MENU DE CATEGORIAS

Últimos posts

PUBLICIDADE

Pesquisa

Missão dada, é missão cumprida. Saiba o que achei da continuação de Tropa de Elite.



Olá, Estrelas! Assisti no cinema: Tropa de Elite 2 - o inimigo agora é outro. Esse filme nacional,  é dirigido pelo José Padilha e estrelado pelo Wagner Moura.


 Tropa de Elite 2 com Wagner Moura: eu vi




Sinopse: Nascimento (Wagner Moura), agora coronel, foi afastado do BOPE por conta de uma mal sucedida operação. Desta forma, ele vai parar na inteligência da Secretaria de Segurança Pública do Estado. Contudo, ele descobre que o sistema que tanto combate é mais podre do que imagina e que o buraco é bem mais embaixo. Seus problemas só aumentam, porque o filho Rafael (Pedro Van Held) tornou-se adolescente, Rosane (Maria Ribeiro) não é mais sua esposa e seu arqui inimigo Fraga (Irandhir Santos) ocupa posição de destaque no seio de sua família.(fonte:AdoroCinema)

Sempre fui fã do Wagner Moura como ator, que se entrega de corpo e alma em cada personagem nos mais diferentes gêneros, a direção bem conduzida do José Padilha, sem contar a atuação do André Ramiro e até Seu Jorge faz participação especial como bandido logo no começo do filme valem o ingresso neste longa que é impossível vc não ficar ligado do começo ao fim.

Veja o trailer:




E você já viu Tropa de Elite 2 - o inimigo agora é outro?

Comentários
Compartilhe

Comente pelo Facebook!

10 Comentários

  1. Já fui assistir esse filme,o Wagner Moura mais uma vez deu show de interpretação.Tô com vontade de ver o filme de novo.Bom feriado.Bjus

    ResponderExcluir
  2. Todo mundo falando bem desse filme, até fiquei com vontade de ver o primeiro. ;)

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Tipo de filme que prefiro esperar pra ver em dvd,Lulu


    Bacio!

    ResponderExcluir
  4. como diria a Bia: vale o galinheiro todo.
    hahaha

    Um ótimo feriado para você!!!

    /(,")\\
    ./_\\. Beijossssssssss
    _| |_................

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Micha,
      HAHAHAHAHAHAHAHA Ô se vale.
      big beijos

      Excluir
  5. O pessoal tem falado muito bem deste filme, sendo que cada um tem focado num ponto, por exemplo, que parece bastante a realidade brasileira, que mostra que os inimigos são os politicos que exploram a situações dos mais necessitados e por ai vai...

    Fique com Deus, menina Lulu.
    Um abraço.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: COMENTÁRIOS MODERADOS!!!

Olá, Estrela!

A legislação brasileira prevê possibilidade de punir o blogueiro pelos conteúdo e comentários do blog, sendo assim, a autora deste blog reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Comentários contendo SPAM (convite para sorteios, Tags e memes), assim como sobre assuntos que não são tratados no blog serão automaticamente excluídos.

Aguarde que em breve, o seu comentário será lido, aprovado e respondido no blog.

Quer falar comigo? Clica em Contato.


Agradeço sua visita e comentário. Volte sempre!
Big Beijos,