tem um filho Joventino (Marcos Winter/Jesuíta Barbosa), mas o casamento não dá certo e Madeleine foge com o filho para o Rio de Janeiro.

Do outro lado do Pantanal vive Juma Marruá(Cristiana Oliveira/Alanis Guillen) uma jovem criada de maneira selvagem pela mãe Maria Marruá (Cássia Kiss/Juliana Paes) e conhece Joventino Neto por quem se apaixona.


Remake de Pantanal estreia hoje
foto: TV Globo/divulgação)



Elenco


O elenco de Pantanal é cheio de estrelas. O cantor e ator Almir Satter (o Trindade da primeira versão, volta nessa versão como o chalaneiro.) Seu filho Gabriel Satter fará o papel do pai.

Murilo Benício (o Lucas da reprise de O Clone)viverá o fazendeiro bígamo  Tenório (Antonio Petrin), casado com Maria Bruaca (Isabel Teixeira, a Telma de Amor de Mãe/ Ângela Leal) e pai de Guta (Julia Dalavia de Órfãos da Terra/ Luciene Adami).

O velho do Rio será interpretado por Osmar Prado, diferente da primeira versão que foi feito por Claudio Marzo em dois papeis. 

Irandhir Santos (o Álvaro de Amor de Mãe) fará papel duplo: como o jovem Joventino, pai do José Leoncio na primeira fase e depois como o filho bastardo José Lucas de Nada.

Além deles: Dira Paes, Karine Teles, Gabriel Stauffer, Caco Ciocler, Juliano Cazarré, José Loreto,  Isabel Teixeira, Leandro Lima, entreoutros.


Assisti a primeira versão de Pantanal e quero ver esse remake. Será que vai contagiar o público? Comente.


Gostou do post? Compartilhe!
Aproveite para acompanhar nosso blog nas redes sociais


10 comentários:

  1. eu acho que é uma ótimo novela
    só não assisto porque pra mim é tarde haha durmo lá pelas 21h

    beijo
    A mina de fé

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mel,
      Realmente pra quem dorme cedo, fica tarde pra ver. Se vc tiver Globoplay consegue ver.
      big beijos

      Excluir
  2. Ah claro que eu lembro!! Tb estou curiosa por essa versão

    ResponderExcluir
  3. Adorei esta publicação :))
    *
    Entre as brechas do tempo...

    Votos de uma excelente semana.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Não curto novela, mas parecer ser bem boa.


    Beijo
    https://blogdathaiara.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Thaiara,
      Para quem gosta de novela rural, vai amar.
      big beijos

      Excluir

Olá, Estrela!
As postagens neste blog são nas segundas, quartas e sextas-feiras.

Os comentários no blog são MODERADOS . Assim que eu aprovar, você vai ver o seu comentário e ele será respondido.

Se quiser ler a resposta do seu comentário via e-mail, clique na opção notifique-me no canto inferior direito, logo abaixo de sair.

ATENÇÃO : A legislação brasileira prevê possibilidade de punir o blogueiro pelos conteúdos e comentários do blog, sendo assim, a autora deste blog reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Comentários contendo SPAM (convite para sorteios, Tags e memes), assim como sobre assuntos que não são tratados no blog serão automaticamente excluídos.

Tem um blog? Deixe o link para que eu possa retribuir a sua visita!

Quer falar comigo? Fale com Lulu

Siga o blog nas redes sociais:

Facebook | Instagram | Pinterest | Twitter| YouTube


Agradeço sua visita e comentário. Volte sempre!

Big Beijos,

Lulu

Voltar ao topo