MENU DE CATEGORIAS

Últimos posts

PUBLICIDADE

Pesquisa

O cometa da alegria Mamonas Assassinas partiu há 20 anos deixando muitas saudades.


Olá, estrelas! Quem lembra do grupo Mamonas Assassinas? O grupo formado por Dinho, Júlio, Bento, Sérgio e Samuel deixou muitas saudades. Os Mamonas Assassinas partiram há 20 anos após um desastre aéreo na Serra da Cantareira, próximo a Guarulhos.

No último sábado(5) foi reprisado o especial Por Toda Minha Vida: Mamonas Assassinas que contava a trajetória do grupo.

É com grande satisfação que anuncio que nosso blog está entre os top100 na categoria Cotidiano e Comportamento e está classificado para 2º turno de votações do Prêmio Top Blog 2015.Conto com o seu voto para me ajudar a conquistar esse prêmio. Vote aqui!

Mamonas Assassinas: 20 anos de Saudades (foto: UOL)


Confesso que fiquei arrasada quando soube da notícia, afinal, eles morreram no dia do meu aniversário - 2 de março - e é uma data difícil de esquecer. O Brasil inteiro amava a banda com seu jeito irreverente e engraçado.  Diferente de todas as bandas, eles faziam sucesso com humor.

Quer virar estrela na Hair Brasil 2016? Participe da promoção #SalvatoreBombaMeuBlog




Cada um dos rapazes de Guarulhos era muito divertido. O mais querido sem dúvida era o vocalista Dinho, que fazia inúmeros sotaques e ainda se vestia de mulher rebolando na música Jesui Le Femme - Melo do Piripiri, durante a música Robocop Gay. Hilário! Vejam o vídeo



As músicas fazem sucesso até hoje e a gente sabe cantar a maioria (ou senão todas as músicas) do álbum Mamonas Assassinas.

Fica a saudade, a alegria e as músicas do cometa da alegria chamado Mamonas Assassinas.

E você, curtia Mamonas Assassinas?


Já respondeu nossa pesquisa de público 2016 no blog?


Vida Belíssima 2016!
Curtiu o blog? Siga-me nas redes sociais: 

Comentários
Compartilhe

Comente pelo Facebook!

62 Comentários

  1. Deixaram mesmo muitas saudades :(
    http://bloguedacatia.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Foi uma perda muito grande, tb senti muito quando soube da notícia.
    Tem post novo no blog!
    Excelente semana, beijoooos ❤

    Blog | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol,
      Foi o tipo da tragédia que ninguém esperava
      big beijos

      Excluir
  3. Respostas
    1. Oi Elaine,
      Sempre que ouço alguma música me dá muita saudade
      big beijos

      Excluir
  4. Eles não foram do meu tempo, mas meus pais sempre falaram deles para mim e as músicas continuam sendo sucesso em qualquer década! Beijoss

    http://apaixonadaporfinaisfelizes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carla,
      Eles foram um fenômeno para a época
      big beijos

      Excluir
  5. Lulu, não consigo aceitar que já faz 20 anos. EU TOU MUITO VELHA! :( hahahahaha


    Beijinhos
    n. // www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nath,
      Nem me fala.. tb estou "idosa" hehe
      big beijos

      Excluir
  6. Onde eles chegavam a alegria e sorrisos eram garantidos.
    saudades são eternas.
    Bjinhos

    Blog Delírios da Dayse

    Fan Page

    Meu Canal

    ResponderExcluir
  7. Super irreverentes e carismáticos, levavam alegria e fazem muita falta.
    http://www.charme-se.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Simone,
      Sem dúvida jamais existirá outro grupo como aquele
      big beijos

      Excluir
  8. Nossa Lulu, já tem 20 anos?? Passou mt rápido!!
    Lembro de gostar das músicas e cantar no karaoke hahaha
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Julie,
      Pois é, parece que foi outro dia mesmo
      big beijos

      Excluir
  9. Nossa Mamonas, eu lembro que eu era bem pequena quando eles morreram mas já gostava das músicas.

    Uma grande perda!

    Bjos

    http://senhoritamarmelada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol,
      Fiquei arrasada com a morte deles
      big beijos

      Excluir
  10. É Lulu! Eles deixaram o país imensamente triste...lembro do dia e de quanto era tudo inacreditável...morreram todos? Não ficou nenhum?

    Mas é assim mesmo. Deus sabe de todas as coisas e acredito que eles tinham cumprido a missão deles a partir daquele momento.

    <3 Amor aos Mamonas pra sempre!
    :**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Barbara
      Acredito que as pessoas vem ao mundo para uma missão e a deles foi levar alegria
      big beijos

      Excluir
  11. Como passa rápido né Lulu?
    Eu desde pequena eu adorava as músicas e até hoje eu escuto.
    Foi uma grande tragédia perder essa banda talentosa. =/
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Leidiana,
      Como não rir com as músicas?
      big beijos

      Excluir
  12. Eles eram aqui da minha cidade... Teve várias homenagens para eles! ❤

    Blog Menina, surtei!
    www.meninasurtei.com

    Ganhe dinheiro com o seu blog clicando aqui.

    Te espero no meu cantinho, beijão!

    ResponderExcluir
  13. Nossa faz tanto tempo assim? Quando eles morreram eu era muito pequena. Deixaram mesmo saudades né.
    Beijos

    http://www.pudimengorda.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jessica,
      Eles era um fenômeno musical
      big beijos

      Excluir
  14. Oi Lulu, eu nunca gostei da banda, não curto esse tipo de humor. Mas a morte deles foi realmente trágica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila,
      Jura? Que pena que não curte
      big beijos

      Excluir
  15. Impossível não sentir saudades!
    Dancei ( e ainda danço) muito as músicas deles.
    Adoro!
    Para você foi ainda mais marcante, né Lulu? Poxa, no dia do niver!!

    bjO

    Blog Breshopping da Dany
    SORTEIOS Breshopping da Dany SORTEIOS
    Instagram: @breshopping_da_dany
    Twitter: @brechodanylins

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Daniella,
      Eu tb e adoro até hoje as músicas.. nem me fala.. chorei o dia todo
      big beijos

      Excluir
  16. aaaaaaaaaaah eu amava eles! eu tinha 5 anos na época mas lembro perfeitamente!
    se a tragédia não tivesse acontecido com certeza eles fariam mt sucesso!

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Graziela
      Tb acho, eles aguentariam muito tempo
      big beijos

      Excluir
  17. Triste demais ;(

    mas que bom que a cultura mantem-se viva né rsrs
    sem contar que você arrasou no post
    Um beijo, e me visitá http://deeliriosdemulher.blogspot.com.br/


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Letícia,
      Fico feliz que tenha curtido o post, realmente não podia deixar passar essa data em branco
      big beijos

      Excluir
  18. Respostas
    1. Oi Camila,
      Foi uma pena eles terem morrido
      big beijos

      Excluir
  19. Eu gostava tanto deles, tinha até poster na parede do meu quarto. Fiquei arrasada quando eles se foram :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol,
      Ah é? Que legal. Eu adorava o Dinho!
      big beijos

      Excluir
  20. Lu, eu era SUUUPER novinha, mas era mega fã deles. Ficava dançando no meio da sala, toda saltitante. Deixou muitas saudades.

    Beijos, Love is Colorful

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bá,
      Realmente você era bem novinha mas eles eram demais
      big beijos

      Excluir
  21. Quando eles morreram nós éramos bem novinhas, mas não tem como não lembrar das músicas deles e do humor dos integrantes da banda!!

    beijos

    http://www.onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Que saudades dos Mamonas!
    Eu era criança quando morreram, mas me lembro até hoje.

    Ainda ouço as músicas.

    Beijos!

    www.chiquereza.com

    ResponderExcluir
  23. Oi LUlu,
    Eu adorava os mamonas e senti muito a tragédia. Não me dei conta que tinham se passado 20 anos!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Betty,
      Nem fala, parece que foi outro dia mesmo
      big beijos

      Excluir
  24. Oi Lulu!
    Almofadas são tudo mesmo, eu adoro!
    Hoje falo um pouco sobre minha penteadeira!
    Beijoos e feliz dia da mulher ❤

    Blog | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol,
      Vou conferir sua penteadeira
      big beijos

      Excluir
  25. Como o tempo passa hein....
    Era muito divertido rsrs minha irmã mais velha amava.

    Beijos

    ResponderExcluir
  26. Eu me lembro até hoje do dia do acidente, eu era super fã e chorei por dias.
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  27. Nunca esquecerei.
    Trouxeram muitas alegrias para todos com aquele jeito unico de cantarem e se apresentarem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sissym,
      Sem dúvida eles são inesquecíveis
      big beijos

      Excluir
  28. Nossa como o tempo passa rápido. Adorava os Mamonas..!!! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lucélia
      Eu tb achava muito divertido
      big beijos

      Excluir
  29. Amada te indiquei para receber o Prêmio Dardos, lá no meu Tititi da Dri. Espero que gostes. Caso não saibas, este prêmio é concedido a blogueiros para reconhecer "o esforço, criatividade e dedicação para manter um blog" e "valores pessoais, culturais, éticos e literários". Este prêmio também é conhecido como Best Blog Darts Thinkin.

    http://tititidadri.blogspot.com/2016/03/entrega-de-premios-dardo-2016-melhores.html

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Adriana,
      Obrigada pela indicação
      big beijos

      Excluir
  30. Que saudade!
    Fizeram parte da minha infância, deixando tudo mais feliz <3
    Beijos

    http://www.utilidadebobagem.com/
    Siga o insta do blog: @blogueb

    ResponderExcluir
  31. Infelizmente não cheguei nem perto de conhecer a carreira deles,porque nasci bem depois da morte deles,mas acho eles incríveis!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jeice
      Eles superaram todas as expectativas
      big beijos

      Excluir

ATENÇÃO: COMENTÁRIOS MODERADOS!!!

Olá, Estrela!

A legislação brasileira prevê possibilidade de punir o blogueiro pelos conteúdo e comentários do blog, sendo assim, a autora deste blog reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Comentários contendo SPAM (convite para sorteios, Tags e memes), assim como sobre assuntos que não são tratados no blog serão automaticamente excluídos.

Aguarde que em breve, o seu comentário será lido, aprovado e respondido no blog.

Quer falar comigo? Clica em Contato.


Agradeço sua visita e comentário. Volte sempre!
Big Beijos,