Conheça a seleção de crônicas da autora reunidas em um livro fascinante.
Olá, Estrela. Depois de A Hora da Estrela, eu resolvi dar mais uma chance para Clarice Lispector e li uma coletânea de crônicas sobre a vida dela: Aprendendo a Viver.
O que será que eu achei?
Aprendendo a viver - Clarice Lispector
Gênero: Crônica
Editora: Rocco
Páginas: 256
Aprendendo a viver é uma coletânea de crônicas da escritora para o Jornal do Brasil, no período de agosto de 1967 a dezembro de 1973 em que ela aborda vários temas sobre a própria vida reunidas por Pedro Vasquez.
O que eu achei:
Aprendendo a viver é um mergulho no universo de Clarice Lispector e ver que ela era gente como a gente e eu me identifiquei em vários momentos.
Para cada momento tem um título referente ao ocorrido e eu gostei de mais de conhecer o outro lado por trás da autora e confesso que fiquei curiosa em ler as demais obras dela.
Onde Comprar:
E você já leu: Aprendendo a viver da Clarice Lispector? Me conta nos comentários.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
As postagens neste blog são realizadas nas segundas, quartas e sextas-feiras.
Os comentários no blog são MODERADOS . Assim que eu aprovar, você vai ver o seu comentário e ele será respondido logo em seguida.
Se quiser ler a resposta do seu comentário via e-mail, clique na opção notifique-me no canto inferior direito, logo abaixo de sair.
ATENÇÃO : A legislação brasileira prevê possibilidade de punir o blogueiro pelos conteúdos e comentários do blog, sendo assim, a autora deste blog reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.
Comentários contendo SPAM (convite para sorteios, Tags e memes), assim como sobre assuntos que não são tratados no blog serão automaticamente excluídos.
Tem um blog? Deixe o link para que eu possa retribuir a sua visita!
Quer falar comigo? Fale com Lulu
Siga o blog nas redes sociais:
Facebook | Instagram | Pinterest | YouTube
Agradeço sua visita e comentário. Volte sempre!